Girl At The Rock Show escrita por lele_lily


Capítulo 10
Mudança


Notas iniciais do capítulo

gente, meus leitores pararam de contar, então se estiverem acompanhando, mandem reviews obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52895/chapter/10

Estava no dia da mudança, minhas malas já estavam prontas, dentro do carro de John, estávamos namorando agora, os meninos estavam no apartamento, mandando mensagens para meu celular feito loucos, dizendo como era lá. Coloquei o cinto de segurança, John girou a chave da ignição. Já havia me despedido dos meus pais, foi uma cena bem dramática por sinal, mas não iríamos mudar de cidade nem nada.

 

Acenei do carro para minha mãe e meu pai, eles retribuíram o gesto. Então John começou a dirigir. Olhou para mim, vendo se estava tudo bem. Por fim, deu-me um beijo na testa e voltou a olhar para frente.

 

Chegamos ao apartamento, John me ajudou com as malas e subimos ao 7º andar. Os meninos pularam em cima de mim quando abri a porta, me fazendo jogar as malas no chão e ser vítima de um montinho. John pegou minhas malas espalhadas, dando risada, e as deixou em meu quarto, enquanto os meninos saiam lentamente de cima de mim, antes que eu morresse.

 

Tudo estava maravilhoso, a primeira vez que moro em um lugar onde não seja na casa de meus pais, o que deixava mais maravilhoso ainda era que compartilharia isso com meus melhores amigos, nos quais às vezes me encheriam muito o saco, mas da pra agüentar. Depois de ajudar-nos a arrumar o apartamento, John teve de ir embora e nos deixou lá, em estado de choque jogados um em cada canto da sala.

 

Quando voltei à realidade, levantei e fui para a cozinha, avistei o relógio, eram exatamente 19:45, estava quase na hora de jantar. Thomas apareceu diante da porta, com um olhar meio avoado ainda. Não deu pra segurar a risada, a cena dele desligado era realmente engraçada.

 

 

-De que você ta rindo? –Ele piscou como se saísse do mundo imaginário.

 

-Sua cara! –Disse, ainda rindo um pouco. Por fim ele também riu, então andou até meu lado e se encostou ao balcão.

 

-Então, o que você acha de irmos a um restaurante italiano jantar?

 

-Parece uma boa idéia... Os meninos têm algum especifico? –Olhei para Tom.

 

-Na verdade sim. Você topa ir no Rinnovare’s?

 

-Claro, da tempo de tomar banho e me arrumar melhor?

 

-Aham, ótima idéia, irei falar isso pros meninos, eles estão fedendo! –Disse ele rindo, ri também.

 

-Ok.

 

 

Havia três banheiros, um deles com certeza era só meu, senão iria enlouquecer... Nem tanto, mas quase lá. Fui até o banheiro ao lado do meu quarto. Então tomei um bom banho, principalmente para aliviar a tensão, esse dia foi longo.

 

Ao acabar o banho, sai enrolada na toalha, ao passar pelo corredor tive vontade de morrer. Brand e Matt jogavam FUTEBOL AMERICANO!

 

 

-Que zona é essa?! –Olhei para os dois

 

 

Eles pararam e me viram da cabeça aos pés... Foi então que lembrei que estava apenas com a toalha. Senti meu rosto ficar em brasa de vergonha.

 

 

-Olha lá quem saiu do banho! Há! –Disse Matt rindo

 

-Hmmm, ta toda cheirosa! –Brand zombava.

 

 

Apenas lancei um olhar tipo “Vão se *****” E fui para meu quarto me arrumar... Mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl At The Rock Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.