Drawing Love escrita por Any the Fox


Capítulo 11
Festa no ônibus para a visita!


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Bem, eu voltei então com esta fic! Aos poucos que ainda a acompanham, desculpem a demora.
Eu estou prestes a dar um fim a isto, não terão de aturar isto por muito mais tempo!
Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/529285/chapter/11

– Alunos, alunos! Por favor, mantenham-se calmos! Lá por tirarem notas completamente à tangente para ir à visita não quer dizer que vocês sejam uns génios! – O professor gritava sem paciência.

– Quer sim! Nós somos bestiais! – Drew espantava-se por ter tirado positiva.

– Vamos na visita! Vamos na visita! – Barry e Serena dançavam alegremente em cima de uma mesa.

– Saiam daí, idiotas! Vocês ainda caem! – Misty ralhava.

– Alguém me está ouvindo? Sentem-se! – O professor era completamente ignorado.

– E tipo, ouvi dizer que no acampamento a que vamos à piscina. – Gary compartilhava.

– Não pode! Vai ser tão legal! – Íris comentava.

– Oh, eu desisto… - O professor se sentou vencido.

Bem, já estava, todos nós estávamos claramente aptos para ir na visita. Me virei para trás para falar com May, essa lia atentamente o seu teste e do meu lado, estava Ash, me olhando pelo canto do olho. Nós tínhamos de ter “aquela” conversa! Mas… Tinha tanto medo… Eu acho que ele já não gosta de mim… Pra além disso, ele é um desenho… Eu não devia ter alguma vez me apaixonado por ele…

…........................... Uns dias mais tarde …………………………………..

– Vamos, Ash, se despache, temos de pegar o ônibus para lá! – Gary chamava o amigo, enquanto todos já estávamos dentro do veículo.

– Estou indo, estou indo… - Ash dizia tremelicando s pernas enquanto carregava a bagagem de Serena.

– Mais uma vez obrigado por levar minhas coisas, Ash-kun! – Serena agradecia saltitando do lado do rapaz.

– De… De nada… - Ash agradecia colocando a bagagem no chão.

– Puxa, Serena! Você vai acampar uma semana, não se vai mudar para o meio do mato! – Misty repreendeu cruzando os braços.

– Que leva nessas coisas? – May interrogou.

– Apenas o essencial! – Serena sorriu inocente.

– Essencial?! Você trouxe o quarto todo! – Barry acentuou ao sair para ajudar Ash a carregar as malas cor-de-rosa da colega.

– Ora, ora, já pensou que o quarto seja o essencial? – Serena respondeu sorrindo também.

Um silêncio se fez, onde todos os participantes na conversa encaravam Serena com uma face de desaprovação, enquanto ela ria como se a razão estivesse do seu lado. E no meu lugar, também eu ria da inocência de Serena.

……

A viagem foi decorrendo, silêncio era algo que não dominava aquele autocarro. Gary e Barry discutiam pela atenção das garotas do curso de artes da escola, enquanto Misty resmungava com May por esta estar a dar desprezo a todo o autocarro, eu, fiquei o tempo falando com Drew e observando Ash… O pobre Ash que dormia em seu lugar, distante de tudo e sem socializar…

– Dawn, por acaso você não sabe o que aconteceu com May, sabe? – Drew perguntou preocupado.

– Com May? Não, não sei… Ela não gosta de falar sobre isso… - Eu expliquei.

– Eu não gosto de a ver assim… Ela era muito mais divertida antes… - Drew se lamentou.

– Antes? Como assim “antes”? Está tentando dizer: “Quando ela era uma pervertida”? – Questionei.

– Bem, arr… Sim… Quando ela se divertia… - O esverdeado olhou para o chão nostálgico.

– Tem saudades das brincadeiras que vocês costumavam ter, né? – Eu percebi o que se passava.

Drew acenou que sim com a cabeça.

– Nós nos divertíamos tanto… Riamos, brincávamos, trocávamos provocações… Tenho saudades da minha companheira das perversidades… - O garoto se abria para mim.

Eu fiquei meio sentimental e sem saber o que fazer. Estranhei o perverso e tarado Drew estar tão sentimental e nostálgico naquele momento, para além do facto de ele nunca se ter aberto assim comigo. Após pensar uns breves momentos sobre o assunto, decidi responder da forma mais acertada e amiga possível:

– Se você tem saudades, porque não a relembra dos tempos que passaram?

Drew deixou de mirar o chão e olhou para mim de novo, sorrindo:

– Você acha?

Sorri de novo:

– Claro!

Então, Drew se levantou, me agradecendo. Dirigiu-se ao microfone do autocarro e começou o seu show… Lembrem-me de nunca mais dar concelhos, por favor!

– Olá, meninas! Como estão todas? – Drew anunciou ao microfone.

– OMG! É O DREW! AHAHHHH! – Um fan girl histérica do esverdeado gritou.

Não sei se já vos disse, mas o Drew é muito famoso entre as garotas do colégio. Porquê? Bem, todas podemos concordar que Drew é um garoto bem parecido, né? Para além disso, ele tem o dom de fazer toda a garota ficar rendida aos seus engates, ou seja, dez garotas da escola têm um ataque cardíaco quando Drew tira a blusa.

– Pois sou, minhas lindas! E hoje venho com um jogo especial! Quem quer jogar ao: “Tira e toca”? – O garoto provocou com um sorriso lateral.

– Eu, eu! Tudo por você, Drew-senpai! – Um bando de garotas berrou.

May levantou a cabeça, provavelmente era um jogo que ambos jogavam muito em tempos… Eu não gostava desse jogo, é que… Aquilo consistia em tirar a roupa e ir tocando, o jogo acabava ou quando ambos estivessem nus e amassados ou quando um desistisse, não é o meu tipo de jogo, mas combinava muito com Drew, e em tempos, com May também.

– É que nem pensem que vão jugar isso no ônibus! Isso é imoral! Vai contra as regras e os costumes! – Misty resmungou.

– Cala a boca, cenourinha, vai ver que vai gostar! – Gary, que por alguma razão ia do lado da que falou, riu provocante.

Misty lançou um olhar mortal ao quase ruivo.

– Então… Qual é a garota que se vai voluntariar para ser tocada pelo Drew? – Drew chamou.

– Eu, eu, eu, eu! – Um eco feminino se fez ouvir.

Eu queria esconder-me. Sério que iam jogar aquilo ali?! De pensar que fui eu que dei a ideia…

– Hum… Que tal… Você? – Drew apontou para May esperançoso.

– C-cai fora… - May perdeu a frieza por momentos, via-se nos seus olhos nostalgia por aquele jogo, mas ao mesmo tempo vergonha.

– Estou vendo, - desanimou – então e você?

– E-eu?! – Serena se sentiu um pouco confusa.

– Se quiser, você tem um bom corpo. – Drew mordeu o lábio ao imaginar a loira nua.

– Ok! Parece giro! – Serena riu.

Então Serena foi ter com Drew para a frente do ônibus, sendo olhada mortalmente por todas as garotas que preferiam estar no lugar dela. Sem nunca perder o sorriso inocente, Serena deixou que Drew começasse a lhe desapertar a camisa rosa que usava.

– Eheh, Drew! – Serena riu enquanto Drew lhe retirava os botões.

Botão a botão o corpo de Serena se ia expondo, imensos garotos no autocarro ficaram bastante excitados, tendo em conta que Serena era uma das mais gostosas da escola. Drew não parecia estar muito confortável com o que fazia… Não que isso fosse visível, mas o brilho comum não estava presente em seus olhos…

– Nem acredito! Vou ver Serena peladinha, finalmente! – Kenny felicitava-se com um ar de desejo enorme.

– Uou, uou, uou! Estou vendo Kenny se babar por uma garota? Pior! Uma garota que não é a Dawn? – Barry riu.

Kenny meio que ignorou o loiro, fazendo o outro rir mais.

– Para além disso, você não tem certeza… Drew pode desistir. – Barry lembrou relaxando os ombros na cadeira.

– Duvido muito. Drew é um mito neste jogo, ele nunca perdeu nenhum e sempre chegam até ao fim! – Kenny explicou.

Assim os olhares dos dois se fixaram no corpo de Serena, mas o meu olhar era sobre um corpo masculino, Ash. Ele agora estava acordado e vendo o “Streep” de Serena. Será que ele estava gostando dela? Então e eu? Aquele beijo não significou nada?! Eu devia ter falado com ele naquela noite… Agora ele deve achar que eu não lhe ligo… Dawn idiota!

– Vamos lá, garotos, puxem por mim! – Drew pedia mantendo a sua personagem.

– Tira, tira, tira! – O público masculino pedia.

Então Drew se dirigiu ao calção que a garota vestia, olhou o público, todo ele gritava e observava, todo menos uma pessoa, a pessoa que ele queria que gritasse estava calada, sem expressão apenas olhando o colo, como quem diz: “Idiota”. Nesse momento, pareceu-me que para Drew, a emoção acabasse, continuar não fazia sentido se ela não gostasse. Então, parou tudo o que fazia.

– Desculpem, pessoal! Mas eu não consigo continuar! - Drew praticamente que berrou largando a garota e se dirigindo para o seu lugar no ônibus.

– Uê? – Serena ficou um pouco à toa ali na frente.

– Como é?! O Drew desistiu?! – Kenny se surpreendeu.

– Já passou, Kenny, já passou… Haverá novas oportunidades. – Barry consolou o amigo.

Enquanto a plateia ficava confusa, May parecia perceber. Ela olhava Drew com uma face de preocupação e receio, esse olhava os joelhos com os olhos meio aguados. Sua melhor amiga tinha desaparecido, isso doía… Eles iriam voltar a ser como eram antes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drawing Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.