A Nova Princesa - O Amor Acontece escrita por Thaah


Capítulo 9
Ao Ataque II – Enlouquecida por ele


Notas iniciais do capítulo

Eiii meus amores! Mil desculpas a demora, mas os últimos dias tem cido bem corridos para mim. Obrigada por esperarem. E quero recompensar vocês com esse capitulo que não acaba na melhor parte kkk. Obrigada pelos comentários e visualizações. Espero que gostem desculpa qualquer erro. Boa leitura e Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529960/chapter/9

No Capítulo Anterior

– Você está linda Ames. – Obrigada, você também. Eu sorri e de repente ela disse: – Sabe tenho inveja das borboletas. – Por quê? Você é tão bela quanto elas. – Não é isso é que elas são livres para voar, eu queria poder ser livre assim. – Mas se você quiser você pode voar. – Serio? Como? – Ela me olhou com uma sobrancelha erguida e um sorriso provocante. – Apenas segure na minha mão, prometo nunca te deixar cair Ames. - E com isso a peguei no colo.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

O diálogo que leva ao amor dá a cada um a vontade de se arriscar, não surge da sedução e do charme, mas da coragem de se apresentar por nossas falhas, feridas e perdas.

Contardo Calligaris

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

POV America

– Ei o que está fazendo? – Perguntei a ele, dando gritinhos

– Você falou que queria voar! Estou realizando seu desejo oras, agora fique quietinha e desfrute sua liberdade ou vão pensar que estou de maltratando. Ele ficou lá me girando em pleno ar, como se eu fosse uma criança, mas devo admitir estava me sentindo muito feliz, ter seus braços me segurando me girando até eu ficar tonta, o jeito como ele falou que nunca me deixaria cair, ele era tão perfeito.

Anteriormente...

Esses dois últimos dias foram maravilhosos, ele era tão divertido e compreendeu perfeitamente porque eu não correspondi ao beijo, na verdade eu queria beija-lo mas não era o certo, não quando meu coração ainda não era dele. Fizemos de tudo nesses últimos dias, cozinhamos, brincamos com nossos irmãos e ele até me ouviu cantar, descobrimos varias coisas em comun. Em um desses dias, fomos à sala de música e ele me pediu para tocar a musica que eu tinha falado com ele, no começo eu não queria, era muito triste e era como eu me sentia com a situação toda da Seleção e Maxon, mas ele insistiu tanto que acabei cedendo (N/A: a música é Skyscraper da Demi Lovato, não vou coloca-la agora porque vai aparecer em outro momento), ao final eu estava chorando e ele correu para me abraçar, eu me senti tão segura em seus braços e ele me disse aquilo que eu mais queria ouvir naquele momento.

– Eu te prometo Ames, você nunca mais vai se senti assim, eu nadarei um oceano inteiro, eu te darei todas as estrelas, a lua e o sol, eu te darei todas as flores do meu jardim, te darei o meu reino se preciso for apenas para te ver sorrir. Aquelas foram as palavras mais lindas que ele poderia dizer. Depois disso eu passei a ser mais receptiva, nem todos vão estragar tudo, nem todos vão me machucar. Era hora de seguir em frente, de esquecer definitivamente Maxon, de começar de novo, e eu sabia o que queria e dessa vez eu não iria falhar, não era mais a America impulsiva de antes, sim eu ainda lutaria por aquilo que acho certo, mas eu faria diferente e eu agiria diferente. Não mudaria minha personalidade, pois como Nick me disse antes o que eu fiz não foi errado, eu apenas melhoraria minhas qualidades. Pensando nisso fui me encontrar com a Rainha Antonella - já que não podia falar com Nicoletta que descobrir estar ajudando Nicholas - em seu escritório, precisava falar com ela, ela tinha se tornado uma segunda mãe para mim, como não via minha mãe com frequência era a ela que eu recorria quando precisava de conselhos. E o que ela disse não saiu de minha cabeça

– Ames querida, quando a gente ama, arriscamos, ficamos vulneráveis e foi isso que aconteceu com você, quando Maxon fez aquilo, mas agora você tem um novo começo e cabe a você decidir se quer arriscar de novo, seja corajosa não tenha medo de tentar de novo, sabe amar é se entregar de verdade, mesmo tendo falhas e feridas. Não é a sedução e o chame que levam ao amor, mas sim a coragem de se entregar a ele. Mas lembre-se embora a sedução não seja o essencial, homens apreciam um belo joguinho da mesma – Ela terminou com uma piscadela.

Depois dessa conversa me senti revigorada e decidir me jogar de cabeça. Nesses últimos dias ele estava jogando, fazendo-me se apaixonar por ele, confesso que ele estar conseguindo, estou ficando enlouquecida por ele, mas agora é a minha vez de jogar esse jogo, o jogo da sedução.

Agora...

Nicholas finalmente me colocou no chão, eu estava um pouco tonta e tive que me escorar nele, quando passou pude realmente olhar para ele, e como sempre estava lindo, com uma calça jeans escura, uma blusa azul e um blazer preto, o cabelo estava um pouco maior e caia no seu olho, minha mão involuntariamente delizava por seu abdômen e quando levantei minha cabeça para olha-lo vi que ele estava olhando minha mão em seu peito com uma sobrancelha levantada e um sorrisinho, corei violentamente e me afastei.

– Agora isso sim é novidade, você me alisando assim – Ele disse claramente zombando de mim.

– Ah e você bem que gostou, aliás, fez a mesma coisa quando estava me ensinando a jogar boliche – Falei com um sorriso o que fez ele ficar sem graça.

– Ei, em minha defesa estava apenas te colocando na posição correta.

– Sei e eu nasci ontem – respondi sarcasticamente o que o fez ri e eu o acompanhei. Ficamos conversando nessa brincadeira mais um pouco até que ele falou:

– Fui ao seu quarto para te acompanhar até o almoço, mas suas criadas disseram que você já tinha decido...

– Queria ficar um pouco sozinha, pensar...

– Ah! Se você quiser posso me retirar...

– Não, não precisa gosto da sua companhia, estava só pensando em Iléia...

– De novo America? Que saco! Desse jeito fica difícil! – Ele disse indiguinado elevando um pouco a voz – Eu aqui tentando te conquistar e você pensando nele! – Ele saiu batendo o pé.

– Não! Para! Nick espera! – Eu disse correndo atrás dele, mas com esses saltos era difícil e quando finalmente cheguei todos já estavam na mesa, me sentei e quando olhei ele estava na outra ponta olhando com raiva para mim. Abaixei a cabeça e comecei a comer.

– O que aconteceu com vocês dois? – Nicoletta perguntou baixinho de modo que apenas eu ouvisse.

– Eu estava no jardim e ele chegou e perguntou por que eu estava lá ai eu disse que queria pensar e disse que estava pensando em Iléia, ai ele ficou bravo e saiu – Eu disse resumidamente e antes que ela me olhasse feio continuei – Eu não estava pensando nele, estava pensando nas minhas criadas, em Marlee e em Aspen, mas ele saiu e não me deixou explicar.

– Conversa com ele e explica oras – Ela disse como se fosse simples

– Ah Claro! Vou chegar nele agora que está bravo comigo e me iguinorando, simples assim.

– Certo! Vamos cavalgar depois do almoço, ai eu dou um jeito de vocês ficarem sozinhos e você explica.

– Tudo bem – Disse um pouco desanimada.

Mas o plano não deu certo, depois do almoço Nicholas se retirou e não o vi mais. Resolvi ficar na sala de música a tarde toda já que não tinha nada para fazer, Nicoletta perguntou se eu queria companhia, mas eu disse que não que queria pensar. Eu estava triste então comecei a tocar a musica que pensei que nunca mais tocaria (Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=r_8ydghbGSg) quando estava no final da música bem na parte mais dolorosa eu ouvi a porta abri, não olhei, estava de olhos fechado absorvendo a música e sentindo minhas lágrimas caindo pelo meu rosto.

Vá corra, corra, corra

Eu vou ficar bem aqui

Vendo você desaparecer, yeah

Vá corra, corra, corra

Sim, é um longo caminho a percorrer

Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

Você pode pegar tudo o que eu tenho

Você pode quebrar tudo o que eu sou

Como se eu fosse feita de vidro

Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me derrubar

Eu vou me levantar do chão

Como um arranha-céu

Como um arranha-céu

– Eu acho que te devo desculpas – Ouvi aquela voz me fez abri os olhos e encarar a figura parada na porta de braços cruzados e cabeça baixa – Nicoletta me explicou tudo, me desculpa, eu não te deixei explicar. É que eu fico furioso quando você fala nele, pensa nele, eu sei que te falei que esperaria, mas é que eu fico com ciúmes, eu estou apaixonado por você Ames, e não gosto de saber que você ainda pensa nele – Ele disse, fiquei em choque e as lágrimas desceram com mais intensidade. Ele disse que está apaixonado por mim, assim tão direto, não sabia o que dizer, mas com um impulso saltei do banquinho do piano e corri para os braços dele, que envolveu minha cintura fortemente. Eu levantei minha cabeça para olhar em seus olhos azuis como os meus e fui me aproximando de seus lábios, mas dessa vez foi ele que recuou, olhei espantada para ele que sorriu e disse.

– Ames, eu quero muito isso, mas não com você assim, quero que seja especial e não com você em lágrimas desse jeito ainda pensando em outro.

– Desculpa, eu não estou sendo fácil né?

– Não, mas eu sempre apreciei um desafio, digamos que está começando a entrar em meu jogo.

– Isso é um jogo agora?

– Talvez.

– Eu também posso jogar sabia? Acho que está na hora de provar seu próprio veneno, alteza – Eu disse e sai da sala o deixando boquiaberto, agora sim meu jogo começa. Acho bom ele estar preparado. O jantar começaria em menos de duas horas, tinha que correr. Mais cedo eu havia pedido para minhas criadas preparem um vestido um pouco mais sexy e ousado sem ser vulgar, ele queria jogar, pois agora eu também iria, mas dessa vez eu estaria no comando.

Tomei um longo banho de banheira, com aroma de flores, fui hidratada e minhas criadas me colocaram em um robe, enquanto me maquiavam e faziam meu cabelo. Quando elas terminaram fiquei impressionada, meus olhos estava bem destacados com uma sombra misturada de preto e rosa e delineador que marcava bem, além de muito rímel, usava um batom nude já que meus olhos chamava muita atenção. Meu cabelo estava incrível preso em cima e caia em uma cascata de cachos disformes (Link Cabelo: http://www.pitadadesonho.com/wp-content/uploads/2013/07/Cabelo-Para-Formatura-%E2%80%93-Dicas-de-Penteados-02.jpg). Mas o mais surpreendente foi o vestido ele era rosa choque, tomara que caia com uma fenda lateral, esvoaçante e com algumas joias que circulavam a parte da cintura que tinha umas leves aberturas (Link Vestido: http://www.vestidosnovos.com.br/12-vestido-formatura-festa-importado.jpg), coloquei um sapato estilo gladiador dourado, brinco e colar de pérolas. Quando elas terminaram de me arrumar me olhei no espelho, eu estava deslumbrante, do jeito que queria, provocante sem ser vulgar.

Enquanto descia as escadas pude sentir um número considerável de guardas me observando e me senti corar, quando cheguei às portas do salão respirei fundo e os guardas a abriram para mim. A reação das pessoas não poderia ter sido melhor, Nicoletta e Victor sorriam descaradamente, enquanto os reis e rainhas davam um discreto sorriso, a pequena Isabella olhava fascinada para mim, mas a melhor reação foi dele, parecia que estava hipnotizado, sua boca estava levemente aberta e seus olhos pareciam ter aumentado, sorri e me sentei de frente para ele.

– Boa noite – Eu disse com ar de inocente para todos que retribuíram sorrindo para mim, menos Nicholas que continuava me olhando bobamente.

– Está deslumbrante America – Disse o Rei William.

– Obrigada Majestade. E você alteza o que achou? – Disse olhando para Nick, que demorou uns cinco segundos para perceber que estava falando com ele, sacudiu a cabeça umas três vezes antes de finalmente responder:

– Ah... Hum... Bem... Você... Está... Está... Muito bonita – Ele disse gaguejando. Sorri, pois sabia que ele estava assim por minha causa. Isso era bom e meu plano ainda nem tinha começado direito.

O jantar foi bem alegre, todos conversavam animadamente e eu fazia questão de conversar com qualquer pessoa menos com Nick, mesmo que ele puxasse assunto comigo diversas vezes. Nicoletta acho que percebendo meu plano, me ajudava e não parava de falar comigo um segundo. Quando o jantar acabou os adultos foram para um pequeno coquetel e nós para o salão de jogos, a pequena Isabella, morrendo de sono foi dormir. Enquanto andávamos pelo corredor Nicholas me puxou pelo braço e me encostou na parede.

– O que foi aquilo? – Ele perguntou um pouco tenso.

– Aquilo o que? – Perguntei inocentemente.

– Não se faça de desentendida, o jantar, essa roupa, você me iguinorando...

– Não gostou do vestido? Poxa minhas criadas tiveram tanto trabalho para faze-lo – Eu disse fingindo estar triste, mas na verdade estava adorando aquela situação.

– Você é impossível! – Ele disse saindo em direção à sala de jogos. Havia o deixado desconfortável, e eu estava gostando disso. Esse vestido era apenas o começo, ainda tínhamos mais um dia antes do baile, e eu pretendia jogar mais um pouquinho com ele. Eu já não pensava mais em Maxon, ele não seria esquecido assim com Aspen, mas agora eu sentia que estava pronta, meu coração estava inteiro novamente, graças a certo alguém de cabelos preto e olhos azuis, Nicholas, o meu Nick.

Jogamos até a madrugada e eu continuei com meu jogo de provocações. Percebia que ele estava ficando louco e isso me agradava muito. Amanhã a parte final seria executada.

Na manhã seguinte, acordei com um sorriso nos lábios, lembrando de ontem. Hoje seria um dia de folga, então passaríamos o dia na piscina, escolhi um biquíni leve com linhas lilases e roxas e a parte de baixo branca com detalhes da mesma cor da parte de cima (Link biquíni: http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/Biquini-Tomara-que-Caia-04.jpg), coloquei um vestidinho branco com flores roxas, um chapéu e óculos escuros que tinha comprado quando fui às compras com Nicoletta. Quando cheguei à área da piscina todos já estavam lá, até mesmo os reis e as rainhas que estavam sentados conversando em baixo de uma tenda com roupas igualmente leves, as rainhas de vestidos curtos e os reis de bermudas, nem pareciam os soberanos da Itália e da Inglaterra. Avistei Nicoletta e Victor em uma espreguiçadeira, ela estava com um maiô muito bonito trançado nas costas e de um vermelho bem vivo, Victor estava de sunga também vermelha. Virei o rosto e o vi e minha nossa ele estava muito gato, com uma sunga azul deixando seus músculos de fora, eu poderia passar o dia inteiro olhando para aquele abdômen. Quando me viu deu um sorriso lindo, ele estava com sua irmãzinha que implorava para ele a levar para a água que era bem funda para ela.

Tirei meu vestido, ficando somente de biquíni e resolvi entrar na água, não estava tanto frio assim apesar de ser quase fevereiro, o clima na Itália era sempre mais ameno, de modo que tímidos raios de sol esquentavam aquela manhã maravilhosa. Depois de um tempo Nicholas entrou também e começamos a fazer uma guerra de água, Nicoletta e Victor se juntaram a nós e resolvemos fazer uma briga de galo, subi nos ombros de Nick enquanto Nikki nos de Victor, confesso que quase cair algumas vezes, mas no fim eu derrubei Nicoletta. Já estava há algum tempo na água brincando com Isabella. Nikki estava passando protetor em Victor, quando Nick chegou perto de mim e disse:

– Sabe você podia passar protetor em mim também e aproveitar e fazer uma massagem nos meus ombros, estão doendo um pouco por causa da brincadeira – Ele disse manhoso.

– Está me chamando de gorda alteza?

– Jamais senhorita, apenas pedindo um favor a uma bela dama. Ri dele e sai, ele deitou numa espreguiçadeira e comecei a passar o protetor e a massagea-lo, de vez em quando ele soltava uns gemidinhos que me fazia sorrir, terminei a massagem e pedi para ele fazer em mim também, foi muito bom ele tinha ótimas mãos para isso.

Almoçamos na piscina mesmo e só saímos quando o sol estava se pondo. Foi um dia bem legal, até mesmo os reis e rainhas entraram na água, jogaram vôlei com a gente e tudo. Como todos estavam cansados o jantar seria servido nos quartos. Mas antes que eu pudesse entrar no meu quarto, Nick me puxou e disse:

– Preparei uma surpresa para você hoje. Encontre-me no jardim as oito em ponto, no lugar onde nos conhecemos. Sorri quando ele disse isso e entrei no meu quarto. Minhas criadas deram um pulinho quando contei para elas que iria jantar com Nick hoje. E imediatamente começaram a me arrumar, tomei um loooonngoooo banho de banheira com pétalas de rosas e essências de flores. Minhas criadas fizeram uma maquiagem leve e deixaram meus cabelos soltos caindo em cachos pelas minhas costas. Meu vestido era deslumbrante como todos que elas fazem, era rosa e na parte de cima era coberta por lantejoulas, a parte de baixo era rodada (Link vestido: http://momentotpm.com.br/wp-content/uploads/2013/01/vestidos-com-brilho-para-formatura.jpg) usava uma sapatilha também rosa com brilhos, queria estar confortável hoje. Coloquei o colar de passarinho que meu pai me dera e brincos com uma pequenina flor. Olhei-me no espelho e estava linda.

– Está linda America – Disse Gina.

– Realmente - Concordou Ally.

– Divirta-se hoje e boa sorte – Completou Loise. Agradeci a elas e sai indo em direção aos jardins.

Quando cheguei lá fiquei sem fôlego, tinha uma mesa com toalhas brancas e um arranjo de flores luminoso no meio com duas cadeiras embaixo da árvore que sustentava o balanço, e estava coberta por pequenas luzes em forma de borboletas, estava perfeito, pude ver também um carrinho que provavelmente estava com o nosso jantar, e claro ele, como sempre lindo, estava de terno preto, uma camisa branca, e gravata borboleta também preta, simplesmente um arraso.

– Nossa Nick, está perfeito, você que preparou tudo?

– Você merece o melhor e eu tive uma pequena ajuda. Vem vamos nos sentar. Escolhi o menu pensando em você. Ele puxou minha cadeira e eu sentei, realmente a comida era do meu gosto, lasanha aos quatro queijo e de sobremesa tiramisu, ele também escolheu vinho para acompanhar. O jantar foi bem tranquilo, conversamos coisas normais e rimos, quando terminamos a sobremesa ele levantou pegou minha mão e me levou até o balanço, me fazendo sentar, então ele tirou uma pequena caixinha de veludo preto do bolso e me entregou.

– Nick o que é isso?

– Um presente – Ele disse com um sorriso divertido

– Mas eu não tenho o que te dar.

– E não precisa meu maior presente é seu sorriso – corei com seu comentário – Abre logo. Eu abri e me deparei com uma pulseira linda de ouro branco com pingentes de um violão, violino, piano, um tiramisu, um A e uma borboleta – É uma pulseira para você representar aquilo que te define e as coisas que mais gosta, tomei a liberdade de colocar algumas.

– Nick é lindo! Eu amei! – Estendi o braço para ele colocar a pulseira em mim, o que fez prontamente beijando delicadamente minha mão.

– Ames, eu preciso que você saiba que é muito especial para mim, tudo que eu quero é te ver feliz e se eu pudesse tiraria de você todo seu sofrimento, você é uma mulher incrível, linda, inteligente e justa, você é tudo que um homem quer e que um reino precisa. America eu pensei que nunca ia sentir isso de novo, mas você apareceu e me conquistou, me fez sentir algo que eu pensava já ter vivido, mas não era assim. Ames, eu preciso que saiba que não importa o que aconteça eu sempre vou estar aqui para você, eu quero ser acima de tudo seu melhor amigo, seu porto seguro. Te dou o que eu tenho de mais importante, meu coração – Enquanto ele dizia todas essas coisas, eu respirava com dificuldade e sorria, era a coisa mais linda que eu tinha ouvido, foi então que ele se aproximou mais de mim, e eu sabia o que viria e dessa vez eu estaria pronta, pronta para corresponder tudo aquilo que ele me deu. Nossos lábios se tocaram levemente, e tudo que eu senti foi perfeito, não foi nada comparado ao que eu senti por Aspen ou por Maxon, foi melhor, muito melhor, ele me beijava com tanto amor e paixão, com tanta intensidade e carinho, nossas línguas se misturavam, seus braços envolviam minha cintura fortemente e os meus se emaranhavam em seus cabelos negros. Quando nos afastamos para buscar ar ele disse as palavras que me fizeram derreter:

– Eu te amo Ames.

– Eu também te amo Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhhhh!!!! Finalmente Ames e Nick se beijaram! Mereço comentários por esse momento? Bjs lindinhas até o próximo.
Ps.: O próximo eu to pensando em fazer pequininho só com o Pov do Nick, como ele teveideia do jantar e do presente e o beijo. O que acham?
Ps2: O Pv do Maxon ta chegando acho que esse capitulo do pov do Nick mais um e ai vem o dele.
Bjs