Written For You escrita por Ale Brenny


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
P.S.: Pra quem já leu minhas outras one-shots, não foge muito do estilo delas (sei lá se isso é bom ou não, haha!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531388/chapter/1

Desde o primeiro momento em que te vi, quando você me reconheceu como Hayato, soube que você não era uma menina qualquer. E você cresceu em mim com a sua generosidade, sua capacidade de colocar as necessidades dos outros acima das suas próprias, e sua música, inspiradora e comovente.

À você contei fatos sobre mim que ninguém nunca soube, como a primeira vez em que a minha alma foi tocada por uma música. Você uma vez me disse que amava minhas músicas, que queria me ouvir cantar e que era minha fã, quando, na verdade, eu que era o seu, admirei-a sempre.

Escrevo-te, primeiramente, embora já tenha dito bastante, para informar que toda a STARISH sempre foi muito grata por suas músicas e parte da alegria do grupo partiu junto com você e posso dizer isso sinceramente, por todos, sem dúvida.

É claro que, o mais importante, é que você tocou o coração de todos, e provavelmente todos estavam apaixonados por você, o que não é muito difícil e, visto que como também estou, reconheço a razão de meus amigos por fazê-lo.

Sinto-me, porém, responsável por dizer que a mim foi quem mais tocou, mudei completamente desde que conheci você, Nanami, e não tenho medo de dizer que foi para melhor.

Após certo tempo, não conseguia parar de pensar em você, e logo também não consegui mais esconder. Era um sentimento antes desconhecido. Eu sabia o que era amor, sentia-o pela música, mas nunca pensei que fosse senti-lo de um jeito diferente por alguém. E senti por você.

Estou um pouco confuso, Hirijikawa com certeza escreveria algo melhor, enquanto atuo melhor que ele. Vou concentrar-me, portanto, a escrever com o meu coração, assim como o uso para cantar, o que me ressurgiu após conhecer-te.

Depois de algum tempo, com certeza deve ter percebido que a canção que criou para mim, na verdade era para você, a letra que criei com a sua melodia refletia meus sentimentos, que não mudaram desde então.

Nanami... Sempre tão frágil e emotiva. Nunca me cansei de estar perto e de cuidar de você. Nossa amizade passou para algo mais sério e sei que a felicidade foi inenarrável, não só para mim, mas eu via em seus olhos e em suas novas composições que era retribuído.

Não ganhei tanto tempo com você como Otoya, que foi o seu primeiro amigo na Saotome, não era do meu feitio também te apelidar carinhosamente como Jinguji e não fui o primeiro a expressar o que sentia por você, Cecil se encarregou disso. Com certeza, porém, você me entendia tão bem quanto Natsuki ou Syo, e eu também, em retorno.

É claro que, inicialmente, você era muito tímida na minha presença, mas percebi que depois de um tempo, sentia-se confortável com ela. E você me escolheu. E agora nunca vou ser capaz de compreender o porquê.

Você sempre contou que tinha saúde fraca quando pequena, só não imaginávamos que havia continuado. Talvez a STARISH tenha exigido muito de você e tão cedo você se foi...

A sua doce voz permanece em minha mente, assim como o brilho de seu olhar. Sua confiança paira sobre todos nós, que somos fortes porque era isso que você gostaria que fossemos.

Desculpe-me pelos borrões. Continuarei a escrever-te para que me reconheça no céu.

Com amor,

Ichinose Tokiya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One pequena, eu sei, mas deixem review, por favor ~le cara de gatinho do Shrek~
Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Written For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.