Drawing Love escrita por Any the Fox


Capítulo 4
Os ensinamentos de Drew


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Este cap vai ser... interessante... Vai ser o primeiro contacto de Ash com ecchis e hentais! kkkk, promete!
Então vão ver como as frases mais pervertidas podem soar românticas para alguém...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529285/chapter/4

Logo após o incidente com Gary, levei Ash até ao quarto de Drew ao seu dormitório, precisava de mais roupa, e também de uns calções de banho.

– Hum? Oh, oi, Dawn. Como vai? - Olhou para Ash. - Quem é o seu amigo?

– Oi, Drew. Sou o Ash. - Ash apresentou-se. - Estava precisando de umas roupas, Dawn disse que me podia ajudar.

– E posso. Tenho ali umas que não uso há anos! Quer ver? - Drew perguntou começando a simpatizar logo com o meu desenho.

– Claro. - Ash sorriu para o esverdeado. - Por acaso não tem também roupa de banho que me empreste?

– Roupa de banho? Hum... Tenho uns calções a mais, acho que se dá um jeito nisso. - Drew disse pedindo para entrarmos.

Entramos no dormitório de Drew, que era o mais tarado de todos os meus amigos, tinha bastantes posters de animes hentai e ecchi na parede, isso peturbava-me...

– Drew, o que são essas garotas que tem na parede? - Ash perguntou estranhando aqueles objetos.

– Hum? Como não sabe? Todo o rapaz vê os seus hentais... - Drew esboçou uma cara de espanto. - Oh, já intendi... Você é um garoto ou muito fiel ou muito inocente... Você nunca viu um hentai?

– Bem... Não... - Ash disse nas normalidades, eu rezava para que a conversa não chegasse a mim.

– Sério?! Nem um ecchi?! - Drew tinha os olhos esbugalhados de espanto.

– Para ser sincero... Nem sei o que são essas coisas... - Ash comentou, fazendo com que eu prevesse o que ia acontecer...

– Não sabe?! Ahahah... Dawn, eu gosto de seu amigo. É "mó" inocente! - Drew ria, indo buscar as roupas.

– Dawn, porque elas estão em trajes menores se não estão na praia? Julguei que só se pudesse na praia... - Ash perguntou-me confuso.

– Bem, e é assim, mas... - Eu não conseguia explicar. - Sabe que mais. Depois você pergunta para Drew!

– Ok... - Ash estranhou a minha reação, mas não disse nada.

– Bem, aqui está. Acho que lhe serve... - Drew estendeu a roupa ao outro.

– Obrigado, Drew. Ei, me responde uma pergunta? - Ash pediu.

– Qual pergunta? - Drew perguntou abrindo o seu pc.

– O que é um ecchi ou hentai? - Ele fez aquela pergunta do nada. - É que... isso está me intrigando...

– Dawn não lhe disse o que é? - Ele riu.

– Não... acho que também não sabe... - Ash assumiu essa informação.

– Ei, eu nunca...! - Gritei para me corrigir, mas Drew foi mais rápido.

– Bem, se é assim... Vamos ter uma pequena sessão de cinema... - Drew puxou-nos aos dois para a frente do pc.

Para minha agonia, Drew obrigounos a ver a sua coleção de ecchis e hentais, é impersionante a quantidade de conteudo pernográfico que há naquele pc...

– Hum, Drew... Porque ela se está despindo? - Ash perguntou olhando o pc com atenção enquanto eu virava pimentão por estar vendo aquelas cenas.

– Ah, ela está tirando a roupa para ele a ver peladinha. É isso que uma garota faz quando gosta de um garoto e quer ir "mais além" com ele. - Drew explicou sem tirar os olhos do ecrã.

– Hum? Mas Dawn diz que gosta muito de mim e nunca tirou a roupa para eu ver... E o que há de tão interessante para ver? Não intendo isso! - Ash amuou na sua inocência.

– Ash! Não diga essas coisas! - Corei imenso com o comentário.

– Ai, Ash... Você é tão inocente! - Drew ria alto com vontade. - Você ainda não chegou na pobredade? Tem muita coisa interessante para ver. - Drew virou-se para mim apontando para o meu peito. - Nesta zona há duas bolas macias e exitantes que são boas de apertar. - Depois apontou para o meu de minhas pernas. - E aqui há um boraco onde você enfia "aquilo" e sente um prazer imenso. Claro que nada disso se compara ao prazer que dá ver sua garotinha linda se despindo para você, confiando-lhe o seu corpo. - Drew corava a cada palavra.

– Drew, seu pervo! - Gritei espetando-lhe um estalo no meio da cara que ficou marcado.

......

– Então, entendeu agora? - Drew perguntou depois de todos aqueles episódios.

– Sim! Agora sei o que é! - Respondeu na sua inocência normal. - Dawn, ainda quer ir na piscina? - Perguntou-me.

– Claro. Deve estar lá todo o mundo. Também vem Drew? - Perguntei-lhe.

– Com certeza. Sabe que eu não nego um convite de você! - Ele piscou.

Lá fomos os três para a piscina, Ash parou no meu, ou melhor, nosso dormitório para se trocar.

– Ei, olhem, a Dawn veio! E trouxe Drew e um garoto lindo com ela! - Serena gritou quando chegamos.

– Oi, pessoal! Quero apresentarvos os meu primo Ash, ele vai começar a estudar nesta escola. - Eu apresentei.

– Andar connosco, ham? - Serena apróximou-se observando o garoto. -Eu sou a Serena, quer alguém para lhe apresentar o espaço?

– Não se incomode, Dawn já fez isso. - Ash explicou.

– Então tudo bem. - Serena veio ter comigo e segredou-me. - Ai, linda, seu primo é um gato... Nunca pensou cometer incesto?

– Serena, que é isso? - Perguntei corada. - Eu não sinto nada pelo Ash!

– Bem, então posso pegar? - Ela perguntou causando-me raiva.

– Serena, não fale assim de meu primo, ok?! Ele não se pega! Ele não é que nem ônibus! - Erritei-me.

– Hihi, calma, Dawn! Só o quero provar... - Ela provocou.

Desviei a minha atenção dela quando reparei que todas as minhas amigas (e toda a garota que estava na piscina) olhavam Ash. May, Misty, Íris e Bianca eram as mais desavergonhadas que tinham logo ido falar com ele.

– Ai, você é um gato! Não quer, por acaso, ir tomar um banhinho comigo na piscina? - May perguntou piscando.

– Cai fora, May! Eu vi primeiro! - Misty resingou.

– Ei, mas eu também quero! - Íris disse num tom de discução.

Em pouco tempo todas discutiam para ver quem ia para a piscina com Ash, provocando-me ciume.

– Calma... - Ele pedia sem jeito. - Porque não vamos todos?

– Sim! - Elas berraram em coro.

O dia correu normalmente, minhas amigas provocavam os rapazes e exitavam-se por Ash ser tão simpático com elas, eu ficava no meu cantinho observando tudo, como de costume...

Algum tempo depois, fomos para os nossos dormitórios.

– Então, Ash... Gostou do pessoal? - Perguntei curiosa com a sua resposta.

– Eles são bem simpáticos... Mas suas amigas são bem diferentes de você... - Ele constatou.

– É você tem razão. - Constatei. - Eu vou tomar um duche, tá? Se acumode aqui.

– Ok! - Ele sorriu para mim, um sorriso que eu adorava ver. Algo que mexia comigo... Algo que me fazia apaixonar... Ah, que é isso, Dawn?!

Fui no banheiro, tomei o duche e voltei vestindo uma túnica e uns shorts, encarando Ash deitado na minha cama olhando o teto.

– Dawn. - Ele chamou, dirigi a minha atenção para ele. - Eu estava pensando naquilo que Drew disse...

– Ah... - Uma gota surgiu na minha cabeça. - O que foi?

– Bem, quando te salvei lá na piscina, você se estava despindo na frente de Paul... Eu estraguei algo? Você estava demonstrando seu amor por ele? - Ele encarou-me com os olhos tristes.

– Não, Ash! O que você fez foi salvar-me. É que... Quando as pessoas são forçadas a fazer isso, não se pode considerar demostração de amor, entende? A pessoa tem de ter vontade... - Expliquei.

– Então... Você não gosta de Paul? - Ele olhou para mim.

– Eu gosto de Paul, mas como amigo. Esse tipo de demonstração de amor não se faz a um amigo, mas sim a um namorado... entende? - Eu só o confundia...

– Namorado? - Ele refletiu. - Isso é uma pessoa que você ama mais que tudo, certo, mestre?

– Sim. - Ele começava a entender.

– Então... Você tem namorado, mestre? - Ele olhou-me com aqueles olhos brilhantes e inocentes.

– Bem ah... não... Não tenho... - Corei muito.

– Isso é bom... - Ele sorriu.

– Bom? Do que está falando? - Perguntei confusa.

– Bem... Você sabe que eu te amo mais que tudo, não é verdade? - Ele corou um pouco. - Ai, que vergonha! - Disse tapando o rosto.

– Oh, Ash... Isso não é vergonhoso... É fofo... - Disse destapando a sua cara e dando um selinho da sua face.

– Mestre... Me explique. Porque as garotas ficam envergonhadas quando se despem perante um rapaz? - Ele perguntou.

– Bem... Porque se estão a expor completamente a alguém. Qualquer um ficaria intimidado... - Tentei explicar.

– Sabe, Dawn, um dia, queria que você ficasse peladinha para mim. - Ele disse num tom romântico, apesar de ter soado pervertido. Entendi que ele não percebera bem o que dissera, ele disse aquilo como se estivesse a dizer "eu amo-te", então, abravei-o.

– Sim, Ash... talvez um dia eu fique assim para você... - Respondi sorrindo.

– Obrigado, mestre... Obrigado... - Ele respondeu abraçando-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Espero que tenham gostado. Desculpem o enrolar da história, mas isto é mesmo assim, lento... Mas finalmente a primeira cena fofa, né?
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drawing Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.