Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 3
Sem palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/3

Seguindo ao norte, já bem longe de minha casa falei a Samantha que parasse de me seguir, mas ela não obedeceu. Tentei dizer que os pais dela iriam chamar a policia e tudo mais, mas nem assim.
–Vou colocar meus pais em risco.
–Você não tem noção do que ta fazendo-Paramos de vagar pela rua olhamos para trás e tinha uma barraca de cachorro quente. Fui até ele comprei dois. E roubei uma faca quando ele não via. Para falar a verdade bem grande. Quando estávamos longe, entreguei a faca que brilhava em minhas mãos a ela.-Pegue roupas para você e para mim eu fico esperando aqui.
–Como vou saber que você não está me anganando?
–Porque eu preciso de roupas também.-Falei honestamente-E depois você é a única pessoa que me restou no mundo, não queroficar sozinha.
–Essa faca me protejerá?
–Sim.
–Como você sabe,digo como saberei que eu vou saber usar?
–Pense no sol, e feche os olhos.-Então ela foi e correndo sem olhar para trás virou a rua e sumiu. Chorei, por tudo pela minha mãe, por não saber meu destino e por sentir medo por Samantha. Até ela voltar fiquei no mesmo lugar. Durou umas duas horas o sol já saia do horizonte, e eu me sentia mais forte.
Samantha vinha com duas mochilas com a faca na mão.
–Oi-falei-Demorou.
–Pra começar dormir um pouco sem perceber, e no caminho fui quase assaltada mas fiz uma demonstração do que sua faca pode fazer e o cara fugiu. Ai com todas as denuncias que as pessoas fizeram apontando para sua casa sai escondida.
–Foi bem difícil. Desculpe por ter te botado em perigo.
–Só estou te ajudando-Ela não olhou em meu rotso quando falou.
Então continuamos andando. Até o cançasso reinar no meu corpo e então vimos uma penção e entramos. Quando entrei, vi uma mulher linda de cabelos e olhos azul celeste, tinha marcas azuis. E surpreendente peles entre os dedos que me fizeram encara-la.
–Está vendo o mesmo que eu?-Perguntei.
–Uma recepicionista loira, sim.-Então depois dessas palavras que percebi que ela era uma, como se diz olimpiana. Segui até ela e uma palavra me veio a cabeça denovo. Naiade da água.
–Olá menina, bem vinda a penção água dos rios.
–Não precisa se esconder para mim eu sei o que você é.
–E quem eu sou querida?
–Uma naiade da águ...-Quando ia terminar de falar ela olhou para mim e tapou minha boca.
–Cala a boca, não tá vendo que tem uma humana aqui.
–Ela sabe já de muita coisa senhora.
–O que você é?-Ela pausou e tentou me indentificar, sem sucesso.-Uma das musas.
–Não sou uma meio-sangue de Apolo.
–A última?
–Sim.
–Querida você tem que ir para o acampamento meio-sangue-Ela pausou-Corra logo...-Agora foi eu que a interrompi.
–Preciso encotrar meu irmão gêmeo, que ainda não sei o nome.
–Está falando de Denovan.-Ela assentiu-Pode dormir aqui, os deuses me castigariam se não deixasse.-Ela riu e logo atrás Samantha veio me puchando para que eu subisse e perguntando em seguida se eu tinha conseguido.
–Sim vamos-A naiade me entregou uma chave do quarto 203.
–Que bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.