Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 13
Uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bom minna, aqui estou eu com mais um capitulo quentinho para vocês, espero que gostem. Então ai vai: BOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/13

Abri a porta bem devagar pensando que eles estariam ocupados conversando e não sentiriam minha presença, mas assim que entrei consegui sentir a tensão e todos olharam pra porta quando eu abri.

– A-A-A... – não consegui falar nada já que todos me encaravam e isso me deixou nervosa.

– T-THAINAAAAA !!!!! – Misael, Natsuki e Reiji pularam em cima de mim fazendo nós quatro cairmos no chão e eu sendo amassada por eles três.

– I-Itai ! – falei passando a mão na cabeça e ainda no chão, já que Misael estava agarrado na minha cintura, Reiji no meu pescoço e Natsuki no meu outro braço.

– Nunca mais suma assim, pensei você fosse querer voltar pro seu mundo e eu não ia mais pode te ver. – falou Natsuki me olhando com os olhos cheios de lagrimas.

– Gomene Natsuki, Misael, Reiji, Yue, minna ! – falei acariciando a cabeça de Misael e depois a de Yue que estava no ombro dele. – Só acabei pensando em algumas coisas desnecessárias – desviei meu olhar de Yue para Natsuki – Natsuki posso falar com o Satsuki ? Devo desculpas a ele também, até porque gritei do nada com ele e com vocês. – perguntei corada de vergonha pelo o que eu fiz.

– Hai, além disso ele disse que queria falar com você depois que voltasse. – Natsuki tirou o óculos e ficou serio, me soltando em seguida e se levantando – Baka, até quando vai ficar ai no chão ? - sorri olhando Misael e Reiji me soltarem e me ajudarem e levantar.

– Satsuki gomene, eu não devia ter gritado com você, acabei descontando minha magoa em você, a culpa é minha, me desculpa. – abaixei a cabeça, mas acabou Satsuki corando com minha reverencia.

– Baaaaka. – falou passando a mão na minha cabeça e me dando um pequeno peteleco em seguida na testa – ‘Se esta chateada é bom falar com os outros’, não foi isso que você disse pra todos ? - sorri pra ele e o mesmo retribuiu.

– É verdade Thaina-chan, foi você que me mostrou que quando se esta com algum problema o melhor é conversar com alguém sobre isso, pode não ajudar em nada, mas alivia um pouco a tensão e não queremos te ver daquele jeito de novo, somos seus amigos também, por isso confie mais na gente ! – falou Ringo se aproximando para me dar um abraço, me enterrando no seu peito.

– Hai ! – falei sorrindo pra ele e depois pra todos os outros – Mesmo assim eu não quero falar sobre isso, mas já falei com o Shining e por isso estou me sentindo bem melhor. – disse sorrindo e pegando Yue do ombro de Misael e o colocando no meu.

– É bom te ver sorrindo de novo, mas isso que houve tem algo haver com.... – não deixei Antonio terminar e lhe mandei um olhar sombrio – Tá tá, eu sei, não precisa me olhar assim, asse assunto é proibido, já entendi, mas só responda sim ou não.

– Não, não é sobre isso, era sobre o Daniel. – falei tampando a boca em seguida me lembrando de que tinha outras pessoas na sala e que esse também era um assunto proibido de se falar com Antonio, já que ele também ficou bem irritado com essa historia.

Antonio sabia de mim e Daniel, só não sabia sobre o que tinha acontecido com ele depois que terminei com ele, mas a menina que o Antonio gostava também era uma das ‘peguetes’ do Daniel, ele e muitas outras também, com a burra aqui. Por isso Antonio também odeia ele, tanto por Daniel me enganar, como também por enganar a menina de quem ele gostava, que por acaso ‘era’ minha amiga.

– Daniel ? Quem é Daniel ? - perguntou Syo desconfiado.

– Nada não, só um traste que não quero ouvir o nome nunca mais, e não vale a pena lembrar dele Thaina. – falou Antonio emburrado por ter tocado no assunto.

– Gomene Antonio, prometo não falar mais sobre ele, também não gosto, mas só me lembrei, só isso. – falei sorrindo e me sentando ao lado de Kira no sofá que me olhava desconfiado como muitos ali, para Antonio também – Minna não olhem assim pra gente, o que mais vocês querem ? - perguntei suspirando.

– Diga quem era esse tal de ‘Daniel’, só isso. Até porque, você ficou daquele jeito por causa dele né ? - perguntou Kira me encarando e eu não queria ficar nesse clima.

– Ele...Ele é meu ex. – falei vendo todos abrirem a boca surpresos – Viu, eu falei que não queria tocar nesse assunto, mas nunca fizemos nada, então nem vale mesmo a pena pensar nele. – falei começando a me irritar por lembrar de Daniel. ( autora: se eu fosse você ia lá e matava ele de vez em vez de deixar ele ser só atropelado....espera, eu sou você...muahahahahah. # Partiu matar Daniel.)

– Tá certo, não vamos mais fazer perguntas. – disse Ai atrás no sofá.

Sorri pra ele e passei a mão no seu cabelo o deixando corado pela ação, era bem sedoso e liso, agora eu queria saber porque os animes podem nascer com cabelos de cor variada, como branco, azul, laranja..., e no meu mundo não....aff, queria poder ter nascido com o cabelo prateado, ia ser massa...rsrrsrs. Espera....se a gente tá aqui, pode ter outros personagem que eu gosto, olhei sorrateira pra Antonio que não gostou nada do olhar.

– O que foi ? O que você esta pensando ? - perguntou chegando perto e levantei sorrindo travessa.

– Ei Antonio-kunnnn, que tal irmos dar uma volta por ai, sabe só pra ver mais o cenário. – falei fofa e melosa.

– Antonio...’-kun’ ? O que você esta tramando em ? Olha, você que se vira com suas maluquices, não me meta nelas, não vou nem que você me pague. – falou cruzando os braços.

– Ahhhh, vaiiii.....Eu sei que você vai gostar, não, você vai amar, vemmmmmmm.... – peguei no braço dele implorando com uma criança que pede pro pai um sorvete.

– O que você esta pensando agora Thaina-chan ? - perguntou Ringo com uma gota na cabeça.

– Vejam meu raciocínio: Nós somos de outro mundo e conhecemos muito o de vocês, ou melhor, conhecemos muita gente daqui, suas aparências e personalidades, ligações e historia. Por isso estou pensando em andar por ai e torcer pra achar alguns outros personagens, e tem alguns que estou louca para conhecer. – falei com os olhos brilhando nem me lembrando que havia alguém ouvindo – Eu tenho que achar eles, e por isso Antonio vem comigo, até porque pode haver algumas meninas pra ele, tadinho dele. Esta aqui e só tem e a Nanami de meninas, isso não é justo com ele, né Antonio.

– Vendo por esse ângulo, até que é verdade....MAAAAAS só vou com a condição, de que você não saia correndo por ai assim que ver alguém conhecido ok. – assenti e comecei a pular alegre.

– Sim, mas quem vocês querem encontrar ? Esse mundo pode não haver guerras ou ser um mundo onde todas as pessoas usem magia naturalmente, como os outros que vocês já conhecem, então não vão poder encontrar todas as pessoas que querem por aqui. – falou Misael, e Yue pulou pra ele e se ajeitou no seu cabelo. - Mas pode haver alguém que eu conheça na lista de vocês.

– Bom, aqui não tem uma lua sangrenta nem um sol sorridente, então encontrar o povo de Soul Eater está fora de questão...rsrsrrs...Se bem que eu queria conhecer a Blair e ver o que ela ia fazer com o Antonio. – falei sorrindo pervertida.

– Eu ia ficar é feliz, isso sim, aqueles peitos e aquele corpão, ai sim eu ia ficar no céu. – comecei a rir da expressão dos outros com essa declaração pervertida de Antonio. – Vocês não vão entender, aquilo não é mulher é um pecado....rsrsrsrs. – ri mais e depois voltei a falar.

– Bom, não estamos no seculo IX para poder conhecer o Ciel e o Sebastian, infelizmente. Eles são tão perfeitos e queria conhecer o Grell, ele é divo, pena que é um shinigami, mas tem bom gosto pra gostar do Sebaschan...rsrsrrsrs.....Se for ver todos os fatores para que possamos ver quem pode estar nesse mundo, vamos ver.....Ah, ainda assim podemos encontrar muita gente aqui....rsrrsrs. – falei vendo a minha lista ficar cada vez maior.

Percebi que só eu, Antonio e Misael estávamos entendendo o que eu falava, o resto quando percebeu que não iam entender nada foram fazer outra coisa, como ler, comer ou só ficar sentado descansando e ouvindo nossa conversa vendo se reconheciam alguém que eu falava.

– AHHHHHH. – gritei chamando a atenção de todos – Como não pensei neles antes, tem umas pessoas que eu quero ver a todo custo, mas vou precisar de um mapa. – corri pro escritório de Shining sem nem esperar os outros se recuperarem do meu grito, disse a ele que já estava tudo bem e que precisava de um mapa e alguns livros. Ele me deu e voltei pra sala me despedindo dele. – Pronto, vamos ver esse mapa primeiro... – peguei um mapa e o estiquei na mesa procurando meu alvo.

– Mas o que exatamente vocês esta procurando ? - perguntou Antonio olhando pro mapa vendo se entendia onde eu queria chegar.

– ACHEI....Onde mais eu poderia querer ir se não para as doze casas do zodíaco da deusa Athena ? - sorri pra Antonio – Olha agora que achei meu alvo vou dar o pé, quero vê-los de perto, nem que seja só pra olhar.

– Mas dizem que é proibido ir nesse santuário, somente algumas pessoas podem, alguns dizem até que tem pessoas com armaduras com poderes e tal, guardando o local e além do mais é propriedade da família Kido, que é extremamente rica. – falou Itoki olhando o mapa na mesa.

– Ainda tem muita coisa que vocês não sabem sobre esse santuário....rsrsrrsrs...Mas relaxem eu me viro, já sei que tem esses homens de armadura lá e sobre a família Kido. – sorri e olhei para Antonio – Então, vamos nessa pequena aventura, se tivermos sorte vamos poder conhecer as amazonas e os cavaleiros.

– Depois que você coloca uma coisa na cabeça não sai mais....então acho que vou também, mas se encontrar algum problema vamos voltar certo ? - assenti e me levantei pegando todo o material que eu tinha trazido. Acho que vou usar muitos deles na minha estadia aqui.

– Esperem ! – chamou Misael – Se vão pro santuário de Athena então eu apresento vocês depois que chegarmos lá, eu conheço todos eles, eles podem me ver quando estou em lugar santo, até porque também sou um deus né....rsrsrsrrs....Mas vocês terão que ir até lá sozinhos, não vou poder leva-los, isso é algo que terão que fazer sozinhos. – assenti e depois falei.

– Tudo bem, vamos até lá, mas só depois que voltarmos. – todos me olharam sem compreender – Esqueceram ? Amanhá eu e Antonio vamos ter que voltar para o nosso mundo. – todos me olharam surpresos, acho que eles tinham esquecido mesmo, até Antonio pareceu se lembrar só agora.

– Eita, é mesmo eu tinha esquecido que já passou todo esse tempo. Vai ser bom voltar pra casa e ver minha mãe e meus irmãos. – Antonio falou sorrindo e depois me olhou – Vou ter que arrumar minha mala hoje mais tarde, mas como ainda esta cedo vou ficar aqui mais um pouco ?

– Ótima ideia. – sorri pra ele,mas percebi que os outros nos olhavam meio estranho – O que foi ?

– Amanhã ? Mas já ? - perguntaram Ranmaru e Camus ao mesmo tempo.

– Quando vocês vão voltar ? Não podem ficar um pouco mais ? - desta vez foram Kira, Ringo e Ai juntos.

– Primeiro, podem parar de falar juntos, isso assusta. – falei sorrindo e depois fiquei um pouco seria – E segundo, não sei quanto tempo vamos ficar lá, né Antonio ? - olhei para o mesmo e ele assentiu – Quero ficar um tempinho lá e também tenho alguns assuntos á tratar, mas vou tentar voltar o mais breve possível, prometo. – falei mais pra Yue e Misael que estavam me olhando da mesma forma que os outros, preocupado. – Ah, vamos não fiquem assim, pensem comigo, vão poder se livrar da minhas doidices por um tempo e....

– Vocês são nossos amigos, é claro que vamos sentir a falta de vocês. – falou Itoki me interrompendo – Já entraram nas nossas vidas e viraram nossos amigo, por isso não pense que vamos ficar felizes em nos ‘livrar’ de qualquer um de vocês. – ele nos olhava trite e antes que eu dissesse algo alguém com uma cabeleira laranja me abraçou.

– Thaina-san se for embora vou ficar triste, mas se prometer voltar bem rápido mesmo, eu vou te esperar, sou a única menina aqui e desde que você chegou foi bem mais divertido, mesmo que não tenhamos tido muito tempo juntas, eu só tenho você e a Tomo-chan de amigas, por isso volte logo está bem ¿ - falou Nanami já chorando.

– Hai, eu prometo. Assim que eu matar a saudade e terminar meus assuntos lá, eu volto. Tudo bem assim ? - todos assentiram – Que tal Antonio, vai ter algo pra fazer depois que voltarmos ?

– Bom... – ele pareceu pensar e continuou – Acho que não, só quero ver minha mãe, Igor e Julinha de novo, mas aqui já virou minha segunda casa, então também quero voltar logo. – assenti pra ele.

– Mas mudando de assunto. – Hyuuga parou chamando a atenção de todos – Fico impressionado com o progresso de vocês dois com o aprendizado com o piano, o violino e a bateria, ambos avançaram bem rápido, já tiveram alguma aula antes ¿ - nós dois negamos com a cabeça.

– Minha mãe tocava violino, mas eu nunca tinha tocado, acho que sei mais porque eu a via tocar às vezes. – falei sorrindo um pouco – Mas nunca tinha tocado piano, só recentemente.

Depois de alguns minutos eu e Antonio fomos para nossos quartos arrumar as coisas de novo, para voltarmos, mas eu me lembrei que o que eu tenho que fazer depois que eu voltar era sobre.... (autora: deixando o suspense...muahahhahaha). Lembrei de quando eu e Antonio começamos a tocar violino, no começo fiquei um pouco receosa, mas me lembrava de como eu ficava feliz quando minha mãe tocava pra mim quando eu era pequena, depois de um tempo ela parou de tocar, mas sempre deixava o violino afinado e bem cuidado, mesmo que não usa-se.

– Pronto terminei. – falei fechando minha mala, estava menor do que antes, já que optei por deixar algumas coisas aqui.

– Thaina, posso entrar ? - perguntou Misael na porta, que estava entre-aberta.

– Claro que pode, o que foi ? - perguntei me sentando na cama e batendo no meu lao para ele se sentar também.

– Só vim te ver mesmo, eu gosto de ficar com você...hihihih. – o riso dele era tão fofo que acabei o apertando num abraço.

– KAWAIIII !!! Também gosto de ficar com você, quer dormir comigo de novo hoje ¿ - perguntei e Misael mesmo corado aceitou.

Deixei ele tomar um banho quente e como eu já tinha tomado me sentei na cama esperando ele sair do banheiro.

– Misael, separei uma blusa pra você usar, tudo bem ? - perguntei, mas não obtive resposta. Quando a porta do banheiro se abriu.....

– AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!! – gritei o mais alto possível, olhando pro rapaz de quase 17 anos na minha frente, de cabelos e olhos brancos, com somente uma toalha cobrindo o corpo e deixando todo o corpo musculoso e molhado a mostra.

– THAINA O QUE FOI ? - perguntou Antonio entrando com tudo no quarto junto com Ringo, Satsuki e Kira, e acho que tinha mais gente lá fora, mas minha visão estava focada no lindo homem que saia do meu banheiro.

– Gente o que foi ? Alguma coisa aconteceu ? - perguntou o rapaz misterioso olhando do pessoal pra mim, mas todos estavam o encarando sem entender nada – Minna sou eu, Misael ! – falou olhando pra mim e abri a boca incrédula.

– M-Misael ? É v-você ? - perguntei e ele assentiu – M.e.u k.a.m.i. – falei pausadamente ainda incrédula com aquilo – Você esta m-mais velho, porque ¿

– Ah isso ? Nem percebi, eu gosto de ficar na forma de criança, mas essa é minha verdadeira forma, enquanto estava no banho acho que relaxei e me transformei sem perceber, devo ter te assustado né, gomene. – Misael me olhou arrependido – Vou voltar pra minha outra forma.

– Você...Você é....LINDOOOOO. Serio me mostrava essa sua forma antes né, quê isso, além de ser fofo como criança ainda me aparece assim e semi nu na minha frente, quase tive um ataque do coração e uma hemorragia nasal, sabia ¿ - todos ficaram com uma gota na cabeça e Misael só riu um pouco e depois voltou para a forma de criança, pegou a blusa longa que eu entreguei pra ele e depois voltou pro banheiro, dizendo que a parte de baixo era a mesma.

– Pelo menos posso dormir com a versão criança, não ia conseguir com a versão homem.....rsrsrsrs. – falei sorrindo e a essa altura todos já haviam saído, aninhei Misael na cama e me deitei em seguida o abraçando e sentindo Yue sair da almofada improvisada dele no chão e subir na cama se ajustando no meu pescoço, e acabei dormindo bem quentinha e não tive sonhos com o Mitsuo desta vez.

**************************

Acordei vendo que, no meio da noite eu tinha ficado de barriga pra cima, Yue tinha ido parar no meio dos meus peito e Misael estava agarrado na minha barriga e com as pernas entrelaçadas nas minhas. Serio, se ele tivesse na forma de ontem isso ia parecer muito pervertido, mais do que ter um tigre no meio dos peitos com as patinhas no torso do meu pescoço e ronronando. Ri um pouco com a cena e corei também ao lembrar do Misael homem de ontem, me levantei de forma que ninguém ali acordasse e me dirigi a estante em que tinha minhas roupas para voltar, uma blusa lilas de manga, repicada nas pontas, um short até o joelho jeans e meu sapato branco, e fui me trocar no banheiro.

Aproveitei e passei o pente no cabelo, fazendo algumas tranças pequenas, o que demorou um pouco por causa do tamanho do cabelo, coloquei um pouco de maquiagem, uma base e um batom vermelho claro, por ultimo coloquei o bracelete que Misael me deu, depois sai do banheiro já pronta e vi que Misael já tinha acordado e estava trocado, com Yue comendo alguns biscoitos dos quais eu tinha comprado para ele a algum tempo.

– Ohayo Thaina ! – cumprimentou-me Misael.

– Ohayo, dormiu bem ? - perguntei e ele só assentiu um pouco triste – O que foi, porque essa carinha ?

– É que eu sonhei com você indo embora e nunca mais voltando, e que eu também não conseguia mais ir pro seu mundo. – falou com lagrimas nos olhos e com uma voz de choro.

– Não fica assim, vem cá – abracei ele fazendo carinho – Não se preocupe, eu prometi não foi, que ia voltar ? - Misael assentiu no meu pescoço e o soltei para ver sua expressão – Por isso não se preocupe, você vai poder nos visitar sim, e esse bracelete é uma prova de que não vou descumprir minha promessa. – falei levantando meu pulso mostrando o bracelete com a bolinha verde com estrelas dentro.

– É verdade, você não ia me deixar, não é mesmo ? - assenti e o vi sorrindo de novo e isso sim que é bom.

Saímos do quarto e fomos lá pra fora esperar os outros chegarem, o que não demorou e logo estavam todo mundo do lado de fora do prédio, eu e Antonio estávamos com nossas malas do lado e Nanami veio nos abraçar antes que fossemos, depois veio Itoki,Natsuki e Reiji, que choravam, em seguida Ringo e Hyuuga; Kira só apertou nossas mãos assim como Masato e Eiichi, Ren nem prestou atenção em Antonio e saiu me dando um abraço, que foi afastado por Syo, que me deu um breve abraço em seguida, assim como Ai e Camus depois.

Depois veio Nagi, que fez um toque com Antonio me deu um abraço, Natsuki tirou o óculos revelando Satsuki que só me deu um abraço e um beijo na bochecha, me deixando corada com o ato, e sussurrando no meu ouvido pra mim voltar logo, para ver minhas habilidades de luta (Como ele sabe disso ?– me perguntei e então me lembrei do chute que dei no Cecil e acho que ele viu pelos olhos de Natsuki ). Em seguida veio Cecil abraçando a mim e Antonio juntos, me dando falta de ar e risos depois, Ichinose só deu um aperto de mãos, Ranmaru deu umas palavras pra Antonio e me desejou uma boa viajem, me dando um carinho na cabeça, e Shining apareceu só no final, dando o show dele e deu um grande abraço em mim e em Antonio.

– Então acho que já esta na hora ! – falei olhando para todo mundo, alguns sorriam dando apoio, outros choravam, mas tentavam deixar um sorriso. Dei um ultimo abraço em Yue e o entreguei a Misael lhe dando um beijo na tenta, olhei para Antonio e o mesmo estava pronto. – Vamos pra casa ! – falei o vendo assentir, segurei minha mala e Antonio a dele. Desejei estar de volta no nosso mundo e uma luz começou a me consumir assim como Antonio e fomos engolidos pela luz vendo todos sumirem da minha visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como será voltar pra casa ? Vão sentir saudades, ou vão acabar ficando no mundo deles sem voltar ? Esperem até o próximo capitulo...rsrrsrsrs...Eu aqui colocando perguntas na cabeças de vocês....rsrsrrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.