Agridoce escrita por Wolfgang


Capítulo 1
Agridoce




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528882/chapter/1

Agridoce

Scorpius Malfoy sonhou com aqueles lábios tanto quanto um garoto da idade dele pensa nos toques de uma mulher.

Tudo ocorreu por culpa de um jogo estúpido de verdade ou desafio. Ele e Rose mal se falavam antes disso (e agora muito menos), nunca imaginou que beijar Rose seria melhor do que os beijo de qualquer outra garota que ele havia beijado.

Tinha algo doce, salgado e viciante entre os lábios da ruiva, algo que ele nunca havia provado antes. Os lábios das outras garotas normalmente tinham um gosto enjoativo de gloss. labial de morango trouxa, ou eram salgados demais, ou simplesmente não tinham gosto de nada. E Scorpius tentou, tentou mesmo, encontrar lábios que se comparavam aos de Rose, todavia descobriu que aquilo era impossível.

O loiro daria de tudo para ter aqueles lábios juntos aos dele novamente. E ele estava determinado a conseguir isso.

Foi um pouco antes do toque de recolher. Estava frio em Hogwarts, o feriado de Natal estava próximo.

Rose saiu da biblioteca e Scorpius esperou o momento certo. Provavelmente levaria um belo de um tapa, entretanto valeria a pena.

Quando percebeu já estava com os lábios colados nos da ruiva em um corredor mal iluminado de Hogwarts, ela havia correspondido o beijo por alguns segundos. E assim como imaginou que iria acontecer Rose o deu um belo de um tapa.

— O que pensa que está fazendo Malfoy?! — Rose estava visivelmente irritada, mas Scorpius sorriu do mesmo jeito.

— Te beijando — respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Rose o encarou incrédula.

— E por que você acha que pode simplesmente me beijar?

— Você gostou, sei que gostou — falou o garoto com um sorriso maroto.

A Weasley não negou, ao invés disso o xingou e foi embora.

Scorpius Malfoy continuo sorrindo. Estava completamente viciado no agridoce entre os lábios de Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem um comentrio =D
Besos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.