Suspense Enamorado escrita por Pink U


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531530/chapter/1

Caminhei alheio a meus pensamentos nessa escura noite... Procurava algo, porém não sei o que, passos mais atrás, vinha um homem completamente encapuzado, sinistro como só.

Por puro instinto caminhei a dentro de um escuro beco. Em todo seu caminho, apenas uma janela visível, luzes acesas, aproximei-me, vi estirado no chão um corpo...

No chão frio, com sangue em suas vestes, porém um sorriso travesso em seu rosto, mais atrás meio escondido um bolo de chocolate com algumas velas.

A porta treme e ouço um forte barulho, pouco depois adentra a sala o mesmo homem que achei que me seguia, ficou completamente chocado com o que viu, parecia a ponto de chorar, quando lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, a suposta cadáver levanta, abraça o homem e pude ler em seus risonhos lábios, ''Feliz Aniversário'', o homem a abraçou com força e a ouvi pedir desculpas por sua brincadeira.

Sorrisos enamorados, pergunto-me o que faria se visse morto meu amado... Provavelmente, junto a ele morreria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspense Enamorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.