Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 2
Finalmente chegamos


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de avisar que essa fic foi postada no Social Spirit, então se quiserem podem ver por lá também. Mas voltando ao mais importante, ai esta mais um capitulo de Mundo UtaPri e espero que gostem, nossos protagonistas vão conhecer seus idolos e vai acontecer coisas bem doidas por lá...rsrsrrs...Leiam para seber o que é, então: BOA LEITURA !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/2

Ai e agora ¿ Meu coração esta palpitando de emoção e nem esta na hora ir ainda. Tomei um banho, me sequei e fui colocar a roupa que separei ontem, uma blusa branca com as mangas e capuz pretos de estampa de panda, as mangas eram para ser até o pulso, mas são maiores e cobre toda minha mão, uma calça preta e um Al Star azul marinho. Entrei no banheiro e passei a maquiagem de sempre, mesmo se formos estar com aparência de animes, ainda gosto de usar minha maquiagem.

Quando deu exatamente 8 horas uma luz apareceu no meio do meu quarto, peguei minhas duas malas medias cinzas e entrei naquela luz, logo voltei para aquele local todo branco com Mizael me esperando, sorri para ele e fui correspondida, logo Antonio aparece do meu lado com uma mala preta grande. Ele usava a mesma blusa de ontem e uma calça azul com um detalhe de caveira no bolso da frente e um tênis marrom.

– Ohayo meus lindos ! – falei abrindo o maior sorriso sendo retribuída por eles.

– Ohayo ! – disseram em uníssono e depois continuou Mizael – Bem agora que ambos estão aqui vou lhes explicar o que vai acontecer. Primeiro vocês vão ir parar direto na sala do Saotome, ele já sabe quem sou e já o avisei de vocês, mas assim como no mundo de vocês, somente poucas pessoas podem me ver lá, mas não vou ficar o tempo todo, se precisarem de mim é só me chamar. Ok ¿ - depois que ele falou eu e Antonio assentimos e uma nova luz nos rodeou, quando percebi estava a alguns metros do chão e cai, mas não machucou, olhei para baixo para ver o porque deu cair e não me machucar e vejo Antonio abaixo de mim.

– Itai ! Pode sair de cima de mim agora ¿ - ele perguntou irritado e já estava saindo até que percebi o local em que estávamos.

Era uma sala um pouco escura, com um carpete cobrindo todo o chão e as cortinas em vermelho vinho com uma mesa mais ao fundo, nela se encontrava a pessoa que pensei que nunca poderia conhecer pessoalmente. Ele estava de boca aberta, acho que por nossa aparição repentina, apenas lhe sorri e ajudei Antonio a levantar, arrumamos nossas malas e nos dirigimos a mesa.

– Ola Shining, prazer em conhece-lo ! – falei sorrido e ele me acompanhou, mas como o Saotome Shining nunca faz uma apresentação normal....

– HAHAHAHAHAHA SEJAM BEM VINDOS ! AMIGOS DE MITER MISAEL, TAMBEM SÃO MEUS AMIGOS !!! – ele falou pulando de sua cadeira e rodopiando no ar como furacão e parando atrás de nós. – Fico feliz em conhece-los agora poderiam dizer-me seus nomes ¿

– Ah sim, prazer meu nome é Anto... – antes que ele terminasse de dizer lhe dei uma cotovelada na barriga – Itaiii !!! Ei porque fez isso ¿ - Antonio perguntou com a mão na barriga com uma cara de dor.

– Ô anta, o segundo nome primeiro esqueceu ¿ - falei como se fosse obvio e é – Prazer meu nome é Freitas Thaina, e esse é Bandeira Antonio....rsrsrsrsr – depois que vi como nosso nomes tinham ficado acabei por soltar uma risada abafada assim como Antonio. – Ficou muito estranho isso.

– É mesmo, mas espera....estamos falando japonês fluente. – depois que ele disse isso foi que eu percebi, mas quando estávamos com o Misael a gente não estava falando assim, só o que normalmente dizemos.

– Oh! Não tinha percebido, mas antes a gente não estava falando assim, só o que normalmente dizemos, então porque agora ¿ – falei pensando.

– HOHOHOHOHO!!!! Não se preocupem minhas crianças, Mister Misael me avisou sobre isso, e assim como suas aparências, isso também mudou, mas podem voltar a falar sua língua normalmente se tentarem, alem de poder escrever nas duas línguas. – depois que Shining disse aquilo um sorriso se estampou em nossos rosto, mais um sonho foi realizado.

– Vou tentar então. – Antonio falou, respirou fundo e continuou – Quero comer arroz com feijão – ele falou em português e eu consegui entender, depois voltou a falar japonês de novo – Nossa, não é difícil mesmo, mas estamos aonde exatamente ¿

Aquela era uma pergunta um tanto boba e inteligente ao mesmo tempo, pois era obvio que estávamos na sala do Shining, só que não sabíamos se era a da escola ou a do máster curse.

– Ah sim, esta é meu escritório no máster curse, vocês vão começar a ‘estudar’ aqui junto com os outros ídolos. – agora complicou, o máster curse é para ídolos e compositores e ainda somos estudantes que nem no segundo ano estamos.

– Espera, como assim vamos ‘estudar’ no máster curse ¿ Nós ainda somos estudantes do colegial ! – Antonio que falou, acho que ele pensava a mesma coisa que eu.

– Bom não se preocupem com isso, vocês não parecem ser tão novos assim – ele falou nos analisando – e mais, vocês vai ficar aqui e estudar sobre musicas e composição e com o tempo vão fazer shows. – pronto, agora me pegou.

– NANIIIIII!!!!!!! – eu e Antonio gritamos em uníssono – Como assim fazer shows ¿¿¿¿

– Isso mesmo, mas antes quero ver do que vocês são capazes, se não, não poderão ficar aqui, então podem me mostrar uma pequena apresentação ¿ Sei que vocês conseguem ! – depois que Saotome disse isso, do nada apareceu uma guitarra, um baixo e dois microfones saindo do chão no meio da sala.

Nunca tinha cantado na frente de alguém antes, mas eu e Antonio aprendemos a tocar por um tempo alguns instrumentos, mas foi bem pouco, usávamos o violão que meu irmão tinha deixado em casa depois que ele se mudou e a guitarra do irmão de Antonio, mas nunca fomos lá grande coisa.

– E agora ¿ – perguntou Antonio do meu lado – Nunca cantamos e nossas habilidade com os instrumentos, nem sei se é bom. – falou sussurrando mais perto de mim.

– Viemos aqui para alguma coisa né, então é agora ou nunca e pode ser que nem consigamos ver os outros se não passarmos nisso, então use todo seu talento agora, e não se preocupe, eu estou com você e sei que vamos conseguir com um pouco de esforço. Lembra da primeira canção que eu criei quando começamos a tocar ¿ - falei e ele assentiu – Então, podemos usar ela.

Fomos para os instrumentos e nos arrumamos, eu peguei a guitarra e ajeitei o microfone, assim como Antonio junto com o baixo. Nos olhamos e começamos tocar e cantar: ( coloquem essa musica no youtube - https://www.youtube.com/watch?v=yKfa1MKhVLA )

Na mo nai jidai no shuuraku no
Na mo nai osanai shounen no
Daremo shiranai otogibanashi

Umaretsuita toki kara
Imiko oni no ko toshite
Sono mi ni amaru batsu o uketa

Kanashii koto wa nanimo nai kedo
Yuuyake koyake te o hikarete sa

Shiranai shiranai boku wa nanimo shiranai
Shikarareta ato no yasashisa mo
Ameagari no te no nukumori mo
Demo hontou wa hontou wa hontou wa hontou ni samuinda

Shinanai shinanai boku wa nande shinanai?
Yume no hitotsu mo mirenai kuse ni
Daremo shiranai otogibanashi wa
Yuuyake no naka ni suukomarete kiretetta

Hakidasu you na bouryoku to
Sagesunda me no mainichi ni
Kimi wa itsu shika soko no tatteta

Hanashikakecha dame nano ni
"Kimi no namae ga shiritai na"
Gomen ne namae mo shita mo nainda

Boku no ibasho wa doko ni mo nai no ni
"Issho ni kaerou" te o hikarete sa

Shiranai shiranai boku wa nanimo shiranai
Kimi wa mou kodomo janai koto mo
Narenai hito no te no nukumori wa
Tada hontou ni hontou ni hontou ni hontou no koto nanda

Yamenai yamenai kimi wa nande yamenai?
Mitsukareba korosarechau kuse ni
Ameagari ni imiko ga futari
Yuuyake no naka ni suukomarete kiretetta

Hi ga kurete yoru ga akete
Asobitsukarete tsukamatte
Konna sekai boku to kimi igai
Minna inaku nareba ii no ni na
Minna inaku nareba ii no ni na
Shiranai shiranai koe ga kikoete sa
Boku to kimi igai no zen-jinrui
Aragau ma mo naku te o hikarete sa
Yuuyake no naka ni suukomarete kiretetta

Shiranai shiranai boku wa nanimo shiranai
Kore kara no koto mo kimi no na mo
Ima wa ima wa kore de iin dato
Tada hontou ni hontou ni hontou ni hontou ni omounda

Shiranai shiranai ano miminari wa
Yuuyake no naka ni suukomarete kiretetta

Nem percebi quando começamos a dançar, mas quando terminamos Shining estava de boca aberta e eu vermelha de vergonha, assim como Antonio, mas essa musica eu fiz a muito tempo, nem sei se ela é boa, mas mesmo assim espero termos passado nesse teste, quero conhecer os meninos logo.

– OOOOOOOOOO FOI BELISSIMO MINHAS CRIANÇAS!!!!! – Shining começou a rodar em nosso redor e estava ficando com uma gosta na cabeça....espera UMA GOTAAAAA EU TENHO UMA GOTAA!!! EBAAA... – Agora estão oficialmente ingressados no máster curse.

– ISSOOOO!!!! – gritamos eu e Antonio em uníssono e nos abraçamos pulando, depois de falarmos sobre alguns assuntos estávamos indo para a porta, mas fomos impedidos pela voz de Shining.

– Antes que saiam, devo dizer-lhes onde vão morar, o mister Bandeira... – soltei uma risada abafada e Antonio ficou com o rosto irritado, e Shining percebeu – Ah sim, como são do Brasil, não estão acostumados a serem chamados pelo segundo nome, não é mesmo ¿ - ele perguntou e somente assentimos – Então se me permitirem posso chama-los de Mirter Antonio e Miss Thaina, o que acham ¿ - sorrimos em resposta.

– Realmente, ser chamado pelo segundo nome é estranho, vamos ter que lembrar os outros de nos chamarem assim. – falou Antonio já imaginando os problemas futuros e tive que concordar com ele.

– Mas bem, voltando ao que eu ia dizer, Mister Antonio vai ficar no mesmo quarto que os Mirters Camus e Aijima, enquanto a Miss Thaina vai ficar no quarto de frente ao de Miss Nanami, aqui esta o mapa, mas antes... – ele parou e ficamos o encaramos esperando a continuação – Lhes aconselho a depois irem até o local em azul no mapa conhecer seus novos companheiros de trabalho, alem de Miss Tsukimiya e Mister Ryuya, que vão lhes ajudar muito também. – depois que ele terminou nos dirigimos para nossos quarto, mas decidimos ir juntos para não nos perdemos.

Primeiro achamos meu quarto e já estava com meu nome na plaquinha ao lado da porta, entramos e coloquei minha mala em cima da cama, era igual ao quarto da Nanami no anime, mas com uma guitarra perto do piano, acho que vou ter que aprender a tocar nisso, nunca toquei piano, mas como já conheço as notas, acho que vai ser fácil.

Em seguida fomos procurar o quarto de Antonio, que era junto de Camus e Cecil, só de pensar em poder vê-los começo a babar.

– Ei é bom que não esteja pensando besteira, já estou acostumado a dividir um quarto com outros homens, por causa do meu irmão, mas não começa a pensar nas suas cenas de yaoi comigo no meio. – Antonio começou a ficar irritado sem nem ao menos eu pensar naquilo, mas agora que ele falou isso, posso ter boas cenas...rsrsrsrs.

– Não estava pensando nisso, até agora...rsrsrsr, só que vamos morar com os personagens do nosso anime favorito, isso é incrível e você ainda vai morar no mesmo quarto que dois dos meus personagens favoritos. – falei sorrindo, mas Antonio só deve estar pensando em procurar as meninas pra ele ficar. Ah meninos...rsrsrrs.

Achamos o quarto e já estava com o nome dele lá também, acho que acabaram de colocar pois esta meio torto, enquanto ele entrava eu arrumei a plaquinha e depois entrei, era igualzinho no anime, alias eu estou no anime...DÃ!!!! Kkkk. Havia mais uma cama no canto do quarto e ele colocou sua mala nela e saímos em seguida para ir ao local azul marcado no mapa, ficamos andando até achar que tínhamos nos perdido.

– Oh anta me dá essa maldito mapa, deve estar lendo errado. – falou Antonio ficando mais estressado que eu.

– Não estou lendo errado e você tem pior senso de direção que a Nanami. – falei o vendo abrir a boca em incredulidade, acho que exagerei agora..rsrsrsrsrsr.

Ficamos discutindo até ouvirmos pessoas conversando, e eu conhecia aquelas vozes. Paramos em frente de uma porta da onde saia aquela vozes e abrimos bem devagar para vermos se era o lugar certo e não sermos vistos.

– AAAAHHHHH!!!!!! VOCÊS SÃO TÃO KAWAIIIISSSSS, DEIXEM EU TIRAR UMAS FOTOS!!!!! – gritava Natsuki atrás de Syo e Nagi, mas o StarRish e os Heavens não eram inimigos ¿

– Pare de me seguir seu louco ¿ - gritava Nagi, fiquei com vontade de abraço-lo, mas Antonio segurou meu braço e me puxou mais para trás.

– Eles não eram inimigos ¿ - ele me perguntou baixinho para os outros não ouvirem.

– Sim, mas lembra que depois que o StarRish ganhou o premio UtaPri os Heavens começaram a parecer ficar mais do bem assim como o Quartet Night ¿ - depois que falei isso Antonio pareceu pensar e concordar com minha teoria. – Então eles devem ter virado meio que amigos. – falei um pouco descrente de minhas próprias palavras, mas era a única opção e sabia que uma hora isso ia acontecer.

Voltamos para a porta e ficamos espionando mais um pouco, até que no meio da correria Syo acaba tropeçando e indo de cara com a porta a abrindo por completo e nos revelando. Todos os que estavam dentro, rindo ou apenas sentados em silencio viraram seus olhares para nos, puxei Antonio a tempo para ficar na minha frente, fazendo com que não me visem.

– Ei, quem é você e o que faz aqui ¿ - perguntou Camus olhando para Antonio de maneira fria, já vi que eles não vão se dar muito bem...rsrsrsrrs.

– B-b-bem m-meu nome é An-Bandeira Antonio, sou o mais novo integrante do máster curse, mas podem me chamar só de Antonio. – falou nervoso com a situação – Thaina vou te matar depois dessa. – ele cochichou de forma que só eu pudesse ouvir e fiz questão de abafar uma risada da situação.

– Ah sim, você é o novato que o Saotome nos avisou, mas não era para ser dois meninos ¿ - perguntou Hyuuga, mas depois que ouvi o ‘DOIS MENINOS’ fiquei estressada e escutei Antonio rir um pouco baixo.

– Olha aqui, ‘DOIS MENINOS’ uma ova e sim um menino e uma MENINA. – falei saindo de trás de Antonio vendo todos arregalarem os olhos ao me ver. – E sim eu sou uma MENINA e meu nome é Freitas Thaina e sou a novA integrante do máster curse também, mas gosto que me chamem só de Thaina. – falei dando ênfase a todas as palavras femininas que me dizem respeito, e com um olhar tão frio que ate Antonio pareceu estremecer ao meu lado.

– D-d-desculpe, não sabia que tinha uma menina também, mas fico feliz que estejam ambos aqui. – falou Hyuga se arrependendo do que falou antes.

– Tudo bem, mas só te desculpo com uma condição. – falei já com um sorriso travesso no rosto.

– Oh não, já vai começar. – falou Antonio do meu lado.

– B-bom o que seria então ¿ - perguntou-me e comecei a andar bem devagar sendo seguida por Antonio. Todos me olhavam com um pouco de medo pelo o que eu poderia fazer.

– Eu quero.... – todos pareciam estar curiosos, ate mesmo Ai e Kira, que mesmo com seus rostos frios, pareciam interessados, da maneira deles – UM ABRAÇO DESSE LINDOOOOOO!!!!! – falei abraçando Nagi bem forte – KYAAAAAA KAWAIIIIII, melhor ainda pessoalmente. – o soltei com um sorriso largo no rosto e antes que todos saíssem de seus estados de choque fui até o Natsuki e lhe dei um beijo na bochecha – COMOOOO VOCÊS SÃO FOFOSSSSS!!!!! – falei pulando de um lado para o outro – Cade a Nanami ¿ Queria poder abraça-la também, mesmo com inveja dela poder ficar com vocês todos os dias.

– Thaina, já chega né ¿ Olha os coitados, você do nada fica com cara de psicopata e do depois fica abraçando eles ¿ Deixe-os um pouco vai, eles já estão vermelhos. – Antonio falou segurando meu braço e somente fiz bico e o olhei.

– Você diz isso porque ainda não viu nem uma menina com quem você possa ficar né ¿ Eu pelo menos agora posso conhecer os meninos, e o mais raro, algo que achei que nunca poderia ser possível : o Nagi, o Kira e o Eiichi estão aqui com todo mundo junto. – falei como se brigando com Antonio e ficamos assim por um tempo até eu cansar e começar a rir.

– Começou a rir porque sua doida ¿ - Antonio perguntou incrédulo de minha ação.

– Ah isso não importa, olha a cara deles, é a melhor...kkkkkk... !!!! – falei rindo mais um pouco – Bom fico feliz em poder trabalhar com vocês, e não se preocupem com isso, essa é minha maneira de dizer ‘ola’ ! – falei fazendo uma referencia e Antonio somente suspirou e me seguiu, era estranho fazer isso de se abaixar, mas tenho que me acostumar..rsrsrsrs.

– É verdade, essa doida aqui é assim no começo, mas fica mais calma com o passar do tempo, e ela é como o Shinomiya-san, ama coisas fofas. – Antonio falou enquanto eu fiquei sorrindo ao seu lado.

– Mas eu merecia, pensaram que eram dois MENINOS, mas pelo menos pude me acalmar agora. – falei vendo aos poucos todos se acalmarem.

– De todo o jeito, prazer meu nome é Shinimiya Ringo e esse ao meu lado como já perceberam é o Hyuuga Ryuuyaa, somos os responsáveis por seus trabalhos. – falou minha diva a Ringo, quero ela como homem, já vi varias imagens no computador de como ele seria sem essa roupa.

– Ah sim já sabemos, Shining já nos falou sobre isso e de todos vocês. – não era mentira, Saotome nos falou um pouco sobre todo mundo, agora entendo porque ele falou dos meninos do Heavens também - Fico contente em poder conhecer a todos vocês e Antonio esta mais do que feliz por lhe conhecer Ringo-chan ! – falei vendo Antonio me olhar com raiva, até porque ele sabia que era um homem e já se decepcionou muito com a Nadeshiko...rsrsrrs.

– Pesteeee!!!! Se continuar com isso vou acabar com a sua raça. – Antonio começou a ficar com uma aura negra a sua volta...opa...UMA AURA NEGRAAA QUERO UMAAA!!!!

– R-Ringo-chan ¿ - Ringo ficou um pouco vermelha de vergonha. É mesmo chamar a pessoa pelo 1 nome é sinal de intimidade e vi que falei o 1 nome de quase todo mundo aqui, só Antonio que chamou o Natsuki de Shinomiya-san, pois ele se acostumou em falar só segundo nome dele, assim como eu faço quando eu falo do Ichinose Tokiya.

– Oh é mesmo, chamar pelo 1 nome é muita intimidade né ¿ Desculpa é que da onde nos somos não é necessário dizer o segundo nome. – falei sincera e um pouco triste por ter esquecido desse detalhe e Antonio pareceu perceber esse fato também.

– ‘Da onde vocês são’ ¿ Como assim ¿ Vocês não são daqui ¿¿ - perguntou Ichinose, ops.... acho que falei demais.

– E-e-eto... – comecei a me desesperar, Antonio me olhou sabendo que eu tinha falado demais, suspirei e continuei – Somos do Brasil, por isso não estamos acostumados a chamar as pessoas pelo segundo nome. – como não era mentira, saiu bem convincente.

– Brasil ¿ Nossa que legal, vocês não tem sotaque, e eu sempre quis ir lá visitar, mas pensei que os brasileiros fossem mais moreninhos por causa do sol. – falou Reiji me olhando desconfiado. Lá vem isso de novo, sou muito mais branca que Antonio e sempre me dizem que era pra mim ser mais moreninha também, pois faz bem um pouco de sol, mas odeio o sol, sou quase que albina, só falta meu cabelo ser branco também.

– É que eu não sou de sair e não gosto de sol, quando fico muito tempo exposta acontece muita coisa que não gosto, por isso que sou meio albina mesmo. – falei um pouco triste.

– Oh desculpa não queria... – Reiji começou a se desculpar, mas fui até ele e lhe dei um abraço.

– Não se preocupe, sabia que você é um fofo também ¿ - falei e o vi ficar envergonhado com minha ação – Nossa parece qualquer coisa que eu faço vocês ficam vermelhos....Opaaaaa, pensando bem vou me divertir muito por aqui...hihihihihi – falei baixo, mas pareceu que Antonio me escutou, pois ele suspirou, abaixou a cabeça colocando-a em sua mão.

– Estou com dó de vocês, não sabem do que essa menina é capaz quando faz essa cara. – ele falou e em seguida a porta da sala se abre revelando mais um personagem meu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como ficou ? Gostaram ? Odiaram ? Se quiserem que algo aconteça podem me falar ? Nem eu sei com quem eles podem ficar, então é um misterio para mim também..rsrsrsrs. Até o próximo.