Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 5
''Encoste em seu irmão''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/5


Depois de algumas horas nós estavamos dormindo, quer dizer eu e Samantha. A naiade ficou acordada o tempo todo, e como eu sei disso. Ela gritou a noite todapara os cavalos. Ela ficava gritando cordenadas. Eu ouvia no meu subconciente e imaginava ela nos meus sonhos. Ela me acordou dizendo.
–Estamos em Roma.-Ela falou.-Está na hora de descer.
–Que bom.
–Que bom?-Ela olhou na minha cara-Essa é a pior parte.

Nós gritamos quando começamos a descer, uma sessação boa e no mesmo tempo ruim. Um frio na barriga constrangedor. Até pousarmos foi um tempo, pois estávamos muito alto e quando pousamos senti frio. Saimos.
–Alguém viu alguma coisa?
–Você não conhece a arte da cortina?-Ela olhou-Tudo que você quiser que os humanos não vejam eles não vão ver.
–Mas Samantha está vendo.
–Porque você permitiu.
–Bom chega de pergunta.-Falei-Vamos andando.
Andei com Samantha e Escarle ao meu lado elas estavam um tanto cançadas, mas eu ao por os pés em Roma senti uma das melhores sençassões, acho que é por causa de Denovan. Segui para onde a luz me levava. Me senti mais quente a cada segundo.
–Estou com fome.-Falou Samantha.
–Vamos para o melhor lugar de Roma.-Ela pausou-Las Meravigles. É logo ali. Ela nos levou para o tal restaurante não muito fino. E quando entramos, todas as pessoas não eram pessoas, uma era uma naiade do fogo, outro era um minotauro e o outro caixa era da mesma espécie de Escarle.
Sentei, e a primeira coisa que elas fizeram foi chamar um garçom, que por incrível que pareça era um humano. Parei e fiquei olhando o movimento. Todos falavam italiano e só entendi os que falavam italiano que eram olimpianos. Deve ser tipo que automaticamente.
Néctar, foi o que falei quando senti o gosto. Delicioso, doce como açucar, só que mais. Ao acabarmos o doce néctar que matou a fome de Samantha. E a minha que não existia. Estávamos conversando, principalmente Samantha e Escarle. Fiquei quieta. Elas pararam e olharam para mim. Me senti constrangida até olhar minha mão.
–Você está radiante.-Ela falou e quase que instantaneamente uma confusão aconteceu lá fora. Escarle olhou para mim entendendo tudo, abriu caminho pela multidão que se abriu na porta do restaurante. Levantei-me e falei para que Samantha continuá-se sentada.
–Moço-Falei-Licença-Ele era um homem grande e usava uma jaqueta,tinha os braços largos.
–Olá senhorita, te procurei a sua vida toda.-Ele tirou a jaqueta e seus dois braços grossos se multiplicaram cada um em cinco, fazendo dez. É um descendente de hecatonquiro. ''seu irmão está por perto''. Então a grande fera abriu as mãos e as bateu. Um grande vento impulsivo quase me impurrou para longe se eu não tivesse bloqueado com calor. Quando o impulso acabou liberei um raio de calor no peito. Morreu.
–Escarle-gritei
–Oi-ela apareceu.
–Fique e cuide de Samantha.-Falei e segui para frente e me surpreendi, havia outros que me pegaram, e também outra pessoa que por um acaso sabia quem era.


Acordei com várias corrente em meu pulso, tornozelo, pescoço e cintura.
–Essas corrente vão bloquear seus poderes-Levei um susto e vi quem falava,outro monstro de várias mãos.-Você está dentro de uma caverna em uma ilha com todas as abertura fechadas. Nunca cumprirá a profecia.
–Espera fale mais sobre a profecia.
–Vocês dois, você e seu irmão vão salvara terra de um mal que vai se originar no sol. E não digo mais nada.-Ele acabou de falar.
Dois dias depois.
Dois dias se passaram, eu estava fraca sem comer. Umas ondas começaram a bater onde eu estava, e pedras externamente começaram a deslizar. E as ondas começaram a bater mais forte. Suspeitei, mas as coisas pararam por um segundo. Tudo voltou e logo percebi uma janela com grades que antes uma pedra por fora tapava.
–Catarina.-Olhei para a janela.
–Oi Escarle. Samantha está a salvo?
–Sim, mas agora ela não importa e sim você.
–Você que fez essas ondas?
–É-Ela pausou-Sou uma naiade da água.-Ela tirou o rosto. E uma fina linha do sol atravessou o ar e se estabilizou no chão de pedra. engantinhei um pouco encostei.
Uma força me cobriu, não me sentia mas mal, brilhei como um vagalume. As correntes se rasgaram e eu me levantei, destrocei o portão e explodi todos a minha frente uma luz brilhou em minha cabeça. Estava chgando perto de Denovan.
Quebrei cela onde ele tava. Já vendo ele brilhar como eu.''Encoste em seu irmão''. Levantei a mão e ele também. Encostamos as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.