Drawing Love escrita por Any the Fox


Capítulo 6
Reeorganizando, um novo ano.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Desculpem a demora de novo! Eu realmente não consegui postar aqui antes.
Este capítulo é uma reorganização de dados e personagens, em que Dawn faz um trabalho sobre seus amigos. É necessário ao resto da história, mas não avança nada. O próximo cap vai voltar a ser normal (mas muito, muito melhor)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529285/chapter/6

Oi, eu sou Dawn! Como sabem, sou uma garota tímida que adora desenhar, um dia, por mero acidente, me apaixonei por um desenho que fiz, é um rapaz de cabelos negros, lindo de morrer, que, com o passar do tempo, tem ficado ligeiramente menos inocente, mas isso faz parte, não é?

……

– Ei, Dawn, o que está escrevendo? – Ash perguntou vindo ter comigo à mesa onde escrevia.

– Ash! – Tapei a folha surpresa – Não fique vendo o que os outros estão escrevendo! É má educação.

– Desculpe… Mas podia dizer-me o que é? – Perguntou curioso.

– Claro que posso! Estou fazendo um relatório para a aula de coordenação, afinal, mudamos muito desde a última vez. – Sorri.

– Oh! Sim, pois. Posso ver como está ficando? – Ele perguntou fazendo olhinhos de gato abandonado.

– Não! Isto tem de ficar no segredo dos lendários! Agora saia! Está a atrapalhar! – Disse mandando-o embora.

– Ok… - Ele saiu dali.

……

Oh, o Ash… Ele é um rapaz super simpático, compreensivo e faz com que nos sintamos especiais, ele realmente é diferente dos outros rapazes…

Não admira que TODAS as garotas do colégio gostem dele… Sim, Misty, May, Serena, Íris, Bianca… E umas outras gostam dele, mas cada uma tem uma maneira muito estranha de o demonstrar, ainda há pouco tempo, todas tinham uma personalidade muito extrovertida, mas ultimamente ficaram bastante diferentes… Eu continuo tímida, mas…

……

– Dawn! Chegue aqui imediatamente! – Misty gritou ao entrar no meu quarto.

– O que foi, Misty? – Assustei-me com o modo repentino de como ela entrou no quarto.

– Tenho de lhe medir a saia! Tenho de ver se é suficientemente comprida! Não quero que ande para ai como uma sem vergonha! – Ela berrava como ultimamente.

– Ai, Misty tenha calma, tenho tudo direito. – Eu estava farta daquela conversa, já havia dias e dias que ela fazia sempre aquela vistoria.

– Pronto, está tudo no sítio. – Ela disse depois de medir a saia.

– Você devia se preocupar menos com a sem vergonhice. – Aconselhei voltando a sentar-me.

– Nem penses! É minha missão como presidente do comité de estudantes, implantar a ordem e desfazer o caus nesta escola! E a sem vergonhice é o pior pecado desta escola! – Misty berrava abrindo o estore, possibilitando a vista de um monte de rapazes apreciando as raparigas na piscina.

– Tenho de lembrar que inda o ano passado você era assim como eles? – Lembrei.

– Isso é passado! Quando eu era uma pessoa ingénua e horrível! Para além disso, não tinha a posição social que tenho hoje. – Misty defendeu-se saindo e fechando a porta com força.

……

…Misty virou um mostro da moral e bons costumes! Enquanto antes ela nem ligava para isso, desde que se tornou representante que anda com moral para cá e para lá!

Enquanto isso, depois temos Serena, que por dizer…

……

– Oi! Dawn-san! – Serena cumprimentou alto e inocentemente ao entrar no meu quarto.

– Ai! Serena, não entre assim no meu quarto! Me quer provocar um ataque?! – Berrei assustada com a sua animação.

– Me desculpe, Dawn-senpai! Mas eu queria perguntar se você queria vir na piscina hoje! – Esclareceu animada.

– Obrigada pelo convite, mas estou um pouco ocupada… - Disse tentando escrever algo no Pc.

– Oh, isso é sério? É que assim Ash não vai… Eu queria estar com o Ash-sama… - Serena desanimou.

– Fica para outra então… - Disse tentando parecer compreensiva.

– Sim! Até mais, Dawn-san! – Serena berrou saindo do quarto deixando a porta escancarada.

– Até mais… - Falei um pouco para os meus botões.

……

… que ficou um pouco inocente demais, uma coisa que eu não esperava, pois ela era bem perversa, mas um dia, bateu forte com a cabeça e ficou uma moça inocente, extrovertida e infantil! Algo realmente surpreendente… Podemos agora falar de May, que obviamente, foi a mudança mais drástica…

……

– Oi, Dawn. – May apareceu do lado de fora da porta sem expressão, comendo uma baga de oran.

– Oi, May. Não vai na piscina com as outras? – Perguntei estranhando o seu comportamento.

– Não. Tenho de estudar. Mas eu gostava de saber, – fez uma pequena paragem – porque sua porta está tão aberta?

– Bem, Serena passou por cá e esqueceu de fechar a porta. – Ri sem jeito.

– Hum… Entendo… Vemo-nos por ai então. – Ela disse saindo do local.

Após a sua saída, voltei ao meu Pc.

…...

May sofrera um transtorno amoroso há pouco tempo, e desde ai, tem estado muito reservada e distante, sendo que, ficou antissocial, e à conta de certos garotos que a transtornaram, passou a odiar pervertidos.

Também podemos falar da Íris e da Bianca! Elas foram uma mudança pouco relevante, afinal, elas mantêm a mesma personalidade, só ficaram tipo…

……..

– Dawn-san! – Íris entrou-me pelo quarto dentro com voz de quem quer caso.

– Que quer, Íris? – Perguntei sem paciência.

– Oh, bem, sabe, nós só viemos dizer olá. – Bianca disse quando levou suas mãos aos meus seios e os massageou.

– Ah! Bianca, pare com isso! Eu não gosto… - Gemi um pouco constrangida, não gosto de carícias tão íntimas…

– Ah, Dawn, eles estão cada vez maiores! – Bianca constatava.

– Pudera! Ash deve massajá-las todas as noites! Ai, imagino as coisas taradas que eles devem fazer… - Íris constatava corando.

– Meninas! Parem de dizer essas coisas! – Pedi afastando-as.

– Ai, ai, ai, para quê tanta violência!? Somos todas garotas, não é? – Bianca riu enquanto saia, seguida de Íris.

……

… “Best Friends Forever”, por exemplo, agora andam sempre juntas a ver as taradices do pessoal e ainda a serem taradas com as pessoas… É difícil de explicar o que elas são…

Depois, sobram os garotos! Que posso dizer? Drew continua perverso, Gary ainda acha que é o centro do mundo, Tracey ainda é um poeta, Kenny ainda é um mimado, Barry continua convencido e Cílon continua a falar de um modo estranho… Vendo bem, os garotos estão praticamente todos iguais, muda um toque ou outro, mas nada relevante…

Oh! É verdade! Tenho de falar dos alunos novos! Entraram dois garotos e uma garota nova no colégio! Os seus nomes são Cameron, Estéfane e Zoey! Também ouvi dizer que vai entrar uma Burgundy… Mas não tenho certezas se o é mesmo assim… Pois bem, Eu ainda não sei o que dizer sobre estes alunos novos, pois ainda mal tive contacto com eles então… Veremos com o tempo o que eles nos reservam!

Fim do trabalho.

Dawn.

……..

– Ei, Dawn! Já acabou o trabalho? – Ash perguntou ao passar pela porta, que incrivelmente, ainda estava aberta.

– Já. Quer fazer alguma coisa? – Perguntei fechando o Pc.

– Sim! Vamos na piscina com o resto do pessoal! – Ash festejou.

– Pode ser! – Respondi com o mesmo entusiasmo.

Bem, era uma nova etapa, um novo caminho, estava pronta a relatar o que tinha escrito, e bem o comprovei, meus amigos estavam realmente diferentes, e muitas, mas muitas coisas me aguardariam dali para a frente.

O colégio nunca mais seria o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Espero que tenham gostado desta mudança de personagens, não está muito original, eu sei, afinal, é a base de todos os ecchis/haréns, estas personagens são, especialmente, baseadas nas do anime To Love Ru.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drawing Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.