Meu Namorado Oculto escrita por Eyelins Skye


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532062/chapter/1

Eu estava sentada na calçada.

Vi vizinhos novos se mudando para a casa ao lado e então... Vi ele.

Ele era lindo.

Olhos azuis, cabelo preto, pele branca, jaqueta vermelha, calça jeans e continha as mãos no bolso.

Ele me olhou e sorriu de lado, entrando em sua nova casa que ficava ao lado da minha.

Entrei em minha casa e subi para meu quarto.

Minha madrasta veio ao meu quarto e me avisou que iriamos dar as boas vindas a família nova.

Coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/break_down/set?id=130638926

Desci e todos me esperavam, minha madrasta levava uma torta e biscoitos.

Chegamos e quem atendeu a porta foi uma garotinha linda de olhos azuis, cabelos pretos caindo em cachos nas costas e pele muito branca.

-Oi podemos entrar? -perguntou meu pai.

-Sim.

Entramos e sua mãe veio perguntando quem era... Ela tinha olhos azuis profundos, cabelos pretos lisos e pele branca como a garotinha. Meu pai e minha madrasta ficaram conversando com ela que se chamava Samara.

Meu irmão Brandon foi brincar no tapete da sala com a garotinha que pela conversa se chamava Zumi.

Eu fiquei encostada entre a cozinha e a sala, escutei um: "psiu".

Olhei para trás e era o garoto, ele me chamou com o dedo mas sua mãe o viu e o chamou.

-Gente esse é meu filho Matt Gi.

-Olá Matt. -meu pai falou, ele sorriu.

-Filho leve-a para conhecer a casa ou assistir algo.

-Ok, vamos? -ele me perguntou.

-Sim, vamos.

-Qual seu nome? -ele perguntou enquanto subíamos as escadas.

-Sakya Mei.

-Lindo nome -ele sorriu.

-Obrigada.

Subimos para seu quarto que era bem estranho, as paredes eram pretas e cheias de manchas vermelhas como se ele tivesse espirrado tinta na parede.

Os móveis eram brancos, sua cama de casal no centro tinha lençol, edredom e travesseiros na cor preta. Sua janela aberta dava de frente para árvore entre nossos quartos, na estante muitos livros, uma tv enorme, dvd e vídeo game.

No canto do quarto um skate.

-Seu quarto é demais.

-Obrigada e então o que quer fazer?

-Sei lá.

-Vamos assistir algo...

-Você que manda.

Assistimos Criminal Minds por horas, até que meu pai me chamou para ir embora. Ele se despediu de mim com um beijo em minha mão, eu sorri e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está meio vaga e é assim que ela vai ficar e é.
Não estabeleci idade, imaginem o que quiserem.
Eu me inspirei pra fazer o Matt Gi em meu namorado é um zumbi.
Os nomes são derivados do verdadeiro motivo. Não vou dizer ainda o que significa Matt Gi.
Mas Zumi é Zumbi.
Samara de Samara a do poço sabem?
É isso por enquanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.