O Verdadeiro Romance Entre Nós escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 13
Capítulo 13 – Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Hoiiiii! Gente, eu não tinha revisto o que eu tinha escrito e no final eu coloquei assim:
Maxon: Ei, eu não te deixaria nunca! E a morte vai nos separar.
Ai que vergonha! Na verdade era “ nem a morte vai nos separar” . Aquela frase deu um tom totalmente sombrio! Não era minha intenção, eu juro. Outra coisa, eu não postei ontem porque na hora que eu fui postar foi a hora que o nyah saiu do ar! Eu postaria dois capítulos hoje, mas eu realmente preciso da opinião de vocês para o próximo capítulo! Prometo postar 2 capítulos amanhã para recompensar. Bom, mas vocês viram? Eu postei o primeiro capítulo da minha nova fic de Percy Jackson no sábado e eu disse seria domingo! Me superei, 1.800 palavras, oh gods! Mas, people, os comentários de vocês estão diminuindo e isso está me deixando um pouquinho para baixo, mas eu preciso agradecer especialmente a: Leticia Schreave e Tia Máhh! Vocês estão comigo desde o começo e eu adoro ler os seus comentários! Elas são especiais para mim sim, mas eu amo,amo,amo( eu já disse que amo?) os meus leitores. Vocês são os mias incríveis do mundo! Eu leio todos os comentários e cada dia que posto eu me sinto diferente, como se estivesse fazendo um trabalho para vocês! Qualquer coisa que vocês acharem que deva ser melhorado, eu farei ao máximo para suprir os desejos de vocês. Mas enfim, espero que gostem e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529485/chapter/13

POV America

Acordei olhando para o teto do hospital do palácio. Primeiro senti um frio na barrigada tentando lembrar o que eu sofrera para estar ali, mas logo depois lembrei que era por Maxon. Ele estava tão fofo dormindo que eu não queria acordá-lo mas era impossível. Ele já estava uma semana de cama e a perna dele estava muito melhor. Eu acordei Maxon para pedir para me deixar levantar.

– Bom dia para você também, minha querida. – ele disse com um sorrisinho no rosto.

– Bom dia meu sublime marido, agora deixa eu sair daqui.

– Não me chame de sublime marido, isso me lembra a nossa primeira vez. Isso me deixa excitado.

– Maxon!

Ele riu um pouco.

– Estou louco para fazer de novo. Você é muito boa!

– Bem, Majestade. Saiba que quando o médico passar por aquela porta dizendo que você pode sair saltitando por aí, eu faço tudo o que você quiser.

Ele me olhou com um olhar sexy e neste exato momento, o médico entrou no recinto.

– Muito bom Majestade, o senhor já está bem melhor. Pode até sair, digamos, saltitando por aí.

Maxon gargalhou escandalosamente naquele momento. E só revirei os olhos e o ajudei a se levantar. Nós nos despedimos do médico e fomos para o corredor em direção ao nosso quarto.

Antes de chegarmos, Maxon avançou um pouco a minha frente e abriu a porta para mim, como um digno cavalheiro.

Bastou eu passar da porta que Ele já me carregou no colo, me beijando e fechando a porta com o calcanhar. Eu roçava os meus dedos no seu cabelo enquanto ele beijava o meu pescoço. Ele me largou na cama, me fazendo quicar um pouco e começou um verdadeiro show de strip-tease. Ele tirou a camisa dele vagarosamente e depois a girou acima da cabeça, me fazendo rir alto. Ele fez a mesma coisa com a calça e depois foi a minha vez. Eu me levantei, empurrei Maxon com apenas um dedo em direção a cama o fazendo cair. Eu tirei o meu vestido de vagar e comecei a dançar na frente dele, fazendo ele rir também. Sem eu perceber, ele me puxou pelo colo e começou a me beijar forte. Eu fiquei em cima dele e ele tirou o meu sutiã, massageando o local onde as mãos deles se encontravam. Ele virou o jogo, me fazendo ficar em baixo dele e ele em cima de mim. Ele tirou a minha calcinha e eu tentei tirar a cueca boxe dele, mas ele foi mas rápido que eu e a tirou primeiro. Nos beijamos e começamos. Aquela com certeza foi bem melhor que a primeira. Eu gemia alto e pude perceber que Maxon fazia o mesmo. Quando terminamos, amos estávamos suados e cansados. Maxon se virou para mim e me deu um beijo na testa.

– Boa noite minha querida.

– Boa noite meu sublime marido.

E dormimos de conchinha.

–(DUAS SEMANAS DEPOIS)-

Depois daquele dia, nós fizemos de novo mais cinco vezes e Maxon melhorava cada vez mais. Além disso, quase tudo estava normal em nossa vida. Finalmente nós começamos o projeto de abolição das castas e isso me orgulhava muito. Comparecíamos a várias reuniões importantes ao longo da semana. Em uma delas, para ser mais específica, numa sexta-feira, algo de errado me ocorreu. Estávamos no escritório quando uma vontade imensa de vomitar me ocorreu. Eu olhei desesperada para Maxon, fazendo-o parar com seu discurso ao parlamento. Eu não consegui dizer nada, apenas saí correndo do lugar procurando banheiro mais próximo. Enquanto eu colocava a minha alma para fora, pude sentir uma mão massageando as minhas costas, provavelmente de Maxon, mas só pude conferir depois que terminei e lavei a minha boca.

– Fique calma Meri, deve ter sido algo que você comeu.

Naquele momento eu gelei. Eu não havia comido nada de diferente nos últimos dias. Um pensamento me veio a mente. Eu corri em direção ao banheiro do meu quarto e quando cheguei tranquei a porta. Podia ouvir os gritos de Maxon me mandando abrir a porta e me perguntando se eu estava bem, mas eu não respondi a nenhuma delas. Eu abri a pequena bolsa que eu deixava no banheiro e peguei o aparelho. Sentei no vaso sanitário e urinei no pequeno objeto. Depois de dez minutos veio a resposta. POSITIVO. Eu comecei a ficar ofegante. Eu estava...? Abri a porta correndo e pulei nos braços de Maxon, que ainda me olhava sem entender.

– Melhore essa cara, afinal, como eu posso te dar parabéns assim, papai?

Maxon ficou me olhando por alguns instantes, mas logo depois abriu o maior e mais brilhante sorriso que eu já vira na minha vida.

Ele me abraçou, mais forte desta vez e logo em seguida me beijou.

– Mas o parabéns é para você também, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiiiiiiiiiiiii que fofo! Gente, eu sofri para escrever esse capítulo por que quando eu fui postar, o nyah saiu do ar apagando tudo o que eu tinha escrito. Ai,claro eu escrevi de novo! Eu sei que já perguntei, mas eu vou voltar a perguntar, vocês querem alguns capítulos para a gravidez da America, ou nove capítulos, um detalhando cada mês? Respondam nos comentários! Até amanhã! Dois capítulos amanhã, não percam, em?
Bjs