A Consequência do Destino é o Amor escrita por ezrias


Capítulo 40
A consequência do destino é o amor


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531058/chapter/40

Pov's Ezra

Quando Aria foi para faculdade e me deixou sozinho em Rosewood, uma parte de mim morreu, toda vez que passava na frente da casa dela era como uma facada no meu coração, nem deu tempo de eu pedir perdão pelo o que eu fiz (lembram que na fic ele só pediu perdão no cap 3)será que ela me odiava? Não conseguiria viver com a dor de saber que a pessoa que eu mais amava me odiava.

Resolvi me mudar para Filadélfia e ficar um tempo lá, foram quatro anos morando na Filadélfia até que a New York Times me ligou oferecendo um emprego, não tinha como recusar, o salario era bom e eu tinha meu irmão lá , logo peguei minhas malas e embarquei para Nova York.

Em Nova York eu queria uma casa ou um apartamento grande , vários me chamaram a atenção, mas o que mais me chamou a atenção foi um que ainda não tinha construído , não sei porquê mas esse prédio me chamou muito a atenção .

O prédio foi construído e logo depois mandei mobiliar e me mudei, e já tinha um vizinho .

No meio da mudança reparei que a cicatriz que conseguira 4 anos atrás ainda estava lá , resolvi ligar para o hospital de New York marcar dermatologista.

Meu dermatologista teve um problema pessoal e a assistente dele perguntou se eu poderia marcar outro dia ou preferia passar com a nova dermatologista. Fiquei meio com uma pulga atrás da orelha de ela ser recém formada, mas ela era recém formada certo? Ela acabou de fazer faculdade , estava tudo fresco na cabeça dela, assim eu resolvi marcar com ela.

Cheguei no consultório , não acreditava no que eu via Aria Montgomery. Eu queria correr e abraça-la , ela olhava surpresa para mim também, ela não parecia chateada ou com raiva ,apenas surpresa, mal eu sabia que as surpresas não acabariam por aqui .

Alguns dias se passaram, eu estava no estacionamento do meu prédio ,encontro uma morena bem clarinha com um chaveiro e um café do star Bucks da mão

Só pode ser macumba -Aria dizia tão irônica, e eu ri e zombei dela em um bom sentido.

Ela aperta o botão CO, só havia dois apartamentos na cobertura, e um era meu.

Eu não acreditei quando vi, Aria estava linda , como ela sempre foi, só estávamos mais velhos que antes e nada que fizéssemos seria ilegal.

Chego no meu apartamento e incrédulo do que acabara de acontecer ,resolvi tomar um banho e sentar um pouco na sacada , a vista era linda dava para ver a cidade toda, olho para o lado e Aria está sentada olhando também

É lindo né? -digo a ela

E começamos a puxar assuntos, a nossa conversa foi muito boa só de ouvir sua voz de novo mexia comigo, entrei em casa para dormir, me Bato com uma foto antiga nossa , sinto uma lagrima correr no meu rosto.

Chegou sexta feira dessa semana maluca , eu estava jogando video game, a campainha toca, Aria perguntou se eu estava livre para ir com ela em um jantar do hospital em um restaurante , e eu aceitei sem pensar duas vezes, eu me arrumei e continuei jogando, eu estava nervoso mas...

Vou ir buscar ela para saímos e ela ainda não está pronta, ela me pede ajuda para fechar o vestido dela, eu estava pronto para tirar aquele vestido dela, beijar seu pescoço pegar em seus seios que haviam crescido desde a ultima vez que a vi , mas só Fechei o vestido , Aria usava umas jóias que eu tinha dado a ela alguns anos atrás , e eu não deixei de reparar.

Durante o jantar puxei a Aria para o lado externo do restaurante, estava pronto para pedir perdão a ela, e foi o que eu fiz , e depois não consegui me controlar, bejei ela, que saudades do beijo dela, era tao delicado e calmo. Uma das coisas que mais gosto na Aria é que mesmo ela sendo selvagem ela é delicada.

Aria estava me evitando eu sabia disso, mas encontro ela quando estava voltando da academia , ela estava ali deitada tomando sol. Ela me chamou para ir com ela na piscina do AP dela e eu concordei , claro e esse dia foi maravilhoso ficamos juntos o dia inteiro, saimos para jantar , e quase transamos na piscina, mas Aria queria ir com calma e eu respeitava isso e dei a ela um pequeno cachorrinho Cindy, Aria ficou radiante com ela

No dia que Toby pediu a Spencer em casamento ,foi o dia que Aria estava com fogo, fizemos amor de novo desde o dia que nos vimos de novo, e era tao bom o sexo com ela, não era uma questão de luxúria ou só desejo, era uma questão de amor , paixão meus sentimentos por ela é a coisa mais real que já senti

Um tempao passou, estávamos namorando ,Cindy crescia bem e era um cachorro tipico de celebridade. Uma pirannha se meteu na minha vida, ela só queria dinheiro o nome: Charlote, eu fiquei com ela para Aria ficar com ciume já que desconfiava de algo que não ocorreu.

Os dias sem Aria era infernal, Toby me chamou para ir viajar com eles para praia, Aria e seu novo namorado iria também, e foi nessa viagem que as coisas começaram a se encaixar , Aria terminou com o namorado dela e eu mandei Charlote ir embora da minha vida, e nesse dia fizemos amor no iate , no por do sol

Veio um dia que era para ser um dia muito feliz o nascimento de Katherine , eu e Aria estávamos na amizade colorida. Katherine nasceu em um dia chuvoso, lembro da primeira vez que a vi, ela era linda, achei que esse dia seria um dia feliz para todos, mas ninguém sabia o que esse dia aguardava para Aria.

Aria sofre um acidente , lembro com clareza de ver ela ser retirada daquele carro, o sangue que escorria, por um segundo achei que ela estava morta, não iria conseguir conviver com isso, mas em todo momento eu senti sua presença aqui , e assim como Hanna disse assim que se mudou para NY, se Aria não resistisse , eu não iria lembrar dessa pessoa sendo retirada ,talvez lutando pela vida, iria lembrar dela como o amor da minha vida , a garota risonha que ela era , tímida com un sorriso tao meigo e inocente que faria qualquer um babar, só não conseguia imaginar minha vida sem ela,e não precisei ela estava viva, mas em coma.

Dias se passaram e mesmo não estando juntos eu iria visita-la todos os dias, falava com ela mesmo em coma, as esperanças já estavam indo embora quando pego a mao dela e digo "eu fiquei por você uma vez ,fica por mim" nesse instante Aria abre aqueles lindos olhos verdes, os olhos mais lindos que eu já vi, naquele momento não me importava dela não poder mais ter filhos devido ao acidente ou falar tudo que aconteceu, só estava feliz em vê-la viva.

E claro sobrou para mim contar a bomba dela não poder mais ter filhos, mal sabíamos o que o destino aguardava para nós .No começo Aria ficou mal com a notícia mas logo foi se acostumando .

Aria voltou a ser virgem depois do acidente porque tiveram que recosturar o hímen dela, e quando ela decidiu que estava na hora de arrebentar o hímen , fiquei com medo de machuca-la , fui tão delicado , com tanta calma que até Aria pediu pra ir mais rápido

Compramos uma casa em LA , e na virada do ano fizemos o amor mais intenso que já teríamos feito,na piscina e qual foi a consequência disso? Kiara!

Um dia lindo que iria pedir a mao dela na Itália ela vem com a surpresa mil vezes maior que a minha

Ezra to gravida -Aria

Essas palavras se repetem na minha cabeça com tanta clareza , que parece que estou ouvindo a notícia de novo .

Nasceu nosso pequeno milagre Kiara, não pensei que poderia amar uma pessoa ao mesmo nível que amo a Aria, mas descobri isso no dia 9/9/2019 (sim estamos em 2019 pra ficar legal) , assim que ouvi um pequeno gemido em tentativa de choro eu sabia que o amor que sentia por aquele bebe tão frágil que acabara de chegar no mundo era a coisa mais real que eu senti, eu a amo as duas, tudo vale a pena quando vemos aquele ser pequeno chegando ao mundo .

Kiara estava com três meses quando dia 12/12/2019 aconteceu o segundo melhor dia da minha vida , meu casamento com Aria, tudo que nossa longa historia de amor valeu a pena, depois de tudo que passamos estarmos ali,para ficarmos juntos para sempre valeu a pena, e eu faria tudo de novo por ela ou melhor elas .

Mas vamos ver o hoje, dia 9/9/2020 acabamos de voltar da festa da nossa pequena menina Kiara, era loucura ela já estar fazendo um ano, o milagre na nossa vida , uma coisa que não tinha preço mas tinha um valor enorme, Kiara era a melhor coisa e melhor ainda eu fiz com a Aria, todos falam que ela é minha cara e modéstia a parte ela linda.

Aria olha a Kiara dormir no berço com um olhar de admiração, um olhar de mãe chego por trás dela e dou um beijo no seu pescoço

Você me assustou -Aria diz rindo

Não era minha intenção -Digo

Viro ela para mim e a beijo , e como eu disse mesmo o beijo selvagem era delicado com ela, o beijo começou a ficar mais sexy, resolvi leva-la logo para o quarto.

Jogo ela na cama e beijo o pescoço dela, sei que ela gosta, ela arranha minhas costas de um jeito sexy que me deixa arrepiado, eu tiro a blusa dela e o seu sutiã, olho para os seios dela com um olhar selvagem, eu sabia do que ela gostava, e como ela não tinha mais leite consegui fazer, mordi o bico os seus seios com cuidado, ela solta um pequeno gemido, eu amo ouvir esse gemido, vejo que ela está arrepiada, tiro a saia dela e encaro a calcinha dela, resolvo tirar de um jeito sexy então tiro com o dente, troco olhar com ela , ela me olha com um olhar selvagem e malicioso , coloco a lingua em sua intimidade e ela solta um berro, deus que bom que Kiara tem sono pesado .

Enquanto fico lambendo sua intimidade coloco dedos na entrada dela, ela geme alto, e eu sei que ela gosta disso, subo meus beijos de novo e olho em seus olhos lindos, ela está sorrindo, ela tira toda minha roupa e claro que eu estou excitado, ela me chupa do jeito que eu gosto, que na verdade é do jeito que ela faz, ela volta e beija atrás da minha orelha.

Penetro nela com calma e fico fazendo movimentos para cima e para baixo , ela geme no meu ouvido e eu adoro quando ela faz isso, que delicia, ela senta e fica quebrando , e isso é bom de mais, ouço os gemidos dela ficarem mais altos , começo a penetrar mais rápido nela, e claro ouço o meu som favorito, o som dos gemidos intensos dela quando tem um orgasmo, eu não estou muito para trás em questão de gemer, tiro meu membro de dentro dela e ela se deita em cima do meu peito, adoro quando ela fica assim beijo a testa dela

Aria -digo , ela só me olha e me deixa continuar

Eu estive pensando em nós, tudo que nós passamos, eu conheci você em uma oportunidade de ser o cara, o bom repórter, mas acabei encontrando a mulher mais linda e doce que eu já conheci , quando me dei conta já estava apaixonado por você, esse sorriso bobo e tímido que você tem, esses olhos lindos e tao meigos, e tivemos o relacionamento mais lindo do mundo. Depois você foi para faculdade e o tempo passou, ai veio a oportunidade de eu vir para Nova York e ser jornalista da New York times , e quem eu encontro ? Você!

Isso me fez pensar que toda vez que tinha uma oportunidade financiera e meu destinou seria ser o cara, o destino me jogava para você. Aria Montgomery se tem uma coisa que eu aprendi com você?

É que A CONSEQUÊNCIA DO DESTINO É O AMOR

O choro é livre

–Ezrias


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, chegamos ao final da fic, minha primeira fic , espero que tenham gostado da historia, obrigada a todos por lerem e comentarem, e ao longo da fic choramos e rimos muito, foi um prazer escrever essa historia, eu queria muito fazer uma segunda temporada focada na Kiara , mas infelizmente não terei tempo esse ano.
Música da fic: Night Changes one direction
Eu e outras autoras estamos fazendo uma fic Lucian no Nyah: Love Tonight
Ps : Eu não vejo pornô
Bjos
—Ezrias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Consequência do Destino é o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.