Os Novos Cullen escrita por TheFrerardKid


Capítulo 16
Capítulo 17 Aprontando pra valer P2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52908/chapter/16

POV Liss

Estava indo para a escola no meu lindo carro, pensando na vida e escutando meu irmão beijar a minha Best, cada vez que via eles juntos eu sentia um vazio dentro de mim, não dormi essa noite pensando nisso, até o tio Ed veio falar comigo, aproveitei e perguntei o porque de estar assim e ele disse que era porque eu sentia a falta de alguém que não conheci, o que ele quis disser???Não sei, não mesmo, mas vou descobrir, me chama de Emo, mas eu vou descobrir.

-Liss, a escola era ali.-Disse o Lucca apontando para trás.Parei o carro bruscamente, virei como só um Cullen consegue fazer e dirigi até a entrada da escola, foi quando eu notei que tinha um carro novo La. Então, vem caminhando na minha direção um menino que mais me pareceu um deus grego.

          Deus grego da Liss

-Oi, meu nome é Zack, Zack Montain, qual é o seu??

-Alissalie, Alissalie Witlock Cullen.

-Prazer.

-Prazer.-OMG!!!!!!!!!!!!Ele é lindo!!!!!!!!!!

-Prazer. Lucca Witlock Cullen, irmão da Liss.-Pisei no pé do Lucca, ele merece.

-Liss?

-É, é o meu apelido.

-Ah, é bem mais curto que Anissalie.

-Alissalie.

-Desculpa.

-Tudo bem.

-Liss, eu sou novo na escola e queria saber se você pode me dar uma ajudinha.

-Claro que sim, qual é o número do seu horário??

-3.

-O meu também.Vem, nossa primeira aula é ED.Física.

POV Lucca

-Eu mato esse menino se fizer alguma coisa com a Liss.

-Relaxa Luk, fico de olho neles.

-Ok My Love.

-Luk, faz a primeira aula comigo??

-Claro que eu faço, eu TENHO ela com o MEU amor!!!!

-Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, Luk!!!!!!!!!!!!!!!

POV Liss

-Bom, ali é o vestiário masculino e do lado o feminino.

-OK

-A gente se vê na quadra??

-Sim.

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE  É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

....................................................................................

-Oi Zack.

-Oi, você ficou MUITO bonita na roupa da escola.

-Brigada

-BOM PESSOAL TODOS PARA O CENTRO DA QUADRA!!!!!!!!!

-Vem.-Segurei Zack pelo braço e o puxei até a professora.

-Senhorita Medyson, esse é o Zack, o aluno novo.

-Olá Zack!!

-Olá Senhorita Medyson.

-Bom turma, hoje teremos que subir na corda.-Essa não!!!!!

-Vamos por ordem alfabética, Alice- Depois sou EU.

Ela tomou um tombo enorme e quebrou o pulso, eu sei disso porque eu tenho SUPER audição.

-Bom, agora................Alissalie.-Coragem menina!!!

-OK professora.-Cheguei perto da corda e comecei a subir, subir e subir, quase no topo sem muito esforço, mas tenho que me fazer de humana então.........

-Muito bom Alissalie!!Pode descer.

-OK.-Pulei de la de cima mesmo, e aterisei  com muita classe.

-Faz algum esporte??

-Bom, gosto de pular das árvores.

-Ah, claro.

Depois de metade da classe chegou a vez da Lili e depois seria a do Lu, só quero ver o meu irmão.

-Lilianne.-Lili foi para a corda, eu lhe desejei boa sorte, mas ai eu lembrei: o Lucca tem telesinese!!Ele vai trapacear!!!!

“Liss, to com medo!!!” Esse foi um pensamento da Lili. Mandei pra ela uma imagem de o Lucca a ajudando a subir. ”Brigada”

Lili subiu bem, agora é a vez do Lucca, e eu vou aprontar, ou eu não me chamo Alissalie Witlock Cullen.

Mostrei para ele uma imagem dele PARALIZADO de MEDO na corda, e foi o que ele fez, e eu começei a rir, rir, rir, e todo ,mundo foi junto!!!!

-Liss, isso é maldade, ele é seu irmão.

-Zack, você não conhece o Lucca, acredite, isso não é maldade.

-OK –E ele desabou a rir com toda a classe, ai eu decidi que era hora de cortar o meu barato, e dei coragem para ele. Ele subiu, bateu no sino, pulou como eu fiz e veio na minha direção.

-Liss, eu vou te desmembra.

-Pode desmembrar maninho.-Então o Lucca veio pra cima e começamos a brigar, e como brigamos, eu dava soco, chute e tudo mais e ele retribuía, demorou um pouco para a professora nos separar, ela precisou da ajuda da turma toda, mas desconsiderou nossa briga, já que somos irmãos.

-Nossa Liss, vocês são bem fortes.

-Obrigada, como eu estou??

-MUITO linda.

-Não Zack, eu quis dizer sobre a roupa, cabelo e talz.

-Ah, isso, ta bem, você é forte, para uma garota.

-Quer brigar é??-Disse fazendo uma cara provocadora.

-Depois.

-OK.

-Zack Montain.

-Vo la.

-Boa sorte.-Zack foi la, no começo ficou com um pouco de medo, mas depois até que ele ficou............calmo.

-Muito bom Zack!-Parabenizou a professora quando ele desceu de  la.

-Obrigado-E o sinal tocou.

-Bom pessoal, até quarta, lembrando que amanhã são os testes para o time de basquete, vale lembrar também que os times são mistos.

-Liss, esse time de basquete, qualquer um pode entrar??

-Pode, mas tem que fazer um teste antes.

-Você gosta de basquete??Quero dizer, quer ir fazer o teste amanhã comigo??

-Claro, porque não?Vai ser divertido. Vem, temos que falar com a treinadora.

Fomos andando na direção da treinadora, ela estava arrumando as coisas para a próxima turma.

-Treinadora, gostaríamos de fazer os testes, onde nos inscrevemos??-Perguntou Zack.

-Bom, é só aparecer amanhã.

-OK, obrigado, tchau.

-Tchau crianças.-Disse dando um “tchauzinho” com as mão para a gente.

-Bom, nos vemos aqui em dois minutos, próxima aula é biologia, o professor não liga para atrasos.

-OK.-Entrei no meu vestiário e ele no dele, me troquei, arrumei meu cabelo e sai.

-Demorei??-Perguntei notando que ele já estava do lado de fora.

-Não, eu que fui rápido.

-OK, vamos?

-Vamos- Então fomos em direção a sala de biologia, conversamos durante todo o caminho.

-Com licença professor.

-Claro que sim senhorita Witlock, e esse seria.......

-Zack Montain, aluno novo.

-Claro, preciso falar com você por um minuto, turma, copie as coisas do quadro.-Abrimos o caderno e começamos a copiar, eu na velocidade vampira só prestando atenção na conversa, que ficou cada vez mais difícil pois eles se dirigiram a diretoria.

-Então Lili, como esta indo você e o meu irmão??-Disse terminado de copiar e pegando o caderno dela para copiar na velocidade vampira.

-Bem, mal começamos a namorar Liss.

-Sei........... Sabia que quando você sabe o nosso segredo esta presa a ele eternamente??

-O que?!- Perguntou ela assim que eu terminei a cópia.

-É, quer virar vampira??

-É isso que terei que fazer para ficar com o Lucca por toda a eternidade? Claro que sim.

-To zuando, só vai ser transformada depois da formatura....

-Que?

-Desculpinha, tava contando a história da Bella.- Senti Bella me fuzilar com os olhos do fundo da sala.

-Bella é sua tia não é??

-É sim.

-Ahhhhhhhhh, bom, porque você copiou minha lição??

-Porque eu quero conversar com você.

-Ahhhhhhhhhhhhhhh.

-Bom, você gosta mesmo do Lucca, ele de você...............l’a mour!!!!!!!!!!!!!!

-Que??

-O Amor, isso é francês.

-Sabe Francês??

-E Italiano, e Português, Espanhol, e Japonês, Chinês e por ia vai.

-Nossa!

-E falo fluente todas as línguas.

-Caramba!!

-Bom, minha família se muda o tempo todo, então...... preciso saber os idiomas, não ficamos mais de 5 anos na mesma cidade.

-Quer dizer que você e o Lucca vão embora?

-Sim, mas relaxa, você vai junto.

-Mas e os Volturi, não vou dar problemas??

-Bom, eu e o Lucca somos METADE vampiros, então acho que isso não ia dar problemas.

-Mas e pro resto da sua família??

-Bom, sempre damos um jeito.

-OK.

-Espera.- Peguei o celular e disquei o número da mamãe, falei com ela na minha SUPER velocidade vampira e depois liguei pra mãe da Lili, eu acho que sou MUITO sortuda, amo o Dia do Presidente!!E adivinha, é quarta!!!

-Lili, quarta vamos fazer um programa só de meninas.

-Me promete uma coisa?

-O que?

-Que eu não vou ser sua Barbie.

-Bom, isso depende do meu humor.

-Pai, faça com que ela não tenha vontade me fazer de Barbie.

-Lili!

-Desculpa.

-Classe, espero que já tenham copiado, senhor Montain, pode se sentar ao lado da senhorita Witlock e Peterson.-Zack veio se sentar ao nosso lado, conversamos durante a aula, nós formamos um grupinho, e esperamos que o Lucca se junte a nós, poderemos botar o terror na escola.

POV Lucca

-Senhora Destruí, posso falar com a senhora?- Disse jogando todo o meu charme de meio vampiro para ela, isso sempre funciona com os outros membros da minha família, porque não comigo?

-Claro.

-Queria pedir transferência para a turma 3.

-Bom, você tem horário cruzado com a turma.

-Sim, mas eu queria estudar com a minha irmã.

-Bom, deixe me mexer um pouquinho no seu horário..........................................., pronto!Sua próxima aula agora é Trigonometria.

-Obrigado.

-De nada querido.- Sai de la todo feliz, teria as minhas aula com minha namorada♥ agora, isso ia ser de mais!!!

................................................. ............... ....... ...... .......... ........

-Lili!!Vem logo!!

-Já vou Liss!!!Sabe que sou péssima em trigonometria!!!

-Eu te ajudo!!!

-Oi!!Tão esquecendo de mim??

-Corre Zack!!!!-Como amo minha audição de vampiro!!!

Quero só ver quando eles me virem para do na porta.

-Oi pessoal.

-Lucca???!!-Perguntaram todos como se eu fosse um fantasma.

-Não, Lucas Greebel, óbvio que sou eu.

-Lucca, sua aula é do outro lado da escola!!!!

-Não é mais, meu horário agora é o 3.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que demais!!!!!-Disse minha Lili pulando no meu pescoço e me beijando,então veio o (chato) monitor do corredor e disse:

-Sem beijos no corredor!!

-OK- Entramos na sala.-Agora não estamos mais no corredor.-Disse com a voz da razão

-Cullen’s, mal chegaram e acham que essa escola é deles!

-Mas a escola é nossa- Retrucou minha irmã.

-Só porque são bonitos, boa pinta, populares, ricos, tem SUPER carros, namorados, vida perfeita.......vocês me entenderam, não quer dizer que a escola é de vocês.

-Escutou o que acabou de dizer??-Disse a Liss

-Quer saber, já chega! Cullen nunca mais!-Disse ele saindo e nós 4 caindo na risada.

-Bom, agora podemos botar o terror na escola.

-Podemos e vamos Liss- Disse a minha Lili.

-To boiando, que história é essa??

-Já vai saber.-Retrucou o meu amor!

-Bom dia senhorita Witlock, Peterson, senhor Witlock e........

-Montain senhor.

-Bom, bom dia, vamos entrar??

-Claro.-Entramos na sala, algo no rosto da minha irmã estava me dando medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.