O Duque e Eu escrita por SweetBegonia


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Os pensamentos de Oliver e Felicity depois do baile....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530779/chapter/7

POV Felicity

Certo, eu sou obrigada a dar o braço a torcer, eu sinto sim algo por Oliver. Mas o que?? Carinho, desejo, amor?

Eu não sou a maior especialista em amor.

Mas como eu não consigo parar de pensar nele e tudo o que mais quero é ser beijada por ele...só pode ser algo maior que amizade, não sentia isso pelo Barry.

Uma coisa que me intriga é o seu olhar, antes tão vivo e agora tão sombrio. Algo de muito ruim aconteceu na guerra. Sei que durante o atentado que ele sofreu Thommy estava junto e não sobreviveu...

Quem me dera poder devolver a alegria àquele olhar...e um sorriso de verdade àqueles lábios....e que lábios....

Senhor! Tinha que para de pensar nessas coisas....

POV Oliver

Ela realmente é linda! Muito mais do me lembrava.

Seus olhos, seu sorriso, sua boca....

Não entendo como ela ainda não está casada e com filhos...

Será que a morte do noivo a traumatizou tanto assim?

Eu me sinto atraído por ela, gostaria de poder beijá-la e tê-la só para mim.

Mas como? Com a vida que eu levo? Casamento não combina com espionagem e serviços secretos para o governo.

Não, não posso arrastá-la para isso.

Se bem que o Ray concilia muito bem a vida de casado com seu trabalho para o governo.

Não sei o que fazer....só sei que ela é dona da minha mente....e do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Bjus e bom final de semana!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Duque e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.