A Menina Da Cerca escrita por Brigadeiro Sexy


Capítulo 2
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Well, eu estou de voltaaaaaaaaa
Descuuuuulpa a demora, é que eu estou com tantos problemas que não dá tempo de postar nada...
Well, aqui está o look que a Lily vai usar, tipo, EM TODA a fic, já que que lá na" prisão" de Hitler tinha um uniforme especial, e como eu n achei nada assim no Polyvore...Tem bem pouquinha coisa q ela não podia usar maquiagem nem nenhum tipo de jóia, e tinha de usar o cabelo preso...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135227075&.locale=pt-br

Well...
Enjoy...

*EDITADO*
EU EDITEI ESSE CAPÍTULO PRA PODER DIZER QUE O PRÓXIMO ESTÁ CHEGANDO EM BREVE!SÓ MAIS UNS 2 OU TRES DIAS, EU QUERO DEIXAR ELE BEM RECHEADO DE NOVIDADES!
Spoiler: O James e a Lily já viram amigos no próximo cap :3
Aproveitem o cap agora.
VALEU POR LER ISSO!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529426/chapter/2

Alemanha 1918

Lily Evans

Eu estou agora em um caminhão cheio de outros prisioneiros sendo levada para algum lugar que eu não sei onde fica, tem gente chorando, gritando desesperada... Eu só estou no meu canto quieta... Acho que assim eles não me notam e me deixam ter um pouco de paz antes da minha morte eminente.

Eu sei, sou muito pessimista, mas qual é, eu estou em um caminhão sendo levada como uma prisioneira porque sou judia para um lugar onde só tem gente que odeia os judeus, ah, e por falar nisso, muita gente deve estar se perguntando:”Mas Lily, não tem como eles provarem que você é judia”, é eu sei, eu sei, porém...

Eu sou judia.

E não posso simplesmente sair por aí negando a minha religião, mesmo que isso custe a minha vida, é eu sei, é um pensamente idiota, mas eu sempre fui fiel ao judaísmo, basicamente desde os meus 7 anos, depois meus pais morreram e eu fui adotada pelos meus tios, é isso...

Eles foram assassinados.

Mas eu não quero ficar aqui pagando de coitadinha não, eu sou forte e vou aguentar até o fim com a cabeça erguida e sem me lamentar de nada, por falar nisso, acho que estamos chegando a algum lugar, já comentei que o caminhão parece mais ainda uma prisão devido ao fato de ele ter as “paredes” de grades?

Então, ele é assim, isso dá uma aparência macabra a ele... O caminhão macabro está entrando em um lugar que parece uma fortaleza de guerra, na verdade eu acho que é isso mesmo, tem um monte de soldados enfileirados de cada lado do caminhão macabro, e, por azar (mais ainda) eu fui inventar de ficar na grade, bem no canto e exposta, todos eles olharam para mim com um olhar de desprezo total...

Todos, exceto um...

Um garoto, parecia ter a minha idade, alto, moreno com os cabelos extremamente pretos e bagunçados, não sei como eles deixaram um garoto vestido daquela forma entrar pro exercito deles,olhos castanhos esverdeados... Tão lindos...

Lily se controle!Ele te odeia, assim como todas as outras pessoas que estão lá, apesar de não parecer... Dava pra ver escrito no uniforme dele:

James Potter

.. Acho que já vi esse nome em algum lugar... Aé, Potter, general Charlus Potter, uma espécie de braço direito do próprio Hitler, esse tal de James deve ser o filho dele, já odeio ele só pelo simples fato de ele apoiar o crápula do pai dele, okay, eu não deveria julgar as pessoas sem conhecer elas, mas convenhamos, se ele estava ali, com aquela cara... Devia, no mínimo apoiar o pai.

E... Nossa quanta gente... Parecia que todo mundo tinha parado o que quer que eles estivessem fazendo para vir olhar a gente passar, foi no mínimo, assustador, todas aquelas pessoas olhando pra mim com aqueles olhares acusatórios, como se eu tivesse cometido algum crime ao escolher ser judia...Que injustiça total, aquele homem terrível matando milhares somente pelo fato de eles serem diferentes dele.

Ah... Claro, agora toda a frota de condenados estava se dirigindo para as celas... Se é que dava pra chamar aquilo de celas né...Parecia, sei lá, era tipo um campo, enorme, sério era muito grande mesmo, daí tinham tipo umas grades que formavam tipo uns cercadinhos, acho que lá era tipo uma área de lazer, tá tá, parei de sonhar, mas é que, não tinham teto, e se chovesse? Bem, aí eu acho que eles não estavam nem aí né... Bem, eu estava errada, acho que eles gostam de tratar bem antes de matar, vai entender... O fato é que foi só eu andar mais uns passos, que tinham outras partes do campo que tinham sim teto...Estranho, muito estranho, mas eu não estou em posição de ficar reclamando não.

Minha nova “casa” era a de número 157, parecia legal, até eu perceber que na porta de cada cela tinha um guarda, até aí tudo bem, o problema é que o guarda da minha cela era ninguém mais ninguém menos que o garoto dos olhos castanhos esverdeados...

James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado...
Bjsssssss...
*EDITADO*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Da Cerca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.