O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 8
Namorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/8

 

Capitulo 8 - Namorando

 

Edward me puxou pela cintura e me levou até a sala.

- Vou ligar então Bells. - Ele pegou o telefone e discou o numero.

- Vocês vão comer com a gente? - Perguntei para os outros.

- Ah eu to morrendo de fome, posso te comer edward? - Meu primo alizou o braço do edward, fuzilei ele com os olhos.

- Patrike! - Chamei a atenção dele que revirou os olhos e olhou para mim.

- Você é egoista... - apontou o dedo para mim. - Eu vi o que ele disse hoje para você na cozinha, foi mais ou menos assim.. (Bella o que quer comer...a Ed eu só quero um copo de suco, não to com fome...Hum bella prefere se alimentar de mim?....a não ed, acho que tou muito cansada) ENTÃO...JÁ QUE VOCÊ TA CANSADA...DEIXA COMIGO QUE EU TO NA ATIVA! - Ele imitava minha voz e a do edward, alice, jasper, rose e emmett nos olhavam assustados e surpresos.

- Sou egoista sim! E não posso dividir algo que nem é meu. - Falei sincera para patrike, edward terminou de fazer os pedidos desligou o telefone e me olhou.

- Claro que eu sou seu...só seu - me puxou para a cozinha e fechou a porta, me colocou sentada no armario e se encaixou entre minhas pernas, me beijando ardentemente, edward estava tirando minha blusa quando ouvimos sons vindo da sala. Me ajeitei e estava descendo do armario mas edward me puxou para seu colo e me colocou no chão.

- EI VOCÊS DOIS, PAREM DE PROMISCUIDADE AI ! - Bufei ao ouvir a voz do insolente do Emmett e saimos da cozinha. Edward se sentou no sofá e me puxou para seu colo.

- Meu santo deus dos mundiça uó, o que aconteceu com vocês? o gostosão humilhou Bella, e agora tão de mor agarramento. - Meu primo insistia em lembrar do passado.

- É Patrike...O Mundo da voltas...e errei sim! Mas confesso que me arrependo muito, eu era um idiota! - Edward falou.

- Você é um idiota...mas o meu idiota! - Falei ganhando um sorriso dele. - E o que aconteceu no passado só me fortaleceu, se isso não tivesse acontecido...acho que eu nem seria bonita, não estaria com ed, e nem conseguiria o meu trabalho que amo... - Depois disso mudamos de assunto, edward não me largava por nada, eu até estava gostando disso. Depois de papo-para lá, papo-para cá a comida chegou, fomos nos sentar na mesa e comer. Estavamos almoçando quando meu celular toca.

- Alô? - Atendi.

- Bella ? Sou eu Kella, tudo bem? - Era o meu parceiro de trabalho.

- Oi kellan, tudo otima e você?.

- Tou otimo, e com saudades de você bella. O que anda fazendo de bom por ai? - Para um colega de trabalho ele era bem curioso.

- Nesse momento estou amoçando com minhas amigas Rose e alice, os namorados dela Emmett e Jasper, meu primo patrike, e o meu...não o que ainda...Meu edward. - Ouvi um suspiro do outro lado da linha.

- Só liguei para lembra-lá que a premiere é semana que vem. - Puta merda tinha me esquecido completamente.

- Obrigada Kellan, eu já sabia, Tchau, até mais.

- Tchau Bella, Beijos, e até breve. Ah, entra nos sites de fofocas para você ver... - Ele riu e desligou o celular.

- Bella, era o Kellan Gostosão Luttz? - Patrike perguntou.

- Viado...pega meu notebook no quarto para mim! - Pedi e ele saiu correndo para pegar.

- Gente, vamos viajar essa semana...vocês não se esqueceram da festa de lançamento do new moon e uma Premiere. - Eles ficaram alegres olhei para edward que ficou quieto, ele parecia ter ficado com ciúmes

- Aqui prima.. - Patrike me deu o notebook.

- Obrigada.. - Abri e conectei a internet.

- Mais fotos bella? - Alice me perguntou.

- Acho que sim... - Entrei em um site e vi o que kellan queria dizer, era uma foto que tiraram quando eu e edward estavamos nos beijando na rua, antes de vir para minha casa ontem, comecei a ler alto.

 

" A nossa diva Isabella Swan foi flagrada novamente com o tal gostosão que já vimos antes com ela no Shopping, só que agora os dois estavam aos beijos...Será que é Bellan ( Bella + Kellan ) Ou Beward ( Bella + Edward ). E na minha opinião...a nossa diva tem bom gosto. OW CARA GOSTOSO ESSE EDWARD!

 

Comentarios:

 

" Aiim que fofis, amei eles juntos...

" Sou mais ele do que o kellan

" Ah eu prefiria o kella, do que esse carinha ai...

" Uuu Bella, que cara gostoso você arrumou...

 

Olhei para alice.

 

- É alice, mais fotos... - Caimos na gargalhada e Edward ficou surpresso por estar em uma fofoca de site.

- Eles tem o direito de saber Bellita. - Alice ria.

- Bella... - edward me chamou.

- Sim ?

- Você ja teve algo com esse kellan? 

- Não, somos somente colegas de trabalho, Kellan não faz meu tipo. - Falei e beijei a boca dele, emmett gargalhava.

- Bella que tal irmos amanhã para Los Angeles? Da pra gente curtir a cidade. - Emmett sugeriu, sorri com a ideia.

- Claro! Vou ligar para o aeroporto e comprar as 7 passagens. - Peguei meu celular e acertei tudo, comprei 7 passagens para L.A as 7:00 am.

- UHUUL É LOS ANGELES, BABY ! - Emmett gritou pulando.

- Bella, amor, se importa de eu ir em casa e trocar de roupa? - Edward me perguntou quando estavamos indo sentar na sala.

- Claro que não...contando que você volte. - Ele sorriu e me beijou, logo depois estava saindo quando eu o chamei.

- Ed?

- Sim

- Usa meu carro, você veio sem. - Joguei a chave para ele e sorriu e saiu pela porta. Alice, eu, patrike e rose conversamos sobre roupas, moda, L.A, já emmett e jasper bebiam cerveja e assistiam a tevê.

 

Bateram na porta e eu fui atender. Abri e tive a visão do paraiso, edward estava com uma camisa branca com as mangas dobradas até o cotuvelo, cabelos bagunçados e calça jeans.

- Voltei. - Ele sorriu torto, puxei ele pelo braço para dentro do Apê.

- Voltou...mas demorou. - Disse fazendo cara triste. Edward me olhou com um olhar malicioso e me abraçou.

- Depois eu te recompenso Bells. - Sussurou no meu ouvido, estremeci, senti o cheiro de seu perfume que me embreagou.

 

Cara eu sempre fui apaixonada por ele e agora, depois de anos, eu o reecontro e tenho ele para mim, sei que não somos namorados nem nada, mas acho que ainda existe sentimentos por ele dentro de mim.

 

Fechei a porta e sentamos no sofá, junto com os outros.

 

- OMG, Não vejo a hora de ir aos shopping de Los Angeles. - Alice quicava no sofá, ao lado de Jasper.

- Então acho melhor ir para casa arrumar nossas coisas. - Rose ficou de pé.

- Sim. - Jasper, Emmett e Alice concordaram, edward me abraçou forte.

- Ai meu santo Deus, enfim vamos para um lugar descente, vou arrumar minhas roupinhas. - Meu primo se despediu de todos e correu para o quarto.

- Tchau Bella, Edward nós nos vemos em casa. - Eles se despediram e foram embora, edward me arrastou para o quarto me beijando.

- Ed, você não vai arrumar suas coisas?. - Perguntei

- Depois, agora é...eu queria falar com você.

- Sim.

- Éu não sou muito bom nisso, eu sempre fui meio "womanizer"...- ele fez aspas com a mão. - Mas acho que chegou a hora de eu sussegar, eu sempre esperei achar a garota certa e então você apareceu na minha vida como um meteoro...então...ér...quer namorar comigo? - Fiquei sem reação, claro que eu queria namorar com ed, mas era muito cedo né? Mas eu nunca iria recusar um convite desse, eu só não conseguia falar sim. Mas eu podia jurar que já tinha lido aquele negocio de " apareceu como um meteoro na minha vida"...mas não me lembro da onde.

- Sim ! - Edward tirou uma caixinha do bolso e abriu, era um lindo anel de prata, pegou minha mão direita e deslizou o anel pelo meu dedo, depois ele me puxou e me beijou, o beijo era calmo e delicioso. Não sei como, mas depois disso estavamos na cama nos beijando.

- Ed, você tem que arrumar suas coisas amor... - Lembrei ele, ele levantou e me olhou.

- Você já arrumou as suas?

- A Maioria das minhas roupas estão dentro da mala, nem tive tempo de tirar.

- Ok, vamos lá em casa comigo? Eu arrumo minhas malas e fico perto de você.

- Certo. Se vocês quizerem dormir aqui em casa, amanhã fica mais facil de ir para o aeroporto. - Sugeri, seria bom ter ele comigo essa noite.

- Combinado. - Descemos para o estacionamento e pegamos meu carro, ed foi dirigindo, eu aproveitei e liguei para meu pai, avisando-o que ia viajar para a premiere.

 

Chegamos na casa de edward, saimos do carro e entramos. Esme e Carlisle estavam na sala assistindo Tevê, junto com Emmett e Jasper.

- Oi Bella. - Esme se levantou e veio me comprimentar.

- Oi Esme. - Retribui o abraço, olhei pela sala e não vi as meninas. - Aonde está Rose e alice? - Perguntei.

- Elas estão "arrumando" as coisas delas. - Pela cara que ele fez...era muita coisa.

- Vou ir ver elas... - Sai da sala e subi para o quarto de alice, abri a porta e vi a zorra que o quarto dela estavá, alice e rose estavam praticamente loucas.

 

PDV Edward

 

Bella foi falar com minhas irmãs e eu fiquei na sala, me sentei e fiquei assistindo tevê com um sorriso tosco no rosto. PORRA EU TO FELIZ !

- Pelo seu sorriso...me conta filho, o que está acontecendo? - Minha mãe me conhecia muito bem, ela estava curiosa querendo saber o que estava rolando, quando abri a boca para falar...Emmet foi mais rapido.

- ELE TA NAMORANDO COM A BELLA!

- É - Falei feliz.

- É ? - Minha mãe perguntou.

- É - Jasper afirmou.

- É ? - Meu pai perguntou...PORRA JÁ TO ME INJURIANDO!.

- É...EU E BELLA ESTAMOS JUNTOS!. 

- Ah que maravilha, eu percebi deis do começo os olhares que vocês trocavam. - Minha mãe era foda...nada escapava da visão da dona Esme.

- Sei lá, eu me sinto tão diferente com Bella, ela é diferente, é como se fossemos feitos um para o outro, tudo nela me agrada.

- Isso se chamar AMOR, filho...paixão. - Minha mãe falou.

- HAHAHAHA... O ED TA APAIXONADO, O ED TA APAIXONADO... - Emmett gritava tentando me irritar... mas nada ia me irritar hoje.

- Emmett hoje você não vai conseguir me irritar, to muito feliz...então...sem chances. - Dei um beijo na testa de minha mãe e subi para ir arrumar minhas coisas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?
Espero Reviews e Estreliinhas please!

Beiijoos

Caah'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo da Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.