Relentless Love, Potter, Black, Snape and Malfoy? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Trailler


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno traillerzinho para terem uma base de como a fic ser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530190/chapter/1

Hermione Parkinson

Querida,já se olhou no espelho?Que foi?A falta dele que te deu esse retardo mental?Então você precisa urgentemente de um.Ah é já sei,você não tem dinheiro o suficiente para comprar um.Liga não é só você usar esse seu corpo de prostituta para arranjar dinheiro,embora seje difícil uma bisca como você atrair algum bonitão.

É Parkinson para você agora acéfalo.

Potter essa sua cantada é tão barata,que seeu não te achasse tão ridículo e com retardo mental eu comprava por 5 centavos.

JAMES VOLTA AQUI VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM...AH FILHO DA PUTA.

Malfoy...Porque a pressa?

Sabe Malfoy,eu tenho reparado muito em você

Ai Lúcio...Seu TESUDOOOOOO

O QUE SIGNIFICA ISSO LÚCIO MALFOY?

EU TE MATO VACA...LARGA O MEU HOMEM.

AI É QUE TÁ...O LÚCIO É MEU E EU NÃO O DIVIDO COM MAIS NINGUÉM...ENTENDA...E SE NÃO QUISER PERDER A MINHA AMIZADE E TIVER AMOR A VIDA É MELHOR FICAR DE BICO FECHADO.

Snape...

Sabe Sev,as vezes eu acho que seria bem mais fácil se eu me apaixonasse por você.

Sim Severo Prince Snape eu aceito namorar com você,meu Prince.

SEVERO,EU ACHO QUE EU TO ME APAIXONANDO POR VOCÊ.

SIRIUS BLACK,SEU TESUDO.

AH Sirius,me fode vai.

Sirius para...

Sirius...

SIRIUS BLACK PARA JÁ !!!

Black,se a sua lábia fosse boa,Lenne já havia provado dessa sua fruta.

CALADO!

VAI LÁ E AVISA PRO ACÉFALO DO POTTER QUE EU VOU SAIR É COM VOCÊ

BLACK,DEIXA DE SER GALINHA.

James Potter

ACABOU HERMIONE EU JÁ DISSE

PARKINSON POTTER SÓ DEPOIS DO CASAMENTO TSC,TSC.

Castanha,você não pode ter deixado de me amar assim...Vai diz que não sonha com o meu beijo todas as noites,diz que não sente meu cheiro todas as noites,diz que não sonha comigo sempre,diz que não sou eu a quem você quer que te foda,diz que não é por mim que seu coração acelera,diz olhando nos meus olhos que não sente mais nada por mim e não me ama mais.

Sirius Black.

Aí gatinha vem na minha,vem.

Ah fala assim não castanha...Assim você mancha a minha reputação.

É pra já castanha...Te fodo com o maior prazer.

Lenne,dá uma chance pro bonitão aqui...E você Mione,não quer sair com algum bonitão e sarado e galante?

Mione...Assim você quebra meu coração?

Amigos então?

Hermione,porque não tentar?

Hermione Parkinson,Lúcio Malfoy,James Potter,Sirius Black e Severo Snape em: Relentless Love, Potter, Black, Snape and Malfoy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do trailer?Lembrando:Sem reviews sem fic,então deixem reviews.Até o próximo capitulo,beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relentless Love, Potter, Black, Snape and Malfoy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.