Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 20
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/20

POV Liss

-Temos que fazer alguma coisa!! Isso não pode ficar assim!!!!- Disse olhando nos olhos de cada um, Lucca, Lili, Jake e Ness.

Estávamos sozinhos no escritório de Carlisle, minha família ainda não voltou da “viagem” de caça, mas mandaram um sms dizendo que levaria TODO o fim de semana e talvez até quarta ou quinta.

-Liss, ele não é um de nós, não podemos fazer nada, a mãe dele disse, e isso não vai mudar- Disse Lucca.

-Lucca, escute aqui, se fosse a Lili o que você faria?-Dei um tempo para ele pensar- Está vendo? Não seja insensível.

-Tudo bem, temos MESMO que fazer algo, mas alguém tem alguma idéia?- Pergunta Nessie me apoiando.

-Nada- Disseram todos em coro.

-Liss, esse não é o toque do seu celular?- Perguntou Lili pegando-o e dando para mim.

-É um torpedo da mamãe. Aqui diz “Minha linda, o Zack vai sofrer um acidente de carro na estrada principal perto de Forks, sabe o que tem que fazer.”- Acho que desmaiei depois disso.

 

POV Lucca

Liss desmaiou, ótimo, agora eu que vou ter que transformar o Zack, legal, brilhante!

-Pessoal, acordem a Liss, eu vou indo para a estrada a pé mesmo, assim que ela acordar vão para La.

-Ok.- Respondeu Jake.

Saí em dispara para fora de casa, indo em direção a estrada principal, a qual o namorado da minha irmã iria se machucar.

 

POV Liss

-Onde é que eu to? AI MEU DEUS O ZACK!-Disse num pulo.

-Liss, relaxa, o Lucca já foi para lá.

-Ainda bem, vamos também?- Perguntou Lili, fico tão orgulhosa de ver como ela se acostumou rápido a nossa família louca...

-Claro. Eu dirijo- Disse Jake, fazendo sinal para que o seguíssemo.

 Assim que chegamos na garagem vi o LINDO carro da Tia Rose, sorri e já pulei para dentro.

-Não vamos com o carro da loira de jeito nenhum.- Disse Jake.

-Mas é o carro mais rápido da casa! PRECISAMOS ir com ele.

-Só dessa vez. Vem.- Sorri, Nessie e Jake foram na frente, enquanto eu e Lili fomos atrás, ela vibrando de anciedade, e eu morrendo de rir por dentro.

 

POV LUCCA

Assim que cheguei ao local que a mamãe falou vi o carro capotado, tomara que não tenha chegado tarde.

Conforme ia me aproximando o cheiro de sangue foi ficando cada vez mais e mais forte, mas eu tinha que agüentar, não podia ceder, eu estava fazendo isso pela Liss, minha irmã Emo/Fashion, pela Liss, era tudo o que eu repetia, pela Liss, pela Liss.

-Socorro.- Escutei uma voz fraca pedindo socorro, acho que nenhum humano conseguiria escutar, mas eu sabia de quem era a voz, era a voz do Zack, sim, o Zack.

-Zack! É você?- Perguntei.

-Lu... socorro.- Dizia cada vez mais fraco.

Segui o cheiro dele que foi difícil encontrar em meio a tanto sangue, e assim que o encontrei vi que ele estava quase morto, respirando com dificuldade, retirei-o do meio dos restos do carro e coloquei-o em um lugar seguro.

-Zack, desculpe por isso.- Mordi. Podia sentir meu veneno fraco sendo transmitido para o sangue dele, depois de colocar veneno suficiente parei, deixei-o na floresta do outro lado da estrada vazia daquela véspera de feriado (N/A:O feriado é o Dia da Posse de Obama ok? Eu que inventei *-*) e fui para a mãe  dele, olhei no meio e vi que aquele sangue todo vinha dela, quando cheguei mais perto vi que não havia mais esperanças para ela, pois sua cabeça estava separada do corpo, totalmente separada, com a vidro do carro caído no meio da cabeça e do pescoço.

-AI meu Deus.

Saí de lá correndo, fui para perto do Zack, não sei quanto tempo ia agüentar perto de todo aquele sangue.

Escutei um carro, devia ser a minha irmã.

POV LISS

Assim que chegamos senti um grande cheiro de sangue, pulei do carro pois não podia agüentar tanto cheiro, assim que pulei vi Lucca com Zack na beira da estrada, fui correndo.

-Lucca! O que aconteceu?- Nesse momento estavam todos vindo para cá e a Lili estava com cara de “Porque essas caras de dor?”. Se ela soubesse sobre o cheiro do sangue...

-Eu o encontrei, ele estava quase morrendo! Eu tive que morde-lo Liss! Desculpa!

-VOCÊ O QUE!? LUCCA!!

-Liss, ele vai ser um vampiro agora, isso não é bom?

-É mas... o seu veneno é fraco Lucca, e se ele não for suficiente? Se não completar? Se ele morrer? Lucca...- Disse tentando conter as lágrimas que estavam querendo rolar, vendo isso Lucca veio me dar um abraço, eu sempre sei que com ele eu posso contar, sempre, o Lucca é o meu irmão.

-Vai ficar tudo bem Liss, vai ficar tudo bem.- Só quando ele disse isso me dei conta que estava chorando histéricamente.

-Não acham melhor levarmos ele para casa?- Disse Lili.

POV LUCCA

-Acho, vem, me ajudem.- Fomos colocando ele no carro,eu ia dirigindo, Jake ia com Liss e com Lili nas costas, Nessie ia com Zack no banco de trás.

 

-Vamos, vamos coloca-lo no quarto onde Bella ficou para completar a transformação.- Disse, enquanto Jake entrava e me ajudava.

 

 

POV LISS

Já se passou um dia e meio e Zack já esta dando sinais vitais, e isso é estranho, já que e transformação leva três dias.

-Liss, o Zack acordou.- Disse Lucca do pé da escada.

-Como? Isso é impossível, leva três dias!

-Você tem que ver isso.

Subi as escadas num jato, enquanto Nessie e Lili ficaram na sala, esperando.

-Liss? As coisas estão tão claras! Escuto a zumbido da lâmpada, vejo a poeira no ar, tudo tem mais cor! Como?

-Zack, agora você é um vampiro, o Lucca te transformou, você e sua mãe sofreram um acidente de carro, só você sobreviveu, o Lucca teve que te transformar ou você morreria, mas tem algo MUITO estranho,já que você não está com os olhos vermelhos, eles estão da sua cor original.

-hmmmm, Liss, isso que eu acho impressionante, ele não é um vampiro, ele é MEIO vampiro, como a gente, acho que o veneno fraco faz isso.

-AI MEU DEUS!!! ISSO É TÃO BOM!!!-Disse dando pulinhos de alegria.

POV LUCCA

Assim que vi minha irmã dando pulinhos sabia que viriam duas coisas a seguir, primeira: ela ia com ele para caçar e segunda: todos iríamos ao shopping.

-Já sei, para comemorar o Zack comigo para a eternidade vamos caçar e depois vamos....

-AO SHOPPING!!!- Disseram  a minha Lili e a Nessie aparecendo, acho que quando a Nessie ouviu que ele era só MEIO vampiro viu que não tinha perigo a Lili ir para cima.

-AHHHHHHHHH!!!!!- Gritaram as meninas dando pulinhos de alegria.

Eu e Jake chegamos para o Zack e dissemos:

-Cara, se prepara, agora que você é mais forte, vai ter que carregar sacolas, e isso não é bom.

-Qual é o problemas com algumas sacolas?- Perguntou.

-Quem dera que fossem algumas- Disse, Jake riu e Zack tremeu.

 

POV Zack

Me sentia estranho, era de certa forma bom, não sei, me senti poderoso, mais confiante, e assim que vi a Liss, aquela menininha linda e delicada, derrubando um Leão da Montanha, me surpreendi.

-Agora é a sua vez, tenta com o veado primeiro.

-Ok, mas como você não se machucou? Ele te deu patadas.

-Faz parte da parte vampira, é difícil se machucar, vamos, tente.

-Ok- Olhei o veado bebendo água e fui numa velocidade inumana para cima dele, quando ele estava imobilizado olhei para a Liss que estava em cima de uma árvore como uma predadora a espera de sua presa, ela só fez um gesto, abriu a mandíbula e fechou, num sinal que queria dizer: é só morder. Cravei meus dentes no pescoço do veado e suguei o sangue dele, depois que secou olhei para ela e vi ela pulando da árvore com uma ferocidade mas com uma graça imensa,era lindo ver a leveza e suavidade que ela se movia.Assim que ela desceu, aplaudiu.

-Parabéns! Muito bem! Quer dividir um urso? Tem um bravo perto do lago.

-Mas isso não é perigoso? Ele está bravo.

-Zack, somos mais rápidos, enxergamos, ouvimos e temos a pele MUITO mais forte que a de um humano comum! O máximo que pode acontecer é que nos arranhemos, e fecha MUITO rápido.

-Ok, vamos lá.

-Viva!

Fomos correndo, eramos muito rápidos, cegamos em dois minutos, Liss subiu numa árvore e fez sinal para que eu subisse, pegou uma pinha que estava na árvore e jogou no urso, ele se virou e ficou em pé, Liss pulou e começou a provoca-lo, eu via ele atacando-a e vi ela se desviando, cada movimento bem estudado, então ela disse:

-Quer brincar?

-Com um urso zangado? Não. Obrigado.

-Vamos Zack, é divertido!

-Não.

-Vem!- Disse ela pulando nas costas do urso e levando patadas, e eu podia ver os arranhões nela, desaparecendo num piscar de olhos, concordei, pulei nele e nós o mordemos juntos.

Depois que ele estava todo drenado ela disse:

-Viu? Cura rápido.

-Annnn, Liss, seu dedo.- Disse olhando para o dedo dela.

-Que que tem? Ah! Ele quebrou.- Ela olhou e colocou ele no lugar.-Problema resolvido! Esta satisfeito?

-To.

-Então vamos para casa, quero fazer compras!

-Tudo bem.

 

POV LISS

-Estávamos no carro do Jake, podia  sentir MUITA tristeza do Zack.

-O que foi?- Perguntei.

-Só to pensando na minha mãe.

-Já cuidamos dela, ligamos para a polícia, dissemos que encontramos ela enquanto íamos para Forks visitar alguns parentes.

-Ahhhhh.

-O enterro vai ser na sexta-feira, você pode ir se quiser.- Disse beijando-o

-Tudo bem, sabe que eu queria um consolo?

-Hmmmmmm, de que jeito?

-Um zilhão de beijinhos, que tal?

-Ok.

Fomos nos beijando o  resto do caminho.

POV NESSIE

Era lindo ver o amor da Liss pelo Zack e o amor do Lucca pela Lili, toquei o Jake e disse: “Não é lindo?”

-Muito- Disse ele.

Mandei uma imagem da gente caçando quando eu ainda era criança, ele sorriu, mas o meu telefone tocou.

-Alô?

-Renesmee Carlie Cullen, como pode deixar isso acontecer? Estamos indo para o shopping.

-O que mãe?

-A Alice nos contou da transformação do Zack em vampiro, isso é perigoso de mais!!

-Como assim? Ele não é vampiro, ele é MEIO vampiro.

-Como?

-Estamos ouvindo o coração dele bater mãe, tem sangue nas veias dele, e a Liss disse que a pele dele abriu e cicatrizou, como a nossa.

-Mas....-Minha mãe fez uma pausa, escutei minha tia Alice rindo  com vergonha e  dizendo que ele olhou de novo a vizão e ele era MEIO vampiro, e não completo.

-Divirtam-se no shopping minha linda.- PU.....PU.........PU....

-Chegamos!- Disse Jake

-Essa não.- Disse.

-O que foi Nessie?

-Olha pra frente.

Na frente do nosso carro estavam parados Aro, Jane e Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Reviews???