Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 36
Treinamentos


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que não ficou tão grande, mas espero que gostem assim, e sobre o extra ainda estamos com 85 comentarios....
Yue: ENTÃO VAMOS MINNA, MAIS COMENTÁRIOS E TEREMOS UM EXTRA...rsrrsrs *carinha kawai*
Hades: E lembrem-se de dizer o anime que querem que a Thaina entre, mas lembrando eu quero que ela vá para um lugar seguro *aura maligna*
Hades, não use sua aura com minhas leitoras. *repreende* Mesmo assim eu gostaria de voltar viva de uns desse..rsrsrs, já recebi muitos animes, mas nenhum pra desempatar ou algo assim, vamos enviar mais né Nekos...rsrsr. No próximo eu anuncio os animes que escolheram e vão ter que votar nesses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/36

Ahhh, como dormi na minha caminha é bom, melhor ainda é saber que não tem ninguém que entre no seu quarto e te acorde, sim ainda estou com raiva daquele dia, mesmo que eu não guarde rancor, aquilo realmente me irritou. Fiquei a revirar milhares de questões na minha mente e algum tempo depois escutei um som estridente e abri os olhos olhando para meu celular tocando.....Espera, isso é o despertador ??? Será que está quebrado ?
– Thaina, já acordou ? - Diego perguntou, mas já é de manhã ? Eu não dormi nada a noite toda ?
– Sim, já estou acordada. – respondi e desisti de tentar descansar, ainda tenho que voltar hoje mesmo. Me dirigi ao banheiro e tomei um banho bem rápido de chuveiro (até porque aqui não tem banheira, infelizmente T-T), terminei e peguei uma roupa qualquer no meu armário, uma blusa azul de manga longa com decote em V, uma saia preta e uma bota de cano longo marrom.
Sai do quarto ainda secando o cabelo com a toalha e fui fazer um café da manha pra Diego e pra mim, já que ele disse que ia se despedir de mim, mesmo assim ele confiou em mim, principalmente depois que mostrei as fotos pra ele. (autora: até eu acreditaria, fotos daquelas não se fazem nem desenhando...rsrs)
– Panqueca, nossa faz tempo que não como uma. – Diego entrou na cozinha logo em seguida, de terno e gravata, ainda era 7:10, mas ele já devia estar indo pro trabalho – Hoje vou começar mais tarde, por causa de uma infestação de fungos, por isso não se preocupe, vou me despedir que você for. – sorriu e comemos calmamente, mesmo assim o sono me atingia ainda, mas consegui dribla-lo com a panqueca e com a calda de chocolate (autora: nunca comi panqueca com calda, mas mesmo assim é chocolate *n*)
Aproveitei que depois de comer tudo mandei uma mensagem pra Antonio avisando o horário que iriamos voltar e o mesmo respondeu com um ‘OK, sem problemas’.
P.O.V. Diego (Nossa de novo, acho que vou acabar me acostumando com isso. Autora: Se acostume não, pode ser a ultima ¬¬)
Terminamos de tomar o café e Thaina foi mandar uma mensagem pra Antonio, depois disso foi pro meio da sala e fui junto, já que era a hora.
– É agora. – falou nervosa – Bye bye oni-chan, espero nos vermos em poucas horas, se é que me entende né...rsrsr.
– Você tem que voltar, confio em você. – falei lhe dando um abraço e sussurrando no seu ouvido – E se um desses meninos te tocarem, peça pra Hades mandar eles direto pro inferno. – a ouvir dar uma risada abafada e depois soltei-a.
– Vocês são iguaizinhos nesse ponto..rsrsr. Tchau. – levantou a mão e falou baixo – Desejo ir pro mundo dos animes. – assim que terminou a frase seu corpo foi coberto por uma luz e assim que se dissipou, Thaina tinha sumido.
– N-Nossa....era mesmo real, mesmo assim espero que ela volte bem com tudo isso. – falei e respirei fundo tentando pensar que ela vai sair bem e a cada hora é um dia lá, por isso quando eu voltar ela estará em casa...espero. – AAAHHH TENHO QUE IR TRABALHAR !!!
P.O.V. Thaina
Bem agora Diego deve ter confiado 100% em mim pelo menos...rsrsrs. Cheguei no meu quarto, de onde eu tinha saído e vi que Yue dormia na cama e ao lado dele sentado estava Misael, e pela cara do mesmo não parecia nem um pouco feliz.
– Vim te visitar hoje de manha e quando chego aqui, Yue está sozinho e você não estava em lugar nenhum, pode me explicar porque não me disse que ia voltar pro seu mundo ? - perguntou com a voz seria, mas o rosto de criança não ajudou muito.
– Desculpa, é que eu não te achei ontem e como não sei como te contatar achei melhor só ir e voltar hoje mesmo, além do mais....essa viajem me ajudou muito sabia ?
– Te ajudou ? Como ? - perguntou um pouco mais alto, achei que ia acordar Yue.
– Não grite. – avisei-o e o mesmo assentiu – O tempo já tinha acabado, se não voltássemos ontem mesmo, iam perceber nosso sumiço, além do mais, contei tudo pro meu irmão, e ele acreditou, principalmente depois que viu as fotos e me viu partir hoje. – Misael não gritou, não falou, nem mesmo se mexeu, acho que estava em choque, cheguei até a me assustar.
– Bwaaaaahhh (autora: Minna, isso era pra ser um bocejo, então se não entenderam agora sabem..rsrs) Ah oka-san, Misael, ohayo. – Yue acordou com aquela carinha hiper kawai sonolenta – Ore ? Misael daijoubu ?
– A-Ah hay, só sua mãe que fez muitas coisas sem me avisar antes. – expliquei tudo pra Yue também, mesmo ele sendo meu filho eu não posso deixa-lo sem saber disso, mesmo assim ocultei a parte de querer me despedir do meu irmão e só disse que me fui sem me despedir do meu bebe, com medo dele se sentir sozinho a noite.
– Não gostei oka-san, devia ter me dito, mas mesmo assim é verdade, acho que eu ia ficar sozinho e não ia conseguir dormir se tivesse me contado. – falou fazendo biquinho e abraçando um travesseiro.
– Gomene meus meninos, mas vocês estão tão kawais com esses bicos.....*u*....KAWAIIIIIII. – pulei nos dois o que acarretou numa onda de risadas e neles me perdoando, com a condição de não fazer mais....mesmo eles nem sabendo que essa promessa não poderá ser cumprida.
Sai do quarto com os dois e Misael já com sua forma mais velha levando Yue no ombro, a meu pedido, porque eu sei como é legal ver tudo dali de cima, mas vontade de fazer isso é outra coisa.
– Uoooooouuuuu, oka-san você está tão pequeninha, o teto está bem perto.....Ahhhhh dá até pra ver alguém bemmmm longe... – falou apontando pro lado que íamos e vi que era Antonio com a armadura de orgulho, correndo com uma foice atras de Nagi, que parecia desesperado.
– NAGI VENHA CÁ, VOU ACABAR COM SUA VIDA SEU INUTILLLLL !!!! – gritou Antonio, mas assim que me viu diminuiu o passo e Nagi veio se esconder atras de mim.
– T-Thaina pare esse doido...E-Ele quer mesmo me matar.... – o pobre do Nagi estava tremendo e eu me segurando para não rir.
– Puff.....m-mas o que você fez pra ele ficar assim ? - perguntei com a mão na boca assim como Misael e Yue, tentando não rir – Ah Antonio, gosto dessa armadura, bem sua cara, mas onde conseguiu a foice ?
– A armadura só apareceu quando fiquei com raiva e a foice achei numa sala ae. – falou olhando mortalmente para Nagi – E esse pestinha pintou minha blusa do Ao no Exorcist com o RIN DE ROSA, DE ROSAAAAAA.
– EU JÁ PEDI DESCULPA, FOI SEM QUERER, QUEM IA SABER QUE AQUELA LATINHA PEQUENA ERA DE TINTA ?
– Nagi, olha se eu fosse você calava a boca. – falei vendo a aura de Antonio aumentar – Era uma blusa muito foda e você estragou, agora arque com as consequências. – falei saindo de sua frente – Ele é todo seu Antonio, mas antes cadê a blusa, acho que posso ajeita-la, já que o Rin tem que viver em azul e não rosa. – no mesmo instante uma blusa preta voou pra mim, assim como um borrão roxo que passou a correr atras de Nagi outra vez – Pobre garoto, mas é pra ele aprender, agora essa blusa vai precisar de uma boa limpeza. Vocês querem me ajudar com isso ?
– Hahaha....hay...haha. – ambos ainda riam da cara de Nagi. Fomos para a lavanderia e colocamos aquela blusa pra lavar com diversos produtos (produtos escolhidos e não aleatórios. Ex: Vanish, confie no rosa, esqueça as manchas...rsrsr), no final a blusa estava limpa como nova e a coloquei pra secar.
No final pedi pra Misael ficar cuidando de Yue enquanto eu ensaiava, já que o treinamento começava hoje. Os dois foram dar uma volta e eu voltei pro meu quarto, coloquei uma legue preta com um sapato branco, e uma blusa sem manga vermelha, fui para o patio que ficava a oeste da mansão, onde todos se reuniram e Hyuuga passo a explicar, mas acho que ninguém tava nem ai pra ele, e sim pra cara de Nagi toda arranhada e inchada.
– Etto....Hyuuga, deixa pegar uma caixa de primeiros socorros, antes que os cortes desse nanico infeccionem. – disse Eiichi com uma cara irritada e envergonhada pela burrada do colega...rsrsrs.
Assim que Nagi estava devidamente ‘cuidado’ todos se possaram a treinar com todo o rigor dos senseis, que lembrando não chegavam nem perto de domonios, eram bem, mas bemmm pior que um, acho que se o Sebastian me ensinasse (lembrando das torturas que Ciel passava no anime) eu não ia reclamar, mas esse direito ninguém ali tinha, ficamos mais de 8 horas dançando em intervalos de 2 horas direto e depois um descanço de alguns minutos pra depois voltar aos passos, acertar os erros e tudo isso, sinto dó dos meninos que aguentam isso mais que a gente, mas pelo menos conseguimos acompanhar até o final graças ao nosso condicionamento físico dos treinos anteriores com os senseis.
– P-Posso....mo-rre...a-gora ? - perguntei deitada no chão, já estava anoitecendo e eu não sentia nenhum dos meus músculos.
– Você até que aguentou bem, melhor que certas pessoas. – falou Ringo abaixado na minha frente encarando os Heavens que estavam mais acabados que eu, e olha que nem aguentaram até o fim, desistiram nas duas ultimas horas restante e estavam no chão quase sem ar até agora.
– Pode..me t-trazer...um pouco de á-água ? - pedi me virando de barriga pra cima pra pegar mais ar e encarar melhor o Ringo.
– Ah sim, toma vocês todos merecem, menos os quatro ai no canto. – quanto ele disse os quatro é porque junto com os meninos dos Heavens estava também Itoki que pelo menos desistiu na ultima hora, o que não é melhor, mas mesmo assim aguentou mais.
– Arigatou. – falei assim que terminei a grande garrafa de água inteira – Vai ser isso todo o dia ? Porque se for vai dar problema, meus músculos estão gritando por socorro, preciso de uma massagem.
– Infelizmente vai ser sim, mas com os dias vai pegar resistência, mesmo assim acho que do jeito que esta agora foi muito bem, mesmo que não vá se apresentar deu tudo de si, fiquei orgulhoso. – sorriu assim como Hyuuga que estava ao lado dele, tanto pra mim quanto pra Antonio que já havia dormido de cansaço...rsrsr.
– Oka-san viemos ver como você.....OKA-SAN !!! – Yue apareceu no patio junto a Misael, e assim que me viu toda jogada no chão veio correndo – O que aconteceu ? Está tudo bem com você ?
– Mamãe está bem, mas bem que você podia ajuda-la com uma massagem o que acha ? Ela trabalhou duro, mas agora esta bem esgotada. – disse Ringo sorrindo pra Yue, que assentiu – Vem, me ajude a leva-la pra dentro e lá você faz massagem nela, o que acha ?
– Hay, oka-san vou fazer uma grannnnde massagem em você. – no instante seguinte me senti sendo levantada, acho que o cabelo rosa denunciou quem era.
– Menina o que você come ? Cadê o peso nesse corpo, tem certeza que não é feito de pano ? - acho que fiquei feliz com o ‘dito’ : você é leve, de Ringo...rsrsrsr.
– Tenho problema de peso, mas isso é algo que é bom pra você, assim o peso é menor, por isso não reclame se sou leve e.....obrigada pela ajuda. – falei envergonhada me afundando no peito de Ringo ouvindo os batimentos do mesmo se acelerando, acho que ele está fazendo esforço em me levar. (autora: Sim esforço sei, então porque o rosto dele tá vermelho, tá com febre é ? ¬¬ Ringo: E-Esquece isso ! )
Depois de se levada pro quarto, tomei um banho com grande esforço e me deitei/me joguei na cama de costas para cima e afundando meu rosto do travesseiro.
– Bem, vou deixar Yue cuidar de você, me vou agora. – disse Misael ao meu lado e só assenti sem forças nem pra falar – Espero que aguente até o fim.
– Vou começar oka-san. – Yue iniciou subindo na cama e ficando do lado do meu corpo desvanecido, colocou as mãozinhas nas minhas costas e fez pressão, no começo só senti dor por causa dos músculos ainda doloridos, mas depois de alguns minutos as mãos frias de Yue começaram a realmente relaxar, e acabei dormindo sem, nem perceber, só senti algo deitar-se ao meu lado e nos cobrir, depois disso nem tive tempo de sonhar, meu corpo ansiava por uma noite de sono, algo que não tive noite passada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelos comentarios e avisando que o próximo capitulo vai ser dizendo os animes para que votarem, assim fica mais facil para ambos os lados...rsrsr. Beijos e até lá.
Yue: Espero poder ir com a oka-san, mas mesmo assim não quero oni-chan maus perto dela *cara irritada muito kawai*
KAWAIIIIII *morde bochecha*