Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 14
Sinos azuis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/14

Os sinos tocavam, o alerta de invasão. O exército das sentinelas da cidade. Ou seja, vários minotauros e centauros bombados atiravam flechas e batiam com seus martelos em sobras escuras projetadas pelo filho de Hades.

–Rápido- Um minotauro gritou- Tem defuntos andando pelo cemitério...- Foi interrompido por um machado em sua cabeça. E em seguida um exército maçante de mortos se estabelecia atrás. Eu estava fraca pois os raios do sol não atingiam a terra no momento. E os poderes dele se mantinham no auge pois era noite.

Denovan me olhou. Com aquela cara que eu já tinha visto em minha mãe antes de morrer, de que estava tudo perdido. Então ele tirou a espada que nosso pai nos deu e decepou um morto.

Tirei então o pingente de meu casaco e corri para uma casa. ''Siga o pingente''. Senti a voz reconfortante de meu pai. Corri ao ouvir um estrondo atrás de mim. Explodi a parede da casa onde eu estava com um raio.

Corri saindo da casa, então explodi a próxima casa a frente. Dentro de uma casa que nunca tinha visto. Percebi que havia um buraco no chão, mas foi tarde e acabei caindo. Lá ouvi um choro. Um choro de criança, Fui até um canto onde vi uma bolinha com chifres. Que desatou em um pequeno minotauro em pé que me observava. Senti uma vibração. Era a pedra que brilhava como nunca.

–Quem é você ?- Ele me perguntou.

–Sou o seu resgate- Peguei o cordão com o pingente e pus em seu pescoço. E de repente uma explosão. Sai do buraco que levava ao porão da casa com ele. Olhei por extinto para uma torre. Essa torre sustentava uma enorme caixa d`água. E uma mulher azul andava no teto da caixa. Escarle. Era ela, estava provocando aquilo. Uma fenda apareceu na caixa de ferro, então estourou. E uma enorme tsunami se desatou pela cidade destruindo várias casas. E sim destruindo os corpos mortos.

Quando ele chegou até nós. Eu abracei ele e uma bolha nos cercou impedindo que a água nos atingisse.

–Você está bem? - perguntei.

–Estou.- Ele segurou com um mão a minha cintura e deu um salto. Bem grande. Paramos no teto de uma casa.

Já estava amanhecendo. E o combate estava equilibrado. O homem de capo chegou perto de mim, projetou uma nuvem e dela saiu um espeto negro, que foi cortado por Denovan no ar pela espada.

–Achamos ele. É a nossa deixa. Vamos embora.

–Não vou mata-los.- O de capo falou.

Dei a mão para Denovan e nossas forças se fundiram enfim derrubamos ele com uma opressora onde de calor e luz. Ele desapareceu nas sombras.

–Precisamos de um local seguro para ficar.

–Sim.

–Ele vai voltar a qualquer hora.

Descemos do telhado e lá embaixo encontramos com Escarle. Corremos para a saída deserta. Entramos na floresta e acampamos. Em uma caverna. Dormimos, pela noite perdida.

–Eu conheço um lugar- O pequeno falou comigo.

–Onde?

–Se chama acampamento dos meio-sangue.

–Onde fica?

–Seu pai Apolo te dirá.

Então dormi.

Nos meus sonhos. Estava em um deserto. Com um sol fortíssimo. Até um homem se formar, moldado com os raios do sol.

–Olá.

–Olá, sou Apolo. Seu pai.

–é deu para perceber. Sabe. Não sei que sentimento devo ter por você. Por que você se tornou meu pai a pouco tempo. E para...- Ele me interrompeu.

–Quero que você me ame e acredite em mim. Quero que você vá para o acampamento meio-sangue. Lá estará segura.

–Mas como?

–Todos os deuses tem sua forma de guiar, e a minha forma são as... É achoque não te contei,não sou deus só desse sol que você vê e sim de todos do universo. Agora acorde.

Tudo se embaçou com a voz de Escarle dizendo;

–Acordem nosso transporte chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.