Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 40
Milagre depois do desespero


Notas iniciais do capítulo

OIA EU DE NOVO HOJE AQUI, eu não pensei que fosse postar mais um capitulo hoje, mas comecei a escrever o 41 e foi indo, foi indo, foi indo e no final quando fui ver, estava pronto e eu O.O...rsrsr. Dai só fiz revirar e fazer uma capa pro Social Spirit, depois fiquei tentando entender de onde veio tanta inspiração de uma vez só ?
MESMO ASSIM....ESSE CAPITULO ME FEZ CHORAR E MUITO T-T, quando lerem vão entender...Ah sim *riso maldoso* eu trouxe uma surpresa magica a vocês hoje...rsrsrs...Mas só lendo pra saber, curiosos ? Sim ? ENTÃO VAMOS A LEITURA.
BOA LEITURA NEKOS-CHAN !!!!!
Yue: Oka-san você só esta postando de novo para se redimir pelo tempo que ficou sem, não é mesmo ?
É, eu ia deixar o capitulo já pronto e postar só na sexta, mas achei melhor postar agora...rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/40

AAAAHHHHH QUE MASSAGEM BOA ESSA QUE O YUE FAZ !!!! Sempre que volto pro quarto depois do banho, ele me faz massagem até eu dormir e quando acordo no dia seguinte estou sem uma dor se quer no corpo, além de que Yue recebe doces que eu lhe dou como pagamento...rsrsr...Pobres daqueles que nem um filho lindo e prestativo como o meu tem...muahahhahh.

No entanto, o inferno se passa depois que durmo, como em todos os meus sonhos, minha mini felicidade se esvai, e entro naquele mundo escuro que começa a ser preenchido pela luz vermelha das chamas e do sangue que simplesmente aparecem, no começo é tudo negro a minha volta, mas quando olho pro chão, vejo meu reflexo em um liquido vermelho, tão bem conhecido por esses olhos.

Quando levando meu olhar de volta pro escuro, está tudo sendo tomado pelas chamas, labaredas vermelhas, amarelas, laranjas, todas a se espalhar, começo a correr procurando algum lugar seguro, mas é quando tropeço em algo. Como já tive esse sonho milhares de vezes, o medo de olhar se tornava cada vez maior, mas alguma força sempre me fazia virar a cabeça, mesmo tremendo e implorando pra não ver aquela cena de novo e de novo, e lá estava.

– Porque você fez isso com a gente, Oka-san ? – dizia Yue coberto de sangue, com os olhos opacos e sem vida, e quando eu via melhor, não era só ele, e sim todos os meus amigos do Master Curse, Antonio, Ringo, Nanami, Hades, Misael, todos estavam mortos, em uma pilha de corpos, Yue segurava meu pé dizendo sempre aquelas mesmas palavras, mas depois seu pequeno corpo perdia as forças e se desvanecia no chão, frio e sem vida.

Se acabasse por ai eu até agradeceria, mas não terminava por aqui. Levantava chorando desesperada, mas sabia que se eu ficasse a escuridão e as chamas me pegariam, corria, corria e corria, até não ter mais forças, mas mesmo assim continuava a procurar uma luz, um fio de aranha pra me salvar daquele inferno, e achava aquela salvação.

No fim da escuridão havia uma luz, branca e pequena ao longe, reunia forças e corria até aquela única forma da minha salvação, esperando finalmente acabar com o sonho. Ao chegar na luz tudo se transformava, agora eu estava sentada numa poltrona de avião.

As pessoas sorriam, conversavam e falavam animadas em reencontrar seus amigos e parentes quando chegassem ao aeroporto. Do outro lado de onde eu estava sentada, um casal conversava animado, olhando pra um urso de pelúcia, ambos sorriam quando o telefone tocou.

– Alô ? - falou a moça loira de olhos verdes, ao colocar o aparelho no ouvido e sorriu ao receber a resposta – Thaina, oi meu amor, já já estaremos chegando tá ?....Não se preocupe, prometemos voltar mais cedo e vamos cumprir com a promessa. Ah sim, eu e seu pai compramos um presentinhos pra você também. – os dois sorriram ao perceber a ‘minha’ animação do outro lado da linha.

– Oi querida, é o papai. – disse o homem moreno com os olhos castanhos ao pegar o celular – Sabia que a Holanda é linda ? Da próxima vez vamos todos juntos, sem trabalho, só lazer, seu irmão também.....É claro que sim, você vão se amar um dia desses, estou dizendo...hahahaha. – ambos continuavam a conversar no telefone, mas eu não conseguia me levantar e pedi-los desculpa por ter sido idiota por chama-los mais cedo.

– EI OLHEM, A TURBINA ESTÁ PEGANDO FOGO. – um dos passageiros gritou e como eu estava na janela conseguia ver a asa explodindo e as pessoas do avião se desesperando.

Olhei pros meus pais querendo gritar por eles, mas ambos estavam diferentes do que imaginei, nos meus outros sonhos, sempre acabava quando eu virava para ver meus pais, tudo ficava branco e eu via a cabeleira branca de Yue, o abraçando com força, mas desta vez continuou, eu não acordei. Virei e vi-os, ambos me olhavam de volta, chorando e tristes, disseram aquelas ultimas palavras ao telefone, ‘Filha nós te amamos, nos desculpa por não ter chegado a tempo, diga isso pro seu irmão também....’,mas assim que eles desligaram o telefone voltaram a falar, o avião pareceu se aquietar, mesmo com todos parecendo gritar.

– Foi você que fez isso com a gente. – disse meu pai me encarando decepcionado.

– Você nos matou, se não tivesse sido egoísta, ainda poderíamos estar vivos. – continuou minha mãe chorando, foi nesse momento que senti algo me perfurar e percebi que era uma parte do avião que havia caído, nesse momento acordei tremendo mais que as outras vezes.

– Y-Yue.... – olhei pro meu pequeno que ainda dormia nos meus braços, o apertei mais forme e enterrei minha cabeça em seus cabelos, sentindo seu cheiro e chorando em silêncio para não acorda-lo – ‘Porque....Porque tive um sonho assim ? Porque agora, porque foi diferente das outras vezes ?’ – pensava angustiada e tentando acalmar minha respiração.

P.O.V. Antonio

Acordei como sempre destruído, pior foi dormir com Cecil reclamando de Sebastian e Camus falando que ele é que era um conde e não ‘aquela criança’ -.-‘’. Mesmo assim, depois de acordar tomei um banho, coloquei uma calça cinza, uma blusa roxa e a peruca, que por sinal parou de coçar, acho que era só acostumar com ela, Camus foi o 1 a tomar banho e Cecil o terceiro, fomos pra cozinha quase nos arrastando pra comer algo.

– Ohayo. – falei me deparando com Sebastian fazendo comida, Grell em um canto tendo um sangramento nasal ao olhas Sebastian de avental, Pluto comendo numa vasilha no chão, Ciel sentando comendo elegantemente e Snake....bem, ele tava na cozinha apenas olhando tudo de um canto. O resto do pessoal da casa estava comendo em silencio e só fizeram algum barulho pra me responder, alguns como sempre.

– A Thaina ainda não chegou ? - Hades chegou atras da gente olhando pra dentro e vendo que a mesma não havia chegado – Estranho, pensei que ela já tinha acordado.

– Ela é uma das primeiras a acordar e uma das ultimas a querer levantar da cama. – falei indo pra geladeira ver se tinha algo pra beber – Oh, energéticos, de quem é ?

– Engraçado, sempre tem energético ai, mas nunca vi quem bebe eles. – respondeu Hyuuga pegando um e o abrindo – Bem, se ninguém vai tomar, acho que vou.... – não terminou a frase, porque um jato voou e pegou o energético da mão dele.

– Ouse tocar nos meus energéticos de novo e sua mão vai perder um dedinho por vez. – Thaina disse com uma cara de ‘vou te matar agora mesmo’.

– Pera ai, desde quando você toma energético ? Até onde eu me lembre, você odeia isso. – falei vendo que a mesma ficou seria e fechou a geladeira, indo de volta pra porta – EI ME RESPONDA.

– Eu ainda odeio. – respondeu apertando a lata nas mãos – Mas eles substituem....

– ‘Substituem o que ?’ perguntou Oscar. – fiquei com vontade de ter uma gota, mas vi que a coisa era seria.

– Substituem meu remédio, como eu não gosto dele, achei que fosse melhor substituir por outra coisa. – falou me deixando curioso, até onde eu me lembre essa doida não toma remédio.

– Remédio de quê sua louca ? Só pode ser de micróbio ? Só pode, você nunca tomou remédio na vida menina. – falei a vendo continuar a andar até a porta, onde estava Yue com um chocolate na boca e coçando os olhos ainda com sono.

– Isso não é da sua conta, Bandeira. – falou fria olhando pra trás, ela só me chamava de ‘Bandeira’ quando realmente algo estava errado, naquele momento ninguém conseguiu ver aquela menina animada que era Thaina Freitas, só uma estranha fria e sem expressão.

– Oka-san ? - Yue ficou assustado com a forma que a mãe havia falado – Daijoubu ¿

– Thaina, o que houve ? Que tipo de remédio você toma em ? Você não é assim. – falei vendo a mesma respirar fundo e beber um pouco do energético, fazendo uma careta com o gosto.

– Desculpa minna. – falou sorrindo de novo – O efeito dessa coisa é forte...rsrs. Só que esqueci de deixar um no meu quarto pra quando eu acordasse.

– Ei imouto, você está doente ou algo assim ? Pra ter que tomar remédio ?

– Não, na verdade Hades, eu não gosto do remédio, porque me deixa tonta, por isso troquei por energético, que tem um efeito contrario, mas ao mesmo tempo me anima. O remédio é anti-depressivo.

– A-Anti-depressivo ? - Ringo falou surpreso – Mas você é tão animada, porque tem que tomar anti-depressivo.

– Ahhhh. – suspirei recebendo as atenções – É serio isso ? Não achei que chegaria no ponto de você ter que usar anti-depressivo, serio. Quando foi que começou ? - perguntei a olhando e a mesma tomou mais um gole do energético e respondeu.

– Um ano, eu acho. – fiquei surpreso com o tempo, não havia percebido isso por um ano ? - Sabe, não fique com essa cara, até o Diego não sabe, pensa que quis mudar meus hábitos e comecei a tomar essas coisinhas por conta própria. – falou levantando a lata, se encostando na porta.

P.O.V. Thaina

Já estava na hora de alguém saber, mesmo assim fico feliz que Antonio tenha entendido o motivo.

– Mas porque ? - perguntou Snake usando sua própria voz.

– Bem, como explicar isso ? - falei coçando minha cabeça, estava com um vestido branco simples e descalça, por isso sentia o solo gelado, mas ao mesmo tempo me acalmava de alguma forma – A pessoa que eu amava, me traiu e sofreu um acidente por minha causa, meu pais morreram porque fui imprudente em chama-los mais cedo do que deveriam.

– .... – Todos ficaram e me escutar, minha voz saia como se não fosse nada, até porque já havia dito isso tantas vezes na minha cabeça, que parecia ser automático.

– Depois que meus pais morreram fui pra um orfanato, e.... – parei por um segundo pensando se deveria ou não contar a eles, Antonio já sabia, porque ele já havia visto as provas – E tentei me matar umas 5 vezes, desde que entrei lá. – Sebastian deixou o prato que segurava cair, Hades parecia ter entendido o porque eu ‘caminhava com a morte’ como ele mesmo disse uma vez, Antonio só ficou com uma expressão triste – Todas elas foram imuteis, mesmo assim fui pro hospital todas as vezes, mas sempre fugia e tentava de novo.

– M-Mas você..... – antes que Natsuki dissesse algo mais, lhe dei um sorriso bem grande.

– Tentei me enforcar, cortar os pulsos, pular da janela do hospital, mas sempre aparecia alguém e me atrapalhava, sabe...naquela época eu tinha parado de falar completamente, minha voz não saia nem se eu quisesse, o que não era o caso. Mas da ultima vez que eu testei algo, eu realmente quase morri. – dei uma pausa ainda sorrindo, mas com ele cada vez menor – Cortei a parte de trás da minha nuca com um canivete, fundo o bastante. – falei virando-me e levantando um pouco meu cabelo mostrando a cicatriz de uns 5 centímetros logo abaixo da nuca, depois voltei a me virar – Sangrou muito sabe...rsrs. Os médicos ficaram desesperados quando me viram numa poça de sangue no chão do meu quarto, pelo menos aqueles que não eram da minha família, já que me odiavam.

– Essa idiota ficou em coma por uma semana. – Antonio continuou meio irritado e decepcionado – Mas depois que acordou parecia ter mudado, voltou a falar depois de mais um tempo e depois continuou sendo a besta de sempre.

– Ei besta não, baka. Na ultima vez, eu nem pensei em viver como alguns fazem quando sobrevivem, eu queria mesmo morrer, mas foi quando me lembrei de uma coisa importante e que tinha que fazer a todo custo, por isso decidi continuar vivendo.

– E que coisa foi essa ? - perguntou Hades me olhando bem triste.

– Se eu te disser que foi vocês ? - todos arregalaram os olhos surpresos, até Antonio pareceu espantado – Bem, não foi só isso, eu tenho um irmão e prometi continuar com ele. Lembrei que tinha prometido morrer só quando One Piece acabasse, quando Haruka encontrasse um namorado. – vi a mesma corar e continuei – Queria ainda ver como Ciel se virou no circo, que ainda não tinha saído essa temporada. Tinha tanto anime que ainda tinha que ver, tanta coisa pra conversar com o Diego, com Antonio.

– Então não desistiu da sua vida, porque queria ver animes ? - sorri pra Antonio assentindo.

– Mas nada é perfeito certo ? - tirei o sorriso e engoli mais um pouco daquele liquido horrível...eca – Tenho minhas decaídas, hoje quando acordei por exemplo, se Yue não estivesse nas minhas mãos eu teria feito algo que me arrependeria depois – ‘ou não, com tudo que já vivi’ pensei comigo mesma.

– Como assim ? Porque ? - Kira pareceu ficar bem assustado, assim como os outros.

– .... – fiquei em silêncio lembrando do sonho e acho que minha expressão estava bem diferente do normal, já que até Yue se afastou um pouco – Porque mesmo eu estou falando isso pra vocês ?....Devia calar a boca e continuar como sempre, mas porque será que continuo falando sobre mim ? Eu... – no momento que ia falar senti algo errado, aquela sensação que tenho sempre quando alguém está realmente com problema, é minha culpa, não...se fosse mais gente estaria assim, né.

– Thaina-chan ? - encarava Natsuki insistentemente, aquele sentimento vem dele desta vez, mas porque ? Já não resolvi o caso com o Satsuki naquela vez ?

– Natsuki o que houve ? - perguntei vendo todos me olharem como se eu fosse doida – Tem algo errado....

– Ei Thaina, não mude de assunto. – disse Ringo, mas nem dei atenção.

– Do que você esta falando Thaina-chan ? Não há nada de errado comigo. – o mesmo sorriu e foi nessa hora que vi que tinha algo errado, o sorriso dele não era o de sempre.

– Mentiroso. – sussurrei indo em sua direção e o puxando – Você vem comigo, o resto se me seguir, vou fazer greve de fala, não vou falar por 1 mês, então continuem o que estavam fazendo e me esqueçam, quando eu voltar explico o resto. Agora você senhor Shinomiya, vou ter uma longa conversa com você e o Satsuki, espero que esteja escutando isso mocinho. – falei seria e acho que Misael percebeu que eu tinha ‘sentido’ algo errado.

– Tudo bem, mas depois vamos ter uma conversinha, Thaina. – falou Misael e assenti tomando mais um pouco do meu energético e jogando o resto no lixo, pode ser desperdício, mas OH NEGOÇO RUIM !!!

Saímos da sala, mas ainda estava de mãos dadas com Natsuki, o levando pro terraço, subimos as escadas, sem nenhum dos dois dizer uma palavra, abri a porta e saímos.

– Thaina-chan, porque você não contou aquilo pra gente antes ? - foi a primeira coisa que Natsuki falou assim que chegamos.

– Não achei que fosse necessário, até porque passado é passado, e eu não gosto de ficar falando do meu, mas agora a você. Tem algo te incomodando certo ? - falei percebendo o mesmo desviar o olhar – Você sabe que quando eu vi o Satsuki pela primeira vez eu sabia que tinha algo estranho nele não foi ? O mesmo com o Ringo, eu senti o mesmo com você hoje.

– Misael nos contou, você consegue ‘sentir’ quando estamos perturbados com alguma coisa certo ? - falou com o olhar triste, mas com uma sorriso fraco.

– Sei que é intromissão minha, e que eu também tenho meus problemas que não gosto de falar com os outros, mas eu sou assim, prefiro ajudar ao máximo meus amigos do que me preocupar comigo mesma. – falei passando a mão em seus cabelos.

– Você é mesmo assim, não tem como te mudar, acho que é isso que ele mais gosta em você. – não entendi a ultima parte mas Natsuki parecia estar ouvindo algo na sua cabeça, acho que o Satsuki – Eu sei, mas vou contar pra ela, pelo menos o necessário. – percebi que falava com Satsuki e depois de uma pequena conversa que não consegui entender nada, porque ele sussurrava, mas assim que terminou assentiu sorrindo mais.

– Terminou ? - perguntei o vendo assentir – Desculpa por isso Satsuki, não sei se você esta em total acordo, mas quero ajuda-los.

– Sabemos que você não vai poder ajudar nessa, mas mesmo assim decidimos te contar, já que é nossa amiga, ou até mais...rsrsr. – continuei sem entender essa ultima parte – A verdade é que podemos ser personalidades diferentes de um mesmo ser, mas cada um quer ser livre, Satsuki apareceu na minha vida pra poder me proteger, mas agora vejo que isso tira sua liberdade.

‘Já tenho idade o bastante pra me cuidar sozinho, e ambos sabemos disso, Satsuki só pode aparecer poucas vezes, e só quando eu tiro o óculos, mesmo tendo aparecido mais ultimamente junto a você, Thaina-chan, mas....Percebi que ele continua querendo me proteger depois de tudo, e também não quero que ele desapareça de mim. Eu pedi milhares de vezes que pudêssemos ser duas existências diferentes, duas pessoas, mas sei que isso não é possível, então depois de ver o quando você já sofreu, achei que nosso problema fosse pequeno, mas mesmo assim acabei pensando em como seria se pudêssemos viver cada um por si, meio egoísta né ?’

– Na verdade não. – sorri-lhe entendendo o que ele pensava, até eu já tinha pensado isso de ambos – Você viveu muitos anos não sabendo que Satsuki estava com você, agora que descobriu ficou feliz por saber que tem alguém que quer te proteger, mas mesmo assim quer salva-lo e dar uma vida própria a ele, não é egoísta e sim nobre de sua parte querer fazer isso pelo Satsuki.

– T-THAINA-CHANNNN !!! – Natsuki pulou em mim chorando, mas se não fosse pelo abraço apertado de mais eu teria retribuído...

– N-Natsuki...ar....oxigênio... – pedia vendo pontinhos negros na minha visão e finalmente sendo solta.

– Gomene. – sorri sem graça – Mesmo assim falar sobre isso já me acalmou. – isso foi verdade, mas a sensação não passou – Agora pode ver que não podemos fazer nada sobre isso, somos um só, mas 2 personalidades diferentes, não podemos nos separar.

– Hm ? Podem sim. – falei vendo-o se assustar – Esqueceu que temos um deus exatamente dos desejos como nosso amigo ? - falei e percebi que Natsuki não tinha mesmo pensando nisso – SERIO ISSO ? PASSOU TODO ESSE TEMPO PENSANDO EM SE SEPARAR, MAS NÃO LEMBROU SE DO MISAEL ?

– N-Não tínhamos pensado nisso, tinha me esquecido que ele era um deus dos desejos, é que ainda é difícil acreditar que vocês vieram pra esse mundo graças ao Misael-kun.

– Nossa, vamos. – falei pegando sua mão outra vez – Misael estava lá em baixo e você nem pensa nisso, Satsuki nem pra ajudar viu. – falei correndo e levando Natsuki voando de volta pra sala – MISAEL !!!

– OI ! – respondeu assustado pelo grito.

– Me ajude com esses dois aqui. – falei puxando Natsuki enjoado pela corrida pra entro da sala.

– Mas já voltaram ? Pronta pra contar o resto ? - perguntou Antonio, mas o ignorei.

– Misael poderia me informar uma coisa ? - perguntei vendo-o assentir – Você pode conceder qualquer pedido ?

– Estou sentido que ago grande vem, mas não, só se o pedido for feito de coração, como foi com você e Antonio. – sorri percebendo que poderia dar certo – Mas porque ?

– Pode conceder um pedido desse mocinho ‘dois em um’ de transforma-lo em um mocinho ‘um em dois’ ? - falei percebendo o olhar surpreso de todos e a vergonha de Natsuki – Não fica assim. – me abaixei, já que ele estava no chão cansado – Pense assim, dessa forma ambos vão poder viver simultaneamente e não um de cada vez. – falei vendo que funcionou um pouco.

– Espera, você quer que eu traga a outra personalidade dele pra fora ? Mas ele é violento de mais não ? - vi Natsuki abaixar a cabeça, acho que estava pensando que não ia dar certo, até não ia...SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI.

– Pode deixar comigo. – falei me levantando – Se Satsuki fizer qualquer bagunça eu me responsabilizo.

– O QUE ? - Natsuki, Antonio e Syo gritaram juntos e Syo continuou – Sabe que ele tem uma força descomunal né ? Se ele causar um grande problema você...

– Eu vou bater nele até que minha força se esgote, posso parecer fraca, mas como já disseram tenho uma não pesada, mesmo que não seja de me gabar disso. – falei um pouco deprimida, mas voltando a ativa – Por isso Satsuki. – olhei nos olhos de Natsuki como se falasse com ele lá dentro, sabia que o mesmo ouvia tudo – Nem pense em destruir nada, porque se não vai se ver com a mamãe aqui..rsrsr.

– ESSA É MINHA OKA-SAN. – Yue veio correndo até meu lado sorrindo – Gosto de te ver sorrindo, já disse isso, não fique daquele jeito de novo, não pergunto nada do seu passado, mas quero que continue sendo a mesma oka-san de sempre, linda, gentil como agora, sorridente e doida a sua parte.

– .... – Senti meus olhos marejarem, mas segurei e sorri de orelha a orelha – E então Misael ? Vai conceder esse pedido ? Ele é puro até onde eu saiba.

– Ahhh. – suspirou mudando de forma e coçando a cabeça – Você realmente é melhor sorrindo e sendo a mesma de sempre. Eu vou conceder esse pedido, mas você ai se responsabilizar por tudo de errado que o Satsuki fizer.

– Nossa você fala como se ele fosse um monstro, gente, ele também é humano, e qual foi a ultima vez que ele fez algo errado ? Desde que eu cheguei ele não machucou nada nem ninguém.

– Espera....M-Misael-kun vai mesmo conceder meu pedido ? De verdade ? - Natsuki estava com os olhos brilhando pelas lagrimas e as deixou cair quando Misael assentiu com a cabeça.

– Então vamos logo com isso, conceder desejos cansa muito. – disse Misael fechando os olhos e se concentrando – Todos se afastem um pouco – puxei Yue comigo uns 10 passos afastado, fiquei ao lado de Sebastian que olhava tudo no silencio também.

Misael começou a brilhar e depois toda a luz foi pra suas mãos, Natsuki ainda estava sentando no chão e não ousou se mover dali, depois tudo ficou tão claro que tive que fechar os olhos por causa da claridade, mas assim que percebi que ela diminuiu abri outra vez, encarando 3 pessoas, Misael, Natsuki e....SATSUKI !

– MEU MISAEL DO CÉU. – gritei correndo até ele e beijando sua bochecha e depois abraçando o dois ‘gêmeos’.

– E-Eu...eu estou fora ??? N-Natsuki, Thaina ? - Satsuki olhava de um lado pro outro, depois olhava pra si mesmo e pra Natsuki, que fazia o mesmo.

– V-Você é o Sat-chan ? - perguntou Natsuki surpreso – É O SAT-CHAN, ARIGATOU THAINA-CHAN, MISAEL-KUN.

– Ai ai, como é bom fazer uma boa ação. – disse Misael e eu lhe encarei – Tá tá, a boa ação foi sua, mas sem mim não ia dar.

– Eu sei baka. – respondi sorrindo – Nossa, o dia nem começou e já tivemos uma grande surpresa. Satsuki, esse é Natsuki seu irmão gêmeo...rsrsr, se bem que ambos são bem diferentes.

– Diferentes onde ? É igual ao Kaoru e o Hikaru de Ouran Host Club. – disse Antonio olhando pro dois tentando ver quem era quem.

– Então eu sou a Haruhi, porque pra mim ambos são bem diferentes e não só na personalidade e pelo óculos. – falei sorrindo e abraçando aos dois – Viram, eu disse que poderia resolver seus problemas, mesmo que o crédito seja do Misael....hihihih.

– Thaina. – Satsuki me abraçou de volta me surpreendendo – Arigatou, não sabe o quanto fez por mim.

– E por mim também Thaina-chan. – ambos me abraçaram e eu só fazia sorria, querem o que ? Tem dois gatos me abraçando ao mesmo tempo...rsrs.

– Estou sentindo que isso é o inicio de novas aventuras, o que acha Yue ? - perguntou Misael.

– Também acho....hihihih. Mas não vai ser estranho ter duas pessoas iguais aqui ?

– AH É VERDADE. – gritei me afastando de ambos e me levantando – Ah, é isso, já digo que sou muito perfeita em inventar historia, assim como o Armim..rsrsrs. Satsuki vai ser o irmão gêmeo do Nastuki, que esteve esse tempo todo na Inglaterra, mas por má conduta veio pro Japão.

– Má conduta ? Quer me fazer de criminoso ?

– Bom, temos que concordar que você não é um santo, e ninguém ia pensar que você veio por vontade própria, por isso é melhor que você tenha vindo a força mesmo, é a melhor opção, porque veja como ficaria do outro jeito: Shinomiya Satsuki que esteva todo esse tempo na Inglaterra, veio pro Japão somente para morar com o irmão e ser um bom menino.

– Hahahahha, Thaina-chan tem razão Sat-chan, nem eu acreditaria.

– Ainda acho que é perigoso tê-lo aqui, lembram de que aconteceu na sessão de foto do Natsuki ? - perguntou Syo e lembrei daquele episodio.

– Sim, e ? - olhei pra Satsuki e o ajudei a se levantar, assim como Natsuki – Já disse, se ele fizer algo que eu não goste, vou me responsabilizar e ele vai apanhar como uma criança desobediente, e se continuar vou passar a usar aguá que nem com os cachorros.

– Está brincando com a minha cara ? - encarei Satsuki e sorri assentindo.

– Não adianta me olhar com cara feia, já te disse que cara feia pra mim é fome.

– Como eu disse, isso vai ser perigoso, só que de outra forma. – disse Syo fazendo a todos rirem, até Ciel que estava num canto riu também, mesmo não entendendo nada...rsrsr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABEIIII !!! Isso mesmo, é por isso que Antonio disse que a Thaina já tinha se machucado fisicamente, o que ele não especificou, foi que ela mesma havia se machucado T-T, e muita gente ai pensando que tinha sido alguém né...rsrsr.
E SIM SATSUKI E NATSUKI SEPARADOS AGORA...rsrsrsr. Pra quem estava apreensiva por causa dos casal Sat x Thai não dar certo por causa desse problema...NÃO HÁ MAIS....YEEEEEEEY....rsrsrs
Me amem por postar dois capítulos em um só dia *u*..rsrsr
Beijocas de paçoca e um abraço cheio de purpurina (esvaziando estoque que a Miizu me deu..rsrs. Gomene Miizu, mas o flango esta enterrado nessa montanha de purpurina...opa...ACHEI MAIS FLANGOOO !!! *-*)..rsrs.