Um Bruxo de Sorte escrita por Kelly Medeiros


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

30 de dezembro de 2014

Oi povo! Preparados para o último capítulo?
Espero que gostem, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532067/chapter/32

– Eu saio primeiro e você sai em seguida, Gina – disse Draco abotoando a camisa.

– Tá bom – respondeu.

Draco encarou os olhos de Gina, como se deixaram levar tão longe? Porém, não se arrependia de nada. Terminou de se arrumar e foi até ela. Abraçou-a com força, absorvendo cada detalhe.

– Quem sabe a gente volte a se encontrar um dia, Weasley – falou sarcástico.

– Do jeito que você fala, parece que a guerra vai acontecer hoje, Malfoy – disse Gina. Draco olhou para ela e apenas balançou a cabeça.

– É mais complicado do que você pensa e, não. Não estou sendo como seu irmão, achando que você não saberia lidar com isso – falou dando de ombros. – É só que, isso é muito maior que nós, não quero te ver machucada por ai, por minha culpa.

Gina engoliu em seco.

– Promete que vai tomar cuidado hoje à noite? – Draco parecia estar falando mais do que sério.

– Draco, d-do que você está falando? – perguntou Gina preocupada.

– Eu... eu não posso dizer Gina. Sinto muito – terminou.

Draco envolveu o pescoço de Gina com suas mãos, encarando seus olhos disse:

– Por favor, tome cuidado – falando isso deu um beijo em sua testa e saiu. – Espero que nos reencontremos um dia, Gina – ele deu um sorriso típico de Malfoy e saiu.

Ela ficou ali perplexa, não sabia o que fazer. Tudo o que acabara de acontecer foi maravilhoso. Draco era tão... perfeito. Gina fechou os olhos e lembrava de cada toque dele. E agora? Como seria dali pra frente? E por que ele estava pedindo para ela tomar cuidado? Tudo estava muito confuso. Então ela saiu da Sala em direção à Torre da Grifinória.

Quando chegou lá, encontrou Hermione e Rony, um pouco retirados dos outros. Resolveu ir até lá.

– Oi – disse.

– Oi – responderam em uníssono.

– O que estão fazendo aqui? – perguntou olhando para Rony.

– Han... nada. Só conversando – respondeu rapidamente.

– E cadê o Harry?

– Na sala do professor Dumbledore – disse Hermione.

Gina deu de ombros.

– Hermione, preciso falar com você – falou Gina.

– Tudo bem – respondeu. – Vamos para o dormitório.

Então Gina contou tudo para Hermione, exceto pela parte mais importante da história. Isso Gina resolveu deixar só entre ela e Draco. Hermione ouviu tudo, fez algumas perguntas e às vezes dava sua opinião.

– Gina já conversamos sobre isso, não é? – disse ela. – Você já sabia que iria acontecer.

– Eu sei Hermione, não estou reclamando – respondeu. – Só te contando.

– Eu sempre admirei a sua força, Gina – Hermione abraçou a amiga.

– Obrigada, Hermione.

– Bom, você não pode parecer triste, certo? – falou sorrindo. – Então sorria e vamos descer para jantar que esse papo me deu fome!

– Vamos – respondeu dando de ombros.

As duas chamaram Rony e foram até o Salão Principal jantar. Depois do jantar eles subiram e ficaram jogando xadrez de bruxo. Mais tarde Gina foi deitar, as palavras de Draco ecoavam em sua mente. Ela estava triste, mas sabia que teria que ser assim. Deitou na cama, mas seu sono estava longe dali, porém a pessoa de seu pensamento, não.

~*~*~

Pelo menos, foi melhor do que eu achava, pensou Draco, até rolou... ah Gina... Draco saiu da Sala Precisa e ficou escondido, esperando Gina sair. Assim que ela saiu, ele pediu para que a sala mudasse para o lugar onde estão todas as coisas perdidas. Então a porta surgiu. Draco entrou, resolveu dar uma última checada no Armário Subdouro. Estava tudo certo.

Saiu de lá e foi direto para a sala comunal da Sonserina. Ficou por lá enrolando até o tempo passar. Resolveu ir jantar cedo, para evitar um eventual encontro com Gina. Jantou e foi se deitar cedo. Logo, logo o plano seria executado. Com muito custo Draco conseguiu ter algumas horas de sono, quando era a hora, ele levantou e muito silenciosamente se trocou e sai dos dormitórios.

Estava com medo, mas não podia ser covarde, não agora. Continuou andando, estava com sorte, nem os fantasmas perambulavam pelo castelo essa noite. Foi direto para a Sala Precisa, arrumou o Armário e alguns comensais saíram dele. Foram direto para a Torre de Astronomia. Draco deveria ir na frente, por ser ele o escolhido a executar a tarefa.

– Vamos Draquinho, não seja covarde como o seu pai – falou Bellatrix.

Ele tomou coragem e subiu as escadas, escutou então Dumbledore conversando com alguém. Vamos Draco, não seja fraco, pensou.

~*~*~

Quando Gina acordou, havia muita correria e gritaria naquela torre. De repente Hermione entrou à tona chamando Gina para levantar. Ela não entendia nada do que estava acontecendo. Tudo estava a maior confusão. Quando ela sai da Torre se depara com coisas horríveis acontecendo pelo castelo, mas muitos alunos nem sabiam o que estava havendo.

Havia muitos comensais, algumas pessoas caídas, janelas quebradas, casa do Hagrid pegando fogo, Dumbledore morto, Dumbledore morto... As coisas aconteceram muito rápido a partir daí, a morte do professor foi o ponto de largada para a guerra que começaria em breve. Ainda houve luta, mas os comensais todos acabaram saindo de lá. Desde então as coisas só tenderam a piorar para quem não estava ao lado de Voldemort. Nos dias sombrios foi um holocausto horrível, mortes, desaparecimentos, torturas, gente com medo por toda parte. Nem mesmo Hogwarts era mais segura, agora que Snape era o diretor e os comensais professores, aquilo era um inferno. Harry, Rony e Hermione, saíram em uma viajem para Só-Merlim-Sabe-Onde.

Nem notícias davam. E não houve um dia sequer em que Gina não pensava em Draco e na falta que ele fazia. Mas não podia se dar ao luxo demais de pensar nele. Estavam em lados opostos, então com certeza ele estava bem. Finalmente depois de muitos meses a paz se instaurou no mundo bruxo e, até mesmo no trouxa. Harry derrotou Voldemort e tudo voltou a ser como era antes. Bom, nem tudo. Todas as perdas durante a guerra e antes dela, Olho-Tonto, o pai de Tonks, Fred, Tonks, Lupin... foi horrível. Levaria algum tempo para todas as cicatrizes se curarem, mas agora o mundo estaria em paz novamente. Graças a Harry. No dia da batalha, Gina viu Draco, e ela teve certeza que ele a viu também. Isso foi pouco antes de Harry “voltar a viver” e derrotar Voldemort. Draco e sua família fugiram. Então eram esses os comensais mais prestigiados do Lorde das Trevas? Depois desse dia, não o viu mais.

~*~*~

Mesmo estando ao lado de Voldemort na guerra, ela não foi nada fácil. Draco tinha tanto medo. Depois do dia da invasão em Hogwarts, ele não havia mais agido como um comensal. Ele não queria dizer o que sentia, nem podia. Não houve um dia sequer em que ele não havia pensado em Gina, em como ela estava. Esperava que Gina estivesse viva, precisava dela viva. Os tempos da guerra pareciam passar tão lentamente... Draco no fundo torcia para que Harry conseguisse vencer Voldemort no final das contas, ele odiava toda essa história, esse foi um dos motivos pelo qual ele mentiu sobre a identidade de Harry, quando os sequestradores pegaram ele e seus amigos. No fim, Harry o venceu finalmente. Draco teve a oportunidade de ver Gina viva, teve um imenso alivio e ficou muito feliz. Ela estava viva! Sobreviveu a todo o horror que rondou o castelo. Draco queria correr para ela, beijá-la, dizer que sentiu falta dela, mas não podia. Então essa foi a última vez que o ele a viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente, é só o último capítulo do ano! UHEUHEUHEUHEEH
Amo vocês ♥ kkk
Enfim, feliz ano novo, tudo de bom pra vocês!
Comentem e recomendemmmm.
Beijos, até.