Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/2


Naruto ao ouvir as palavras de konan que ele deveria sair de konoha pra aprender a lidar com RINNEGAN, ficou confuso com o que acabou de ouvir e falou:


NARUTO: por que tenho que sair de konoha, eu preciso ajudar a vila nesse momento difícil. Falou sério. 

KONAN: entenda konoha nesse momento esta muito debilitada, e por isso pode sofrer um novo ataque ordenado por MADARA, em Amegakure no Sato ,você vai estar seguro e aldeia da folha também, já que o objetivo do ataque de pain foi captura-lo e essa vai ser intenção de MADARA.

Naruto ao ouvir isso ficou de certa forma triste por que o que konan disse era verdade se ele ficasse em konoha ela correria muito perigo no estado lamentável que se encontra.konan percebeu que naruto entendeu oque ela tinha falado.

Konan:naruto como eu disse va por enquanto a aldeia que seus amigos estão preocupados com você e também você esta fraco e por isso deve recuperar as suas forças,dentro de cinco dias espero você nesse local para irmos á Amegakure no Sato e começarmos o seu treinamento ,junto com o poder do RINNENGAN ea forma ermita que aprendeu Na Montanha Myoboku você esta com poder para enfrentar os desafios que estão esperando por você.

Naruto sabia que era o certo de se fazer ,mas então passou uma pergunta por sua cabeça

NARUTO:como vou poder fazer meus olhos voltarem ao normal ja que se me virem assim, vão me fazer muitas perguntas sobre oque aconteceu.

Konan de imediato falou:

KONAN:vejo que já entendeu oque eu disse,para fazer seus olhos voltarem ao normal basta se concentrar um pouco.

Naruto fez oque konan disse e passado algum tempo seus olhos voltaram ao normal.Konan viu que naruto conseguiu voltar ao normal e disse:

KONAN: Bom já estou indo ,preciso preparar a aldeia da chuva para ficar de prontidão contra a Akatsuki, já que a vila é uma de suas bases, gostaria de falar oque eu sei sobre Madara, mas, não é o momento, guando chegar em Amegakure no Sato para seu treinamento para usar o RINNEGAN falarei tudo oque sei, bom então tchau.

Naruto viu konan desaparecer em forma de papel, junto com o corpo de nagato e de Yahiko(reino deva),mas antes um buquê  de rosas feitas de papel caiu em sua mão.Naruto começou a caminhar pela floresta já estava exausto, guase sem energias e também pensativo, como se despediria de seus amigos ,ele quase caiu no chão, mas, de repente KAKASHI o segurou apoiando no seu ombro e levando naruto de volta para konoha, quando saíram da floresta ele se surpreendeu, ao ver a aldeia inteira esperando o seu retorno isso fez com que ele se alegra-se muito, mas, ao mesmo ficou triste, por que sabia que teria que abandonar konoha por enquanto ,viu os moradores se aproximando dele junto com seus amigos,sakura se aproximou e disse :

SAKURA :você é mesmo um BAKA por que deixou todos preocupados.naruto ao ouvir iso pensou que seria arremessado por sakura mas ela apenas o apoiou no seu ombro.

KAAKSHI vendo a cena lembrou do momento em que naruto disse que o seu maior sonho seria ser reconhecido pela aldeia,vendo o estado do naruto estava falou:

KAKASHI:sakura leve o naruto para tratamento,ele esta quase sem chakra.Ao ouvir o que o sensei disse sakura levou naruto para algumas barracas que estavam sendo usadas para cuidar dos doentes.

Naruto deitou na cama e começou a receber o ninjutsu de cura de sakura,

NARUTO:sakura oque aconteceu com a bachan?

SAKURA;naruto tenha respeito com tsunade -sama,ela esta em estado grave já que usou todo o seu chakra para proteger a vila. Ao dizer isso naruto ficou preocupado com o estado da pessoa que ele considerava uma mãe, sakura viu a cara de preocupação de naruto mas sabia que deveria dizer a verdade para ele já que ele saberia mais cedo ou mais tarde.

SAKURA:naruto não se preocupe tsunade-sama vai se recuperar junto com konoha e você.

NARUTO: E a Hinata ela esta bem ?,Estou preocupado com ela já que interferiu na luta contra Pain para me salvar.

SAKURA:Não se preocupe ela esta bem ,acho que logo poderão se falar. Sakura falou isso já que Hinata tinha se declarado para o Naruto,ele ficou pensativo e teria que falar com Hinata sobre isso antes de sair da vila.

CONSELHO

estavam reunidos os conselheiros de konoha ,junto com daymiou do país do fogo, danzou e shikaku líder dos jounins para escolher o sexto, tsunade não estava condições e não sabiam quanto tempo ela demoraria para se recuperar.

SHIKAKU:eu sugiro HATAKE kakashi PARA ROKUDAIME.todos olharam ele ,DANZOU olhou para ele, os conselheiros e o daymiou começaram a falar vendo no que ia dar danzou falou:

DANZOU:vocês vão colocar alguém que segue os ensinamentos do SANDAIME levaram konoha ao estado que se encontra,o líder Akatsuki foi discípulo de jiraya.Continuou falando sobre os acontecimentos que ocorreram em konoha, shikaku ouvindo isso falou:
SHIKAKU:não podemos nos levar pelo fanatismo desse homen.

DAYMIOU:então esta decidido ,DANZOU sera o Rokudaime de konoha.


CONTINUA>




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela fonte eu ja tentei de tudo ,mas não muda aqui no nyan