Aways be here for you - FINALIZADA escrita por allurye


Capítulo 12
Capítulo - 12 You never lived!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532116/chapter/12

Stefan

Nos andamos devagar com Caroline me arrastando pela floresta, andamos por um longo tempo, pensei que não fossemos parar, e julgava que a essa altura Caroline já tinha se perdido. Ela suspirou olhando para ambos os lados apreensiva, estava prestes a dizer que andaríamos mais um pouco, mas se calou quando olhou para mim, pelo seu olhar de preocupação eu devia estar péssimo. Ela ajudou-me a sentar na raiz de uma árvore, não era muito confortável mas minhas energias estavam se esgotando e minha cabeça parecia estar prestes a explodir. Ela ficou em pé olhando para os lados, vigiando andando de um lado Recostei a cabeça no tronco olhando para ela, seu nariz amassado, algo que ela sempre fazia quando estava irritada ou nervosa, ela suspirou esfregando a mãos para espantar o frio.

Olhando para ela era inevitável não lembrar do que fizemos. Lembrei do gosto que tinha seus lábios, como eles eram doce, como aquele beijo tinha sido diferente, sua boca se encaixou na minha como quebra cabeças, a sensação de suas unhas agarrando meu cabelo e os pequenos gemidos que escaparam de seus lábios durante o beijo.

Eu deveria estar desesperado porque aquilo não foi estranho. Por que na teoria deveria ser, ela era minha melhor amiga. Ela era a única constante na minha vida, a única pessoa em que eu confiava plenamente. Eu tinha beijado ela e tinha adorado isso.

Fechei os olhos ao pensar nessas palavras “melhor amiga” agora era definitivo, nunca mais voltaríamos a ser apenas amigos. Pensei em Lexi, olhando para “outra loira” Lexi adoraria saber sobre seus sentimentos confusos por Caroline. Suspirei com a dor da constatação que eu nunca mais voltaria a ver Lexi, ela tinha sido sugada para o outro lado. Eu não tinha conseguido salvá-la, alias não tinha nem mesmo conseguido me despedir. Caroline se sentou ao meu lado, também em silêncio.

— Será que todos estão bem? — dei ombros, sem força até mesmo para me preocupar.

— Se forem espertos estarão longe daqui — quando terminei de dizer, meus olhos se encontraram com os dela, mesmo sendo errado rir naquele momento, acabamos rindo. Quando nossas risadas finalmente cessaram. Caroline mordiscou o lábio, depois voltou seus olhos para o céu, me peguei querendo estender a mão e tocar seus lábios, prová-los novamente, balancei a cabeça tentando me conter

— Eles devem estar vindo pra cá — ela disse sem me olhar, seus olhos vacilaram quando se voltou pra mim. Apenas assenti com a cabeça.

— Ou podemos estar errados, Damon e Elena podem estar bem longe a essa altura.

— Acha mesmo isso? — ela arqueou a sobrancelha em descrença, sorri aceitando que eles deveriam estar próximos, ela sorriu.

— E o que eu queria que eles fizessem.

— Acha mesmo que deixaríamos você pra morrer?

— Não, eu sei que não. Mas gostaria deixassem…

— Deixar você morrer?

— Fiquei pensando nisso, a metade da minha vida. Eu desejei estar morto muitas vezes, e agora com Elena correndo risco eu não me importava tanto em morrer — Caroline suspirou, parecendo triste

— Você morreria por ela não é? Mesmo agora, mesmo depois de tudo…

— Caroline, não tem nada a ver com ela.

— Não precisa se explicar pra mim Stefan — ela se levantou cruzando os braços, não parecia irritada, apenas fitei seus olhos azuis, detectei tristeza — Eu entendo.

— Entendi mesmo?

— Sim, na verdade eu entendo. Você ama tanto uma pessoa que não vê sentindo em viver se não estiver ao lado dela.

— Não é nada disso… Eu apenas me dei conta hoje, quando vi minha melhor amiga ser sugada para o nada… Me dei conta que já vivi tempo demais — Caroline ficou seria por um momento mas depois riu voltando a sentar-se ao meu lado.

— Stefan, você não viveu… Pelo menos não de verdade — olhei pra ela confuso — Sabe desde que te conheci eu vejo isso, nunca vi você realmente feliz, apenas sorrindo por sorrir. Talvez Lexi tenha visto, mas eu não!

— Como você me vê então?

— Como uma alma solitária, alguém divagando pelo mundo tentando encontrar razão para sua existência. Você acha que não deveria estar vivo. Mas não pode estar mas errado.

— Ah é porque?

— Por que eu sei que no fundo, você acha que ninguém sentiria sua falta, que nunca vai ser verdadeiramente feliz. Mas está errado.

— Estou? Todo mundo seguiria em frente. O Damon e Elena seguiram, acredite eu não tenho um motivo

— Você tem a mim Stefan… Eu preciso de você — murmurou com sorriso triste, ela encostou a cabeça em meu ombro, eu a envolvi com meus braços.

Encostei minha cabeça na dela, sorri com os olhos fechado vendo o quando ela me conhecia. Era tão estranho ela saber tão bem o que eu não sabia. Lexi tinha o mesmo dom, mas eu era tolo e lento demais para enxergar. Me lembrei do sonho, meu último encontro com Lexi, ainda não tinha certeza de que fora real, de Lexi estava em meu sonho ou fora apenas um fruto da minha mente. Mesmo assim me lembrei dela me dizendo que poderia escolher um futuro um longe de todas as tristezas, escolher ser feliz.

Olhei para Caroline me lembrando da voz de Lexi. Lembrando de seu sorriso quando me viu sentando no bar ao lado de Caroline, daquele sorriso que a mesma sempre dava quando sabia de algo que eu não sabia. Busquei a mão de Caroline, que se surpreendeu com meu gesto.

Notei um pequeno rubor em seu rosto, apenas sorri me dando conta que gostava disso. Do contato com sua pele, de ficar próximo a ela e olhar de perto seu sorriso. Eu acabei rindo disso, sabia que Caroline estava confusa, mas podia escutar a risada zombadeira de Lexi. Ela já sabia antes de mim, apenas olhando pra Caroline o que eu levei cinco anos pra descobrir…

Foi por Caroline que permaneci em Mystic Falls, não foi por Elena como todo esse tempo eu pensei. Porque um dia prometi que não deixaria que nada de mau acontecesse a ela, nem tinha me dado conta do quanto queria protegê-la, sem perceber ela tornou se tudo pra mim, alguém que eu simplesmente não sabia viver longe.

— Não querendo ofender, mas em meio a aparente destruição dos vampiros em Mystic Falls, com a nossa aparente morte e ida com comitê de boas vidas para o inferno o que é tão engraçado?

— Nada! — ela franziu a testa confusa — Quer dizer, apenas me dei conta de uma coisa importante. Algo que demorei muito tempo entender e Lexi minha melhor amiga entendeu em um minuto Caroline riu, se virou olhando pra mim, com aquele olhos brilhantes de curiosidade.

— O que é?

— Que eu quero viver, que estou tentando inconscientemente.

— Jura? — ela riu — Porque se sacrificar pelo seu irmão, pela Elena etc não me parece bem uma tentativa de viver.

Eu apenas ri, olhando para ela, o que a deixou mais curiosa, eu apertei sua mão fechando os olhos e sorrindo ainda mais.

Alaric

— Eu sei que você e Elena estão meio que numa crise, mas não acha que ela está demorando muito, com sua versão 2.0

— Versão 2.0? — Damon franziu a testa parando

— É seu novo melhor amigo… Ele e a Elena sumiram — Alaric respondeu olhando em volta. De repente o sorriso de Damon se desmanchou.

— Que merda!

— O que foi?

— Minha versão 2.0 sequestrou minha ex namorada.

— É por que seu melhor amigo faria isso?

— Bem eu meio que matei a namorada dele, sua única razão pra viver e blá, blá — Alaric balançou a cabeça incrédulo — Em minha defesa, eu não sabia quem era ela, então… — Damon deu ombros correndo na direção contraria.

— Tem ideia de onde ele pode ter levado ela?

— Sim, para o Markos

xXx

Abri os olhos com dificuldade, estava amarrada em uma cadeira. Olhei pra meus braços que estavam cortados, já estava quase sem sangue. Tentei me soltar, mas estava fraca demais, com sede demais para conseguir fazer qualquer coisa.

— Enzo — murmurei quando reconheci a sombra em ao meu lado — Por que está fazendo isso?

Enzo não respondeu, colocou as mãos no bolso, ignorando-me por completo, fiquei furiosa por aquilo, olhei em volta desejando que Damon surgisse e me salva-se. Mas depois do que tinha feito, eu tinha dúvidas se merecia mesmo ser salva. Nem mesmo eu conseguia entender o que me motivou a fazer aquilo. Talvez fosse aquela culpa que me remoía por inteiro, por tudo que fiz a Stefan.

Por ter causado tanta dor e sofrimento. Fechei os olhos, me lembrei de Damon e que não queria morrer, queria ter a oportunidade de viver aquele amor. Mesmo me tornando uma pessoa completamente diferente quando estava com ele. Eu sabia que não conseguiria viver sem ele. Olhei para Enzo que fitava o nada, com uma expressão vazia.

— Sabe que ele não vai te perdoar, se me usar para atingir o Stefan, vai atingir a ele… Enzo revirou os olhos

— Oh deus cale à boca! — ele revirou os olhos — O que eles veem em você? O que te faz acreditar que eu peguei você para atingir o Stefan?

Abri a boca pra responder, mas as palavras não sairão, ele sorriu satisfeito pela minha reação.

— Não tem que fazer isso Enzo, acha que ela ficaria feliz com isso?

— Você não sabe nada sobre ela. Então cala essa boca!

— Enzo…

— Responde Elena, porque acha que matar você ainda atingiria o Stefan, por que acha que eu soltei o Stefan?

— Você soltou ele? — ele assentiu, de repente tudo começou a fazer sentido — Não foi o Stefan que…

— Não foi ele, se quisesse me vingar dele, Caroline e que estaria aqui não você.

Elena balançou a cabeça incrédula.

— Não pode ser — Enzo balançou a cabeça rindo.

— Não pode ser o que? O Damon ter matado minha namorada ou ter deixado o irmão dele levar a culpa? — Elena abaixou a cabeça — Mas porque, estou perdendo meu tempo. Você não dá miníma pra nada que ele faça, com tanto que ele, é aquele idiota do irmão dele estejam sempre prontos para salvar você.

Fiquei calada sem ter o que dizer, chocada demais com Damon ter deixado Stefan levar a culpa, minha cabeça estava doendo com tanta confusão, Enzo me lançou um olhar de pura repulsa maneando a cabeça metendo as mãos no bolso se encostando na parede suspirando impaciente.

Bonnie

Jeremy e eu corríamos pela floresta procurando por Stefan e Elena, Jeremy estava impaciente por não explicado tudo a ele mais não tínhamos muito tempo.

— Espera Bonnie você não explicou por que estamos correndo, temos que encontrar a …

— A Liv, porque você não vai atrás dela então — retruquei impaciente, me soltando sem delicadeza de sua mão que segurava a minha

— Bonnie não e nada disso, apenas…

— É que a Liv e bruxa, ela faria um feitiço de localização, acontece que ela quer achar Elena e Stefan por outros motivos.

– Que motivo e esse

Não o respondi não estava com saco para explicar o obvio, se ele não tinha descoberto as intenções dela e porque estava ocupado demais protegendo-a ou flertando com ela, quando notei duas sombras e aproximando, estreitei os olhos tentando identificar quem era, fiquei chocada quando reconheci um deles.

— Alaric?

— O que tem o Alaric…

Jeremy…

Jeremy levou alguns segundos para entender que Alaric estava mesmo ali, correu até ele que ficou surpreso ao poder ser tocado. Damon e eu nos entreolhamos confusos, como isso podia ser possível?

Como isso é possível? Jeremy perguntou emocionado, Alaric lançou um olhar confuso a Bonnie que abaixou a cabeça.

— Pelo visto você é responsável por isso — Damon murmurou a Bonnie — O que está acontecendo Bonnie?

Respirei fundo tentando disfarçar o nervosismo. Era obvio que isso tinha a ver com a destruição do outro lado, Alaric tinha atravessado porque o véu estava novamente caindo. Quando o outro lado fosse destruído eu seria destruída com ele, olhei pra cima tentando conter as lágrimas, eu mal tinha acabado de voltar e logo morreria de volta.

Não fala nada pra ele murmurou olhando para Jeremy.

Não, mas você deveria.

— Cadê a Elena? — Jeremy questionou se aproximando

— O Enzo sequestrou ela…

— O que? Mas porque?

— Para se vingar de mim

— Ótimo, agora Markos tem o sangue da Elena também

— O que isso quer dizer exatamente?

— Que ele tem tudo o que precisa pra começar o feitiço. De repente senti um calafrio na nuca, olhei para trás e minha vó estava a minha espera com olhar preocupado.

Você tem que impedir isso Bonnie, se ele conseguir trazer todos os viajantes você ficara sobre carregada e morrera, tem que impedir isso

Luke

— Tem que ter outro jeito Liv.

— Eu gostaria que tivesse Luke, mas você sabe que não existe outra maneira.

Liv continuou seu feitiço, seu irmão andava de um lado para outro nervoso e inconformado com tudo isso

— Dá pra parar, eu estou tentando me concentrar aqui.

— Porque estamos fazendo isso mesmo? Por que o resto do clã não estão fazendo isso?

— Porque e nossa missão fazê-lo.

— Desde quando você acredita nessa baboseira Liv? Nos vamos matar…

— Ou ser morto, eu prefiro continuar viva Luke. Então cala boca e me ajuda

— Ou nos podemos ir embora dessa cidade, como a “nossa família” fez. Os viajantes querem tomar a cidade, então eles que fiquem.... A não ser que você tenha um motivo a mais pra ficar...Você está fazendo isso por ele não é? Não é pelo clã ou por mim, e pelo Jeremy.

— Dá pra calar boca e me ajudar.

— Sabe que ele não vai largar a Bonnie pra ficar com você — Liv deu ombros sorrindo.

— A Bonnie não vai durar muito tempo, você sabe. Ela é ancora agora, ou morre ou fica louca — Luke se sentou ao lado dá irmã rindo. Olhou para o mapa vendo a borda queimar.

— Sabe que ele não vai ser seu maior fã se matar a irmãzinha dele né — Liv suspirou.

— Tanto faz, eu vou fazer um favor para ele pro mundo — Liv se levantou e estendeu a mão para Luke — Vem, vamos atrás dela.

— É onde a sua quase cunhada está?

— Com os viajantes.

— Tá de sacanagem né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aways be here for you - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.