Acampamento dos Sonhos escrita por Koneko


Capítulo 13
Capítulo 13 - Jantar nada romântico


Notas iniciais do capítulo

Mochi-mochi minna-san! Gomennasai pela demora, mas é que como essa fic é tudo na base do improviso, tava difícil criar algo! Lamento muito por ter demorado tanto, de verdade! Vou tentar escrever mais rápido agora, dattebayo!Gomen pelos erros e boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52902/chapter/13

TenTen: Não, verde não!


Ino: Total! Temari, pegue o lilás, onegai.


Temari: Hai! Hn... Que tal aquela pulseira nela?


Ino e TenTen: Perfeito!! *Olhinhos brilhando*


Hinata: *Para Sakura* Sakura-chan, elas estão me assustando, quando vão parar?


Sakura: Hahahaha!! Enquanto não montarem o visual completo, elas não vão descançar! E torça para seu namorado não bater aqui, se não o coitado vai ficar um bom tempo sem poder usar as pernas e.. bom, aquilo que fica entre as pernas!


Hinata: *Mega vermelha* H-hai.


Ino e TenTen estavam encarregadas de arrumar Hinata, já que a mesma, segunda a Yamanaka, não tinha "senso de moda". Temari ajudava Sakura a escolher a roupa certa já que as mesmas entendiam melhor do assunto do que a Hyuuga. Depois de muito tempo de arrumação, roupas jogadas para todos os lados e todo tipo de maquiagem aberta, as meninas conseguiram vestir as duas. Sakura estava com uma saia de pregas na cor preta, uma regata rosa-bêbe com um enorme colar prata com o desenho de uma flor de cerejeira feita de diamante, um bracelete preto com strass e sandálias sem salto preta. As madeixas róseas estavam soltas com apenas um arco rosa-chok cheio de strass enfeitanto.


Já a morena estava com um vestido branco tomara-que-caia coberto de flores roxas, azuis e amarelas. Ele era justo até a cintura e rodado até os joelhos. Usava a correntinha que ganhara e uma pulseira de brilhantes. Uma sandália lilás de salto baixo e seu cabelo estava preso num rabo-de-cavalo alto, cacheado nas pontas.


Ino: Vocês duas estão tão lindas! *Emocionada* Mais uma criação minha!! *Ino pega a câmera e tira uma foto de Hinata* Vai pra coleção!


Temari: Aff... *Gota* Nem acredito que é essa a cunhada que eu vou ter.


Ino: É mesmo, vamos ser parentes!! *Ela pula no pescoço da outra loira*


TenTen, Sakura e Hinata: Boiei agora. *Gota*


Temari: Ino me disse que até o fim das férias vai estar namorando o Kague de Suna. *Revira os olhos*


Ino: Pode apostar que sim. Aquele ruivo vai ser meu e ai de quem for contra!


TenTen: E quanto ao plano?


Sakura: Vai sofrer umas pequenas mudanças. É o seguinte, antes cada uma ia causar ciúmes nos rapazes ficando com os caras da akatsuki, mas a porquinha aqui quer porque quer o Gaara e a hime ali ta namorando o dobe, então vamos fazer assim: Hinata está fora do plano. Ela será nossos "olhos", nos manterá informada de tudo o que eles planejam.


Hinata: Como vou fazer isso?


Sakura: Moleza, é só dar algo de bom pro Naruto comer com um "beijinho-Hina-chan" que ele abre a boca rapidinho.


Hinata: *Cora* O-ok.


Ino: Temari, sei que você está brigada com o Shika-chan, mas talvez isso só te ajude a causar mais ciúmes nele. O Sasori é bem gatinho, aproveita um pouco! *Pisca maliciosamente*


Temari: Querida, não precisa nem falar! *Sorri maliciosa*


TenTen: E eu vou continuar a fazer ciúmes no Neji, o Hidan é bem massa, vai ser divertido. *Sorri de canto* Tirando, é claro, aquela brincadeirinha sem graça dele. *Estreita os olhos* Mas eu supero! *Dá de ombros*


Temari: Isso aí amiga! *Ri divertida*


Ino: E quanto a você testudinha?


Sakura: *Suspira*


Ino: Oh oh. Você não... *Arregala os olhos*


Sakura: Sim... *Desvia o olhar*


Temari: Por que "Oh oh"?


TenTen e Hinata: O que houve?


Ino: Como você pôde? Esqueceu que tinhamos um trato? Esqueceu da sua promessa? Sakura!!


Sakura: EU SEI! Eu sei... É que... ele ta tão diferente aqui que eu... me desculpa.


Ino: Não foi culpa sua, mas tome cuidado com seu coração.


TenTen, Temari e Hinata: O QUE HOUVE?!


Ino: Essa testa de marquise voltou a se apaixonar pelo Sasuke!


Temari e TenTen: Não! *Boquiabertas*


Sakura: Não tive culpa!! Prometo me cuidar e seguir o plano, mas vai ser meio dificil...


Hinata: Tudo bem amiga, pode contar com a gente. *Sorri docemente* Agora é melhor nós irmos!


Sakura: Hai! E arigatou! *Sorri de volta*


Ino: Sim sim, vão! Tenho umas coisas para resolver! *Olhar perverso*


Temari: Kami-sama, proteja meu irmãozinho, ele é um bom rapaz, não merece sofrer, proteja-o dessa louca desvairada que é o pecado em pessoa, onegai... *Rezando*


TenTen, Hinata e Sakura: Hahahahahahahahahahahahahaha!!!


Ino: Tema-chan, pode rezar, fazer oferenda, o que quiser, nada vai me impedir de ter aquele pedaço delicioso de mal caminho em meus braços!


Sakura: Ino, se eu não te conhecesse diria que é a irmã perdida do Naruto.


Ino: Humpf! Vão logo ou vão se atrasar. Ah! O Tobi vai ficar no seu quarto hoje Temari.


Temari: Ok. Amanhã no da TenTen.


TenTen: Certo. Depois no da Hinata.


Hinata: E daí no da Sakura-chan.


Sakura: E por fim no da Ino-porquinha! Agora vem logo Hinata, temos um belo jantar nos esperando!


As meninas saem do quarto e vão para a enorme sala, onde os rapazes já estavam esperando. Naruto vestia uma camisa laranja e uma calça de camuflagem preta com uma munhequeira preta com labaredas em laranja no punho direito. Sasuke usava uma camisa social branca com os dois primeiros botões abertos e as mangas dobradas no cotovelo e uma calça tambem preta. Itachi estava parecio com o irmão, só que a camisa era preta e a calça era cinza escuro. Kisame vestia uma camisa azul com uma calça azul marinho.


Naruto: Vocês estão lindas garotas, especialmente a Hina-chan! *A abraça *


Itachi: Está magnifica hime.


Sakura e Hinata: Arigatou! *Coram*


Ino: Agora sumam daqui, antes que eu vá no lugar de vocês!


Rindo, o grupo foi para fora, se deparando com uma mesa de seis lugares feita de vidro, com várias rosas enfeitando o local.


Sakura e Hinata: Kawaii!!!! *Olhinhos brilhando*


Naruto: Madame. *Puxa a cadeira do meio no lado esquerdo para Hinata*


Hinata: Arigatou Naruto-kun. *Sorri corada*


Naruto senta-se do lado de Hinata, Kisame faz o mesmo.


Itachi: Sente-se no meio tambem hime, assim você pode conversar com sua amiga.


Sakura: Arigatou Itachi-kun! *Sorri*


Sakura senta-se no meio com os irmãos Uchiha ao seu lado. Ficam conversando um pouco até alguns garçons chegarem e lhe servirem. Dentro da casa, as coisas estão... interessantes.


Deidara: Que tédio...


Gaara: *Não da ouvido e continua lendo um mangá*


Deidara: *Gota* Vô da uma volta, não me esperem!


Ino: Hai, Deidara! *Sorri* {Hehe, perfeito!!} Não tenha pressa!


Deidara: Ja ne!


Ino: *Olha para Gaara* Então Gaara, ta fazendo o que?


Gaara: Se não percebeu, estou lendo.


Ino: Não quer conversar?


Gaara: Ino, se queria conversar com alguem, deveria ter ficado falando com o Deidara, já que parece que vocês se entendem tanto.


Ino: Gaara, eu queria conversar com você! *Faz beicinho*


Gaara: Fala com a areia. *Faz um clone de areia* Ele ta te ouvindo, pode falar.


Ino: Grrr... você é impossivel!! *Vai pro banheiro*


Gaara sorri de canto, nunca havia se divertido tanto. Achara um hobbi para passar o tempo: irritar Ino de todas as maneiras possíveis!


Ino: {Humpf! Aquele Sabaku idiota, grosso, frio, insensível, lindo, sexy... AH! Concentra Ino! Foco! Não deixe aquele corpo de Deus grego lhe tirar do sério! Vou mostrar pra ele que com Yamanaka Ino, ninguem mexe!}


Ino terminou o banho, colocou uma camisola de seda vermelha que ia até a metade de sua coxa e deixou o cabelo solto. Voltou para o quarto e sentou-se em sua cama, começando a pentear o cabelo. Gaara não tirou os olhos da loira por um instante se quer, as curvas dela haviam o hipnotizado. Ao perceber o olhar do ruivo, Ino sorriu internamente, até o fim do acampamento, Gaara seria todo seu.


Lá fora, a situação era outra. Sakura tentava, inutilmente, fazer Naruto e Sasuke pararem de brigar.


Naruto: Nem vem teme, eu ganhei!!


Sasuke: Ganhou merda nenhuma, você roubou!


Naruto: Seja um bom perdedor e assuma que perdeu!


Sakura: Dá para as crianças calarem a boca e comerem?! *Irritada*


Naruto: Comer! É isso!


Sasuke: Quem termina primeiro? *Sorri de canto*


Naruto: Acha que aguenta, Uchiha? *Sorri desafiador*


Sasuke: Manda ver!


Porem antes dos mesmos encostarem as mãos nos hashis, Sakura depositou-lhes um forte golpe na cabeça.


Sakura: PUT* QUE PARI*, SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUEM SE COMPORTAR NEM POR UM MÍSERO MINUTO?!?!?!?!?!?!?!?! *Maníaca*


Naruto: *Assustado, engole em seco*


Sasuke: *Vira a cara contráriado*


Hinata: Sa-sakura-chan, se a-acalme... *Sorri amarelo*


Sakura:  Hnf!


Itachi não conseguia evitar de sorrir, aquela dupla, ou melhor, trio, era realmente diverto. Olhou para a rosada que xingava Naruto de algo enquanto puxava a orelha de Sasuke, não queria admitir, mas estava realmente gostando dela... dela e do irmão. Suspirou. Queria realmente tentar algo com a Haruno, ela era linda e inteligente, também tinha uma personalidade forte e um coração bondoso, mas percebeu desde que colocou os olhos nela que aquele coração já tinha dono, e esse dono, era o Uchiha mais novo. Ao olhar para o mesmo, uma sensação nostálgica lhe atingiu; será que Sasuke aceitaria-o de volta em sua vida, como eram antigamente?


Sakura: Itachi-kun?


Itachi: Uh? Ah, o que houve hime?


Sakura: Você está bem? Parece distante...


Itachi: Estou bem, não se preocupe. *Sorri*


Sakura: Hai! *Sorri de volta*


Após conseguir conter os amigos, Sakura voltou a comer. Kisame observava a cena toda entediado, odiava mortalmente Naruto e não fora com a cara de Sasuke nem de Sakura, só Hinata que lhe chamara a atenção. Não a personalidade, apenas a aparencia, queria tê-la para si, seria delicioso provar o corpinho da garota, pensou enquanto sorria perversamente. Estava decidido a ter Hinata, não se importava com o planinho de Itachi, estava lixando-se para os outros, só queria curtir e depois sumir de lá.


Itachi: Hey, Sasuke-baka, me passe o sal.


Sasuke: Pega você, folgado.


Sakura: Deixa de ser chato Sasuke! *O repreende e pega o sal* Aqui está, Itachi-kun. *Sorri*


Itachi: Arigatou, hime.


Sakura: *Cora*


Sasuke: *Revira os olhos*


Kisame: E então querida, o que acha de mandarmos o loiro nadar e ficar com o quarto só para nós? Vou fazer você provar sensações que esse daí nunca poderia te oferecer. *Malicioso*


Hinata: Ah... e-eu... *Assustada e totalmente vermelha*


Naruto: HEY!! PARE DE DAR EM CIMA DA NAMORADA DOS OUTROS SEU SASHIMI AMBULANTE!!! *Zangado*


Kisame: QUEM AQUI É SASHIMI AMBULANTE HEIN Ô LOIRINHA DE FARMÁCIA??? *Irritado*


Naruto: VOCÊ MESMO MUTANTE AZUL!!


Hinata: *Surda*


Itachi e Sasuke: ... *Cara de paisagem*


Sakura: *Suspira* Kami-sama, dai-me paciência...


Kisame: CALE A BOCA SEU PROJETO DE LOIRO BURRO!!


Naruto: SARDINHA VELHA!


Kisame: SEU UKE DO SASUKE!!


Sasuke e Naruto: HEY!!


Naruto: Se alguém aqui seria o Uke, esse alguém é o Sasuke!! *Bravo*


Sakura, Itachi e Hinata: *Piscadela* ...


Sasuke: Dobe, damare... *Gota e vermelho*


Naruto: Que é? Eu sou melhor que você! Sou eu que tenho de ser o seme!


Sasuke: Tsc, duvido. Tenho muito mais cara de seme do que você.


Sakura: Minna, perceberam sobre o que estão conversando? *Gota*


Naruto: *Ignora* Quer apostar?!


Sasuke: Pode vi-


Sakura: CAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOSSSS!!!!!!!!!!!!!! AI DE VOCÊS SE OUSAREM FAZER ISSOOO!!!!!!!!!!!!!!!! *Psicopata*


Sasuke e Naruto: *Medo*


Hinata: Er... mi-minna, n-não seria melhor te-terminarmos o j-jantar? *Sorri amarelo*


Itachi: Concordo com a Hyuuga.


Kisame, Naruto e Sasuke: *Bufam*


Sakura:  Por que ganhamos esse jantar? *Choraminga*


Hinata e Itachi: Hahaha!


Após o trio se acalmar, voltaram sua atenção para a comida, ou o que restou dela pois Naruto começou uma guerra com Sasuke, o que fez todos participarem. Terminando, limparam-se ao máximo e depois voltaram para os quartos, cansados demais para falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uke e Seme são termos do yaoi, uke significa "passivo" e seme significa "ativo", o seme geralmente é "o que manda" na relação homossexual e, bom, acho que já deu para entender XD

Deixem reviews! Recomendações também são bem-vindas! *-*