3 Reinos escrita por capGARRA


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey Fellas!Essa fic é uma fic que comecei a muito tempo, minha primeira... comecei publicando em inglês em outro site, mas resolvi posta-la aqui também em português e dá algo ao fandom de SP! (se é que tal fandom existe) no Brasil...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529872/chapter/1

É quase pôr do sol, e ela avista no topo da colina três torres, três castelos, ao redor do templo imperioso.

Então ela corre, pois o caminho é árduo, pedras antigas formam a escada entre árvores gigantes, através da floresta densa. Se a fraca luz do crepúsculo se for, ela estará em apuros. Este lugar pode ser o santuário onde as filhas dos maiores e mais importantes clãs são enviadas, para estarem em segurança (ou talvez apenas para não importunar a família), três reinos em torno de um templo feito para damas, só que de qualquer maneira, o escuro é perigoso em qualquer lugar, nesta era.

A jovem donzela, cabelos vermelhos em rabo de cavalo, os olhos castanhos brilhantes são inocentes e gentis, se encaixam com sua doce personalidade. Suas roupas não acusam qualquer posição, não acuse o seu passado ou origem, apenas roupas simples e neutras.

No topo, na estrada feita de pedras, dançam nos ventos as pétalas de flores e saias dos vestidos das meninas. Todas são jovens, andando com calma e graça. Três roupas diferentes, com três emblemas singular.

Umas com vestidos sóbrios em preto, fitas verdes e o símbolo do dragão de prata.

Aquelas com vestidos elegantes em branco, fitas azuis e o símbolo do leão de ouro.

E ainda aquelas com vestidos com padrão xadrez cor rosa, fitas amarelas e com o símbolo de Phoenix bronze.

Ela vê tudo com um divertimento alegre, o brilho de fogo olhos, mas ela anda distraída e vai adentrando o caminho escondido entre a floresta. Ela não vê aonde está indo, e não sabe se está tomando o caminho certo ou errado. Andando na agora quase escuridão, encontrar uma clareira na floresta com um única e velha árvore ...

"O meu primeiro dia aqui e eu me perdi ... E ninguém está aqui para me ajudar!"

Ela disse triste, recostando-se na árvore.

Então, alguma coisa chama sua atenção, algum movimento pego no vislumbre de olho ... Ela vira para olhar, e as ondas de prata de pelos somem atrás da árvore. Ela pisca e tenta se focar novamente. No brilho fraco do final do pôr do sol, com longos cabelos prateados brilhantes, cauda longa de prata macia, postura altiva e olhos em verde como esmeraldas na luz fraca do sol surpreendem ao olhar a jovem. As orelhas pontudas de raposa estão eretas. Vestido preto e o brasão do dragão de prata está na mulher-raposa.

A jovem fica atordoada. Ela não pode ver nada além da bela e inesperada megera.

Enquanto isso, surpresa, a megera estuda a jovem com curiosidade e divertimento. E percebe que jovem é uma estrangeira. Então, seus olhos brilham com olhar malicioso e sua língua lambe os lábios com uma travessura doce.

"Bem, minha dama, quem é a estrangeira que encontrou o meu reino?"

A jovem luta para quebrar o feitiço e tenta falar:

"E-eu sou Aoi Nagisa. A nova dama enviada para o castelo de Miator. Prazer em conhecê-la ...?"

A raposa fita-a e seus olhos verdes brilham mais uma vez.

"Hanazono Shizuma".

E a visão de Nagisa desaparece no oceano verde com os sinos tocando altos em seus ouvidos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota original: Primeira Fic! Quero dizer de onde veio minhaa ideias para ela ... Bem, quando pela primeira vez assisti o anime pensei nas 3 escolas em um mesmo lugar como: "Que diabos parece Harry Potter" (para deixar claro, eu não assisti todos os filmes nem li todos os livros, mas eu gosto de HP =p). Enquanto isso, comecei Game of Thrones, assim que eu comecei a pensar: "estas 3 escolas é como os clãs de Game of Thrones ... Eu posso ver Miator como Baratheon (porque Shizuma é como o Rei Robert, ela não pode suportar a perda do amor de sua vida, e agi como se ela não se importasse com as responsabilidades de Etoile e toma várias meninas ao redor do campus), Spica como Lennisters (as cores e a busca pelo poder) e, talvez, LeRim como Starks (porque "não dou a mínima para as coisas do reino! ") ... Sim, e essa ideia veio a mim!*Originalmente, usei a palavra para descrever a Shizuma como "Vixen". Vixen em inglês define tanto "megera" "mulher traiçoeira" como também "mulher raposa" ou "raposa fêmea"

Ordem japonesa dos nomes: sobrenome+nome



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Reinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.