Escola de animes m k escrita por thiagoBR


Capítulo 3
Briga na escola


Notas iniciais do capítulo

desculpe, parar de escrever é que desanimou ninguém estava lendo mas agora vou continuar obrigado por assistirem agora vou começar a escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531176/chapter/3

_ é isso ai, esse é nosso quarto .

disse naruto não muito desanimado , e meio molenga, afinal as aulas começaram né, então chegou um cara animado sorrindo com uma cara,meio maléfica , por assim dizer ,e logo o naruto se animou, e tentou fazer uma nova amizade.

_oi sou naruto , e você ? .

depois o jovem misterioso estendeu a mão para naruto e ainda com o sorriso de dar medo, disse.

_ sou o garra do deserto, rei da areia, o ninja lendário da aldeia da areia .

em seguida naruto o encarou estranho dizendo para o garra.

_ta bom, mas poderia só dizer o seu nome né, bom, se você ta aqui você foi encaminhado pra cá,então é melhor você ir arrumar suas coisa.

então não deu um segundo e apareceu sasuke, voando, bateu na parede mas só deu para ouvir o barulho , de repente veio um cara com uma roupa verde estranha ,com um cabelo liso e uma sobrancelha muito grande,mas não deixe a aparência enganar, porque ,para derrubar o sasuke tem que ter muita habilidade,mas mesmo tendo muita habilidade, sasuku se levantou, então o sobrancelhudo corre na direção dele, mas de repente apareceu uma menina linda na frente dos dois, gritando desesperadamente.

_ sasuke !!!!!.

mas naruto não pensou duas vezes e a puxou gritando.

_ você ta louca menina, que morre é ?? isso é uma briga não uma liquidação de shopping.

e sem perceber, sasuke só pulou e deu um chute decisivo que nocauteou o sobrancelhudo , ou como eu gosto de falar, a melhor voadora que já vi, depois dessa todos surpresos gritaram, nossaa !!!!!.

então sasuke só foi embora dizendo .

_nunca mexa comigo.

com um sorriso maléfico no rosto.

_ hahahaHá !!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado.

tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de animes m k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.