Illusion escrita por lininhaaa


Capítulo 1
Feliz Natal, Sakura-chan...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52872/chapter/1

 

25 de dezembro - Natal

Para a grande maioria das pessoas, uma data especial, onde há a reunião da família e troca de presentes. Uma data onde muitos esquecem as preocupações e entregam-se a um único sentimento: o espírito de Natal.

Só que para algumas pessoas, as coisas são um pouco diferentes...

 

~~*~~

 

Ele estava em meio a algumas árvores, apenas desfrutando da brisa da noite. Uma brisa tão fria quanto seu coração.

De onde estava, via as luzes das casas de Konoha acesas.

“Preciso dela...”

Só ela preencheria o vazio que Sasuke sentia. Só ela esquentaria o coração gélido dele. Só ela estava em seus pensamentos. Só Sakura Haruno.

Onde estaria? Com quem estaria? O que estaria fazendo na noite de Natal?

Muitas perguntas... Nenhuma resposta! Só tinha um jeito de descobrir...

 

~~*~~

 

Estava sozinha em seu quarto. Tudo estava escuro, menos sua cama que era  iluminada por uma luminária que lhe auxiliava a ler mais um dos seus livros de medicina.

Assim como ele, Sakura não tinha o porquê de comemorar o Natal. Perdera sua família há pouco tempo e os amigos que tinha estavam comemorando a data festiva em suas casas.

Sentia-se triste  em passar o natal sozinha... Mas a falta dele machucava mais do que qualquer coisa.  Se pelo menos soube onde estava talvez seu coração se aquietasse um pouco.

Tinha recebido alguns presentes dos amigos: Naruto, Ino, Hinata, Shikamaru... Sempre tão carinhosos e prestativos com ela, principalmente Naruto.

 

FlashBack ON

24 de dezembro – 18:49 hrs

Sakura tinha acabado de sair do hospital. Tsunade deixou que ela descansasse e aproveitasse a noite de Natal. Para a rosada não fazia diferença... de qualquer forma estaria sozinha!

Andou abraçada ao próprio corpo enquanto sentia um vento gelado arrepiar-lhe a espinha. Não havia ninguém na rua, mas as luzes das casas enfeitadas  iluminaram seu trajeto solitário.

Estava chegando em casa, quando avistou Naruto sentado na soleira da porta. Parecia um tanto quanto distante.

Correu até ele e o fitou.

- Naruto?! O que faz aqui? – perguntou trincando os dentes.

Como sempre fez, o loiro hiperativo deu um de seus melhores sorrisos.

- A Hinata-chan me convidou para passar o natal no clã Hyuuga, mas antes eu queria te ver... – ele lhe estendeu uma caixa retangular. – Não sei se você vai gostar...

Estava feliz por alguém ter se lembrado dela. Com uma certa emoção, pegou a caixa das mãos do amigo e sorriu.

- Não precisava, Naruto... Mas obrigada!

- Eu sei que não é exatamente o que você queria... – ele a fitou no fundo dos olhos.

Sakura sentiu sua vista embaçar e abaixou a cabeça. Em um ato impulsivo, o loiro a puxou para um abraço. Odiava vê-la assim e não poder fazer nada...

- Por favor, Naruto... – balbuciou. – Não quero falar sobre isso!

- Tudo bem.  Apenas me prometa que ficará bem, ok?!

- Eu prometo... – sorriu triste. – E obrigada mais uma vez!

Flash Back OFF

 

Olhou para a caixa de chocolates ao seu lado. Sakura apenas retirara o papel do embrulho, mas não tinha tocado em um doce sequer.

“Não é exatamente o que você queria...”

Sentiu sua vista embaçar e agora, a intensidade das lágrimas veio ainda mais forte do que a horas  atrás, e dessa vez, Naruto não estava ali para consolá-la. Ele estava certo... Não era o presente que ela queria.

E infelizmente, talvez nunca o ganhasse...

 

~~*~~

 

Sentado sobre um galho de árvore, Sasuke prestava a atenção em cada movimento da rosada. Viu quando ela abraçou o livro que lia e recostou-se na cabeceira da cama, apenas iluminada por um abajur.

“Talvez esteja dormindo... Essa é a hora perfeita!”

Torceu para que a janela do quarto estivesse aberta e não trancada, como ela costumava deixar, e com um sorriso de canto, constatou: “Está aberta!” 

Aproximou-se dela como um predador aproxima-se de sua presa e pode perceber o rosto brilhante da ninja a sua frente.

“Estava chorando?! Por quem?! Por mim?!”  Talvez seja pretensão demais pensar isso!

Aos olhos dele, Sakura não havia mudado. Os cabelos continuavam sedosos, só que um pouco mais compridos, seu rosto continuava com traços delicados e seu corpo... Sim! Ele tinha mudado... E muito.

Não era mais a menina irritante e sem atributos  que um dia abandonara no banco frio da entrada de Konoha. Agora era uma mulher... A mais  bela já vista pelo dono do  Sharingan.

“O que estaria pensando?”

Daria tudo para saber o porquê daquelas lágrimas...

Os ônix desviaram-se para a caixa de chocolates ao lado dela.

“Um pretendente?!” Cerrou os punhos com aquele pensamento.

“Então ela realmente havia se esquecido do seu Sasuke-kun...”

E o pior de tudo era que a pessoa também a fazia chorar. Se o encontrasse, faria com que pagasse cada lágrima derramada pela flor de cerejeira.

“Maldito...” 

~~*~~

 

O rosto dele não saia dos seus pensamentos e pior, até seu cheiro já impregnava suas narinas. Era como se ele estivesse ali ao seu lado, mas sabia que aquilo era mais uma peça pregada pelos seus sentimentos.

Um suspiro e o cheiro de menta adentrou ainda mais nas suas narinas. Derramou mais algumas lágrimas... Queria-o ali!

“Onde você está?”

Suas costas doíam, assim como seu coração.

Lentamente abriu os olhos e o viu.

~~*~~

 

Sasuke a viu remexer-se um pouco, mas não saiu de onde estava. Permaneceu de pé, fitando-a... Provavelmente iria ajeitar-se e virar-se para dormir...

Ele a viu abrir os olhos e fitá-lo. Talvez estivesse tão surpresa quanto ele. Chegara a hora que ela o abraçaria e pediria para voltar para Konoha, mas...

“O quê?!”

Ela voltou a fechar os olhos e os apertou com força.

“Não é possível...”

Ela encolheu os ombros e colocou seu rosto entre os joelhos. Sasuke escutou um suspiro seguido de murmúrios chorosos.

“Está chorando... Droga!”

- Não... não... não... não... – ela repetia para si mesma.

Sasuke sentou-se na cama e a fitava intensamente... Parecia uma criança amedrontada.

- Sakura...

~~*~~

 

Estava ficando louca. Nunca teve uma visão daquelas... Claro, sempre sonhava com ele, mas aquela cena já passava dos limites.

“Ignore... Vamos, Sakura, você precisa ignorar! Não é ele... Não é ele!”

- Sakura...

Ela estremeceu. Suas ilusões nunca falaram com ela. A voz era a mesma... Talvez um pouco mais grave, mas era a mesma voz de Sasuke.

O que sentia por ele não era amor e sim, uma doença... Uma doença que pouco a pouco a matava. Precisava dele para curá-la... Mas ele não estava lá!

 

~~*~~

 

Precisava tocá-la. Precisava senti-la perto dele. De alguma forma, ela sempre o completou. Sempre teve influência sobre ele. Se Sakura soubesse o quanto mexia com o corpo e a mente de Sasuke...

 “Se ela soubesse...”

Ele levou uma de suas mãos próximo do rosto dela e lhe retirou os fios róseos. Sentiu-a tremer com o contato e não pode conter um sorriso... Era bom saber que ele mexia com ela.

 

~~*~~

 

Sentiu o toque dele no seu rosto. Quem dera se fosse verdade!

Pouco a pouco, levantou a cabeça e percebeu que a sua ilusão continuava ali, olhando-a com tanta intensidade que chegava a arrepiar-lhe a espinha.

- Por que está chorando?

- Você fala... – balbuciou com um sorriso.

Sakura piscou algumas vezes e sentiu mais lágrimas escorrerem pelo rosto. Aquele sonho era mais intenso do que os outros, e de certa forma, aquilo a magoava.

- Você não me respondeu... Por que está chorando?

- Porque sou uma idiota! Eu sou a culpada de tudo isso!

Silêncio...

 Sua ilusão continuava fitando-a. Ela tinha a plena certeza que estava louca, então qual o problema de desabafar com a imagem de Sasuke?! Falaria tudo o que tinha vontade de dizer ao verdadeiro Uchiha.

- Você está longe e provavelmente, nem se lembra de mim... Mas e eu?! – ela sorriu de forma triste. – Penso em você a cada segundo do meu dia. Em todos os momentos, imagino em como, onde e com quem você está!

- Não estou longe, Sakura! Não percebe que eu estou aqui?!

Ela o encarou com os olhos banhados em lágrimas.

- Não... Você não está! Está em qualquer outro lugar, com outras pessoas... Não está e nunca esteve aqui!

 “ Qual o problema dela?!”

- Você está me vendo... Como pode dizer que não estou aqui?! – perguntou irritado.

Silêncio.

- Eu estou aqui, Sakura.

- O que você quer de mim? – perguntou ríspidamente.

Ele a fitou confuso.

- Vim aqui lhe dizer o que sinto p...

- Ilusões não têm sentimentos... – balbuciou.

~~*~~

Sasuke franziu o cenho. Por que tanta mágoa naquelas palavras?

“Ela acha que sou uma ilusão...”

- Não sou uma mera ilusão, Sakura-chan...- Delicadamente, ele passou uma das mãos pelos cabelos rosados dela e novamente, Sakura estremeceu. – Eu sinto sua falta.

Sakura o encarou confusa. Era real demais e aquilo a machucava mais do que qualquer coisa. Por um momento quis tocá-lo, e chegou a levar sua mão próxima da dele, mas não o fez.

- Não. Não quero que isso acabe! Sei que quando eu tentar te tocar, você vai sumir ou vou acordar... Como sempre acontece!

- Por que não tenta? – perguntou sorrindo.

 

~~*~~

 

“O que tenho a perder?!”

Tocou-lhe e sentiu a textura da mão dele... Mas Sasuke não desapareceu.

- Não é possível! É você! – exclamou em meio a soluços. – Mas... como...

- Pela janela! – interrompeu-a. – Precisava te ver!

Ela sorriu.

- M-me ver?

- Sinto sua falta, Sakura! Não consigo dormir, não consigo treinar... Não faço mais nada! Não tenho mais concentração... E só agora entendi o porquê!

Sakura o encarou surpresa, enquanto  via o rosto do Uchiha aproximar-se pouco a pouco. Fechou os olhos e sentiu aquele cheiro de menta cada vez mais forte. Sua respiração se misturava com a dele, até que finalmente, Sasuke selou os lábios dela com um beijo.

Suas mãos que antes estavam rente ao corpo, procuravam apoio no colchão macio e, por um acidente, a caixa de chocolates foi ao chão e espalhou as guloseimas pelo quarto.

 

~~*~~

 

Era bom senti-la perto de si. Sentir seu gosto, seu cheiro, suas mãos... Tudo em Sakura era bom.

Pouco a pouco, inclinou-se sobre ela e logo a deitou confortavelmente enquanto ainda provava dos lábios dela...

A respeitava mais que a qualquer outra pessoa. Já a magoou e a feriu gravemente no passado e não iria aproveitar-se naquele momento, por mais que seus instintos masculinos a desejassem. Cada parte dele a queria e Sasuke tinha a consciência disso.

Separou-se um pouco dela e a fitou com os olhos ainda fechados. Estava ofegante e um pouco rubra. Estava linda.

Sentiu a respiração descompensada em seu pescoço, enquanto os braços dela o apertavam de forma carinhosa.

- Eu te amo, Sakura-chan...

 

~~*~~

 

 Sakura acordou ofegante. Olhou para os lados e entristeceu-se. Havia dormido enquanto  estudava e o livro ainda estava aberto em seu colo.

Tudo estava na mais perfeita ordem... Como havia deixado antes de cochilar.

Com raiva jogou o livro no chão e abraçou os joelhos,  totalmente desolada.

- Era tão real, mas só uma ilusão... Só um sonho!

 

~~*~~

 

Não muito longe dali, um rapaz com olhos e cabelos negros descansava ao pé de uma árvore. Deitado sob a sombra de uma cerejeira, fitava o céu escuro, iluminado apenas pelas estrelas.

- Sakura... – murmurou com a voz rouca e sorriu. – Feliz Natal!

 

~~*~~

 

Os beijos...

Os abraços...

As carícias...

O cheiro...

Estava cansada de todas aquelas tormentas que lhe tiravam o sono todos os dias. Tinha que reagir.

Viu o livro que jogara no chão e lembrou-se que precisava continuar estudando. Andou até a beira da cama e colocou a caixa de chocolate fechada um pouco de lado para que pudesse sair.

Ao abaixar para tirar o livro de medicina de debaixo da cama, viu uma bola pequena. Esgueirando-se a pegou e viu que era... Um bombom de chocolate!

-  Aquele sonho... – murmurou para si mesma. Desviou seus olhos para a caixa intacta em cima da cama. – Essa caixa caiu no meu sonho, mas... Não! Não pode ser...

Abriu a caixa e constatou que faltava um bombom.

- Mas como? Eu mal abri essa caixa...

 Andou a passos lentos para a janela e percebeu que estava fechada.

Ao abaixar os olhos para o beiral da janela viu um pequeno papel dobrado. Com as mãos trêmulas o pegou, e com o coração aos pulos, leu o recado:

 

“Feliz Natal, Sakura!

Sasuke Uchiha.”

 

- Não foi um sonho! – Gritou.

Sakura abraçou o papel como abraçou Sasuke naquela mesma noite. Não estava louca, afinal...

 

~~*~~

 

 Ele  continuava olhando para o céu e lembrando-se dos momentos passados com ela naquela noite.

- Nos encontraremos no Ano Novo, Sakura-chan...- murmurou com um sorriso de canto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gente! Espero que gostem! Não sei se ficou tão boa quanto eu pensava! Mas foi feia com carinho!!
Queria dedicar essa One à duas pessoas especiais: Camila-chan e Uchiha Yukari! Duas leitoras e amigas que fiz aqui no Nyah! Vocês são demaaaais meninas! o/ Não sabia para quem dedicar, porque as duas já tem um espaço no meu coração! E espero que gostem, meninas!! E a continuação também será dedicada a vocês! Não aguentei e postei essa semana mesmo!
Vai ter uma continuação! Uma outra One-shot!
Críticas e sugestões?! -> R e v i e w s
Mil beijos! :*