Never Forgot You escrita por Clair de lune


Capítulo 7
Capítulo 7. Crazy cook


Notas iniciais do capítulo

ENJOY (Y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53118/chapter/7

[pov’s Bella]  

http://www.youtube.com/watch?v=-Lb557lk060 Tiago Iorc - Nothing but a song 

 

 

   Tive uma noite péssima. Me sentia um lixo por ser fraca e ter correspondido o beijo do Cullen. Meu plano de vingança mal tinha começado e eu já tinha dado um beijo nele! Que estúpida que eu sou! Resumindo: não consigo dormir. Vou descer e tomar alguma coisa, de preferência uma pancada na cabeça que me faça esquecer tudo...

 

 

 

 

 

 

 

[pov’s Edward]

 

 

 

   Fui para o meu quarto tentar dormir. Impossível. Até um homem como eu, Edward Cullen, fica atordoado depois de um beijo como aquele.

 

 

 

# Flashback on #

 

 

 

    A Alice sorteou o nome da Bella de dentro do potinho rosa. Ela olhou para o potinho azul e puxou um papelzinho dobrado várias vezes. Discretamente o colocou de volta e puxou outro, que não tinha sido dobrado nenhuma vez.

 

 

 

BELLA      EDWARD

 

 

 

    A baixinha tinha trapaceado para eu beijar a Bella. Adoro a baixinha. Lembrete mental: tentar encontrar uma miniatura menor que a baixinha e colocá-la num pedestal. Entramos no closet. Ela pisando duro e eu com um sorriso enorme nos lábios. Eu ia fazer o que eu queria desde que ela chegou na nossa escola. Hamm... Hoje. Mas eu estava necessitando de um beijo dela.

 

 

 

Ela me olhou, parecia querer que uma bala perdida atravessasse o meu crânio. Cheguei perto dela e falei em seu ouvido:

 

 

 

- Você não me escapa agora, Bella. – Me encarou incrédula.

 

 

 

- Edward, meu querido... Você quer que eu ria, finja que não escutei ou te dê um soco na cara? – Perguntou querendo escolher a terceira opção antes de eu poder responder.

 

 

 

- Nenhuma das três opções. Eu quero isso. – Prensei-a na parede do closet, passei seus braços ao redor do meu pescoço e colei meus lábios nos dela.

 

 

 

   No começo ela tentou resistir, mas isso só me fez puxá-la para mais perto de mim. Ela deve ter percebido que eu não ia desistir e decidiu aproveitar. Quando eu percebi que ela tinha parado de se opor ao beijo, comecei a aprofundá-lo. Eu a puxava para mais perto de mim enquanto ela, me surpreendendo, me puxava para mais perto dela, me impedindo de afastar um centímetro. Nunca senti nada parecido antes. Ela estava ficando sem ar e eu, percebendo a situação, desci os beijos pela sua mandíbula e, me surpreendi ao sussurrar seu nome. Ela, num ato inusitado me agarrou e puxou meus lábios aos dela novamente. Um beijo urgente e cheio de emoções misturadas. Ódio. Amor. Felicidade. Arrependimento. Fiquei inebriado pelas sensações e só percebi que os 7 minutos tinham acabado quando a Alice abriu a porta do closet dizendo:

 

 

 

- Vocês vão continuar aí por quantos minutos? Já se passaram 15 e eu acho que está bom. Não é Isabella? – Disse ela com um olhar cansado para a Bella.

 

 

 

    Me separei da Bella que estava com a boca vermelha, a minha deveria estar igual, e a vi corar quando dei um sorriso.

 

 

 

- É, está bom. – Ela disse e saiu do closet e sentando perto da Rose. Eu estava atordoado, mas, não deixei transparecer. O que os meus irmãos iam pensar se me vissem soltar suspiros por ai?

 

 

 

   Estávamos todos com as bocas inchadas e vermelhas depois de um tempo. Hora do Jacob Black e sua corja irem embora! Aleluia! Demos boa noite às garotas e subimos as escadas para nossos respectivos quartos.

 

 

 

# Flashback off #

 

 

 

   E cá estou eu. Rindo bobamente só de pensar nos lábios dela. Deus! Eu estou quase acreditando no que ela disse sobre eu ser gay! Isso não são coisas que um macho pensa! Que é isso Edward? Você é muito macho! Eu preciso beber algo. Urgentemente! Mas estou com tanta preguiça de descer que vou morrer de sede mesmo.

 

 

 

 

 

[pov’s Bella]

 

 

 

 

 

    Já eram 7:00h da manhã quando eu tive paciência de descer. Bom... Já que sou a única acordada não custa nada preparar o café da manhã dos outros. Decidi pôr umas fatias de pão na torradeira e comecei a preparar panquecas. Abri a geladeira e só tinha leite e água. Fiquei um tempo pensando, até que escuto passos e vejo um ser minúsculo se aproximar e me dar um sorriso.

 

 

 

- Oi, Bella! O que temos para o café? – Disse ela ainda de olhinhos fechados

 

 

 

- Oi, Allie! Bem... Temos torr.... – E de repente ela abre os olhos e sua expressão é de horror

 

 

 

- Bella.

 

 

 

- Deixa eu terminar

 

 

 

- Bella

 

 

 

- Dá pra me deixar terminar de falar o cardápio?

 

 

 

- BELLA! A COZINHA ESTÁ PEGANDO FOGO! – Ela gritou e apontou para as panquecas que estavam pegando fogo.

 

 

 

   

 

[pov’s Alice]

 

 http://www.youtube.com/watch?v=h76uVRSJ5bc Five colours in her hair - McFly

 

 

 

- BELLA! A COZINHA ESTÁ PEGANDO FOGO! – Gritei e apontei para uma panela pegando fogo.

 

 

 

- AH MEU DEEEEEEUS! CALMA! EU VOU APAGAR ISSO! – Ela disse e pegou um copo de água e começou a jogar gotículas de água que nem chegavam perto da panela.

 

 

 

- EDWAAAAAAAAAAAAAAAAAARD! – Não sabe o que fazer? Chame o Edward. Ele sempre sabe o que fazer.

 

 

 

  

 

   De repente irrompe pela porta um garoto só de boxes e olhos arregalados. Esse é meu irmão Edward acompanhado por Emmett, o armário. Edward olha para a Bella e tem um surto.

 

 

 

- O QUE A BELLA ESTÁ FAZENDO PERTO DA PANELA PEGANDO FOGO? ELA VAI SE QUEIMAR! – E dá uma de super-homem dizendo – EMMETT! APAGA O FOGO!

 

 

 

- CARA! EU NUNCA VI UM INCÊNDIO NA MINHA VIDA! DEIXA A BELLA TENTAR APAGAR. É SÓ ELA CONSEGUIR ACERTAR UMA GOTA NO CENTRO DA PANELA QUE O FOGO APAGA! – Disse a anta que eu chamo de irmão. Me digam que nós não saímos do mesmo útero!

 

 

 

- VOCÊ ENLOUQUECEU! – Disse o Ed e se dirigiu à pia da cozinha abrindo a torneira e direcionando o jato d’água para a panela.

 

 

 

[pov’s Bella]

 

 

 

 

 

   O Edward apagou o fogo com o jato d’água e me deixou encharcada, pois antes de ele conseguir acertar o fogo ele ME acertou. A vida é triste senhoras e senhores! Antes que eu pudesse avançar no Edward, chega à cozinha a Rose e diz na maior inocência:

 

 

 

- Bom dia! O que temos para o café?

 

 

 

- Torradas queimadas e panquecas molhadas. – Diz a Alice e começa a rir. Edward não agüenta e começa a rir também e de repente estamos todos rindo como retardados. Sim! Começamos o dia com o pé direito.

 

 

 

 

 

( continua... )

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Oi geeenteee! Quanto teeempo né? Novidades! Minha tendinite passou! Vou poder voltar a escrever para vocês! Mas quem não estiver com tendinite (rsrsrs) pode deixar reviews né?

Beijoooones e um FELIZ 2010 (atrasado)