Mardy Bum. escrita por lemochi


Capítulo 1
Mardy Bum.


Notas iniciais do capítulo

Tente não odiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532053/chapter/1

Now then Mardy Bum
I see your frown
And it's like looking down the barrel of a gun
And it goes off
And out come all these words
Oh there's a very pleasant side to you
A side I much prefer

Eu estava lá, sentado e olhando para o chat que eu havia feito com a Barlly, porque diabos ela tinha de ser tão “ela”? A loura era uma menina tão... normal, é... Ela era normal. Nada de menina diferente que sofreu tanto, é tão estranho eu pensar assim. Conheço ela apenas virtualmente, Habbo Hotel... Santo R’hllor eu conheci essa menina à 3 anos e eu a odiava, e agora me pego pensando no que eu seria sem ela, o que louras não fazem comigo? Certo, ela não é exatamente uma loira qualquer, ela é a Bia, a Barbie girl, altinha, titã, 4-olhos, boca de metal, rouba kill. Diós, eu era um completo louco! Mas hoje, vendo-a pela webcam eu percebi a expressão dela, havia algo errado, eu sei que havia algo com a minha Mardy Bum, mas ela têm uma coisa que me agrada, um lado brincalhão e idiota que adoro naquela titã.

It's one that laughs and jokes around
Remember cuddles in the kitchen
Yeah, to get things off the ground
And it was up, up and away
Oh, but it's right hard to remember
That on a day like today when you're all argumentative
And you've got the face on

E eu me lembro de quando jogamos LoL no Coop VS IA, porque (não conte pra ela) ela não tem chances no PvP, eu e Bia adoramos falar que somos casados, e é como sentir um cafuné com direito a chocolate quente quando ela me chama de muchacho ou amorzinho, só que hoje não. Ela está com a cara emburrada e toda argumentativa, se ela soubesse como odeio aquela cara.

Well now then Mardy Bum
Oh I'm in trouble again, aren't I?
I thought as much
Cause you turned over there
Pulling that silent disappointment face
The one that I can't bear


Eu sei que estou encrencado, talvez porque eu tenha chamado o ex dela pra jogar com a gente e ele deixou escapulir algumas palavras um pouco... Indecentes.
Eu via ela pela minha tela, os olhos castanhos-esverdeados mergulhados em tristeza, a cara triste e silenciosa, eu não aguentava aquela expressão da Barlly.


Can't we laugh and joke around
Remember cuddles in the kitchen
Yeah, to get things off the ground
And it was up, up and away
Oh, but it's right hard to remember
That on a day like today when you're all argumentative
And you've got the face o

Será que não podíamos ir pro League Of Legends e jogarmos? Você dizendo que mesmo eu feedado não devia tentar solar os bots porque eu não era deus, eu sempre ria com aquilo, só que hoje está difícil lembrar disso porque você está com aquela cara, e toda argumentativa.


eah I'm sorry I was late
Well I missed the train
And then the traffic was a state
And I can't be arsed to carry on in this debate
That reoccurs, oh when you say I don't care
Well of course I do, yeah I clearly do!


Eu sei que havia feito coisa errada chamando ele pra jogar, e você disse pra mim no chat que eu não me importava com você..

É óbvio que me importo com você.

E então minha internet travou e eu te deixei morrer, e foi aí que ele te xingou pra valer e eu vi que você estava tentando ignorar, só que ia explodir, sei disso porque eu conheço você, Mardy Bum.

So laugh and joke around
Remember cuddles in the kitchen
Yeah, to get things off the ground
And it was up, up and away
Still it's right hard to remember
That on a day like today when you're all argumentative
And you've got the face on

Bia, esqueça daquele idiota e me desculpe, volte a brincar e fazer eu sentir aquela sensação de cafuné com direito a chocolate quente, só que hoje isso está difícil, não é mesmo? Porque você está toda argumentativa e com aquela expressão que eu odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!