Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 7
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

OI Mais um capitulo digamos interessante, o reencontro dessas duas..uiiii o que será que rola?
Beijus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/7

Isabella ouviu da cozinha que os carros tinham chegado, mas continuou à ajudar à arrumar a bandeja de frios que já estava pronta, mas por algum detalhe que somente ela viu, tornou à colocar tudo de volta à bancada e recolocar na bandeja. Por isso não podia sair correndo e ver sua irmã, ainda tinha o que fazer na cozinha, estava ocupada.

E mesmo ouvindo o barulho de todos no jardim, continuou a arrumar a bandeja pela segunda vez  notou que suas mãos tremiam.

Se apoiou na bancada, e abaixou a cabeça respirando fundo, não poderia mais ficar ali, tinha que sair e encarar a situação.

Tomou coragem, largou a bandeja com os frios perfeitamente arrumados e rumou à porta.

À medida que se aproximava ouvia cada vez mais perto, os ruídos  se tornando vozes claras e mesmo sem ver, confirmou a voz marcante e inconfundível de sua irmã Rose.

Exitou um pouco na sala e viu que estava vazia, ou seja todos estavam no jardim e percebeu que com certeza sua filha também estaria. Nesse instante apressou os passos e se arrependeu de não ter estado antes lá fora, ter ficado tanto tempo na cozinha.

O que poderia aconter....um estranho e antigo medo que à tempos não sentia , voltou como um jato e Bella apressadamente se colocou na beirada da porta.

E estremeceu todo seu corpo quando viu sua linda irmã Rose, com as mãos em cima de sua filha Reneesme. Se apoiou na porta, o choque fora grande, era confuso ver aquela cena e todos olharam para sua direção.

Quem desfez o clima foi Edward que andou na sua direção, mas antes, de que fizesse algo, Rosalie foi na direção de sua irmã Bella.

 

__Bella não mudou nada...

Rosalie a abraçou, e Bella continuava com os braços pendurados junto ao corpo.

 

__E você continua linda!

Bella falou meio paralisada ainda, constatando a beleza irradiante de sua irmã. Por mais que o tempo passasse, ela continuava linda.

Rosalie sorriu, e a abraçou novamente. Bella ainda meio sem jeito , com uma das mãos à enlaçou.

 

__Então vamos entrando e comer, poissei que minha esposa  teve muito trabalho para organizar tudo isso aqui!

Jaspe controlou os ânimos.

__Sim, sim vamos entrando todos!

Alice concluiu, tornando o clima mais ameno para todos ali.

 

__Esses aqui são meus filhos...Nahuel e Lauren.

Rosalie apontava para os jovens que olhavam todos os familiares e estranhos ao redor deles.

 

__Essa aqui é a tia Isabella, mas à chamem de Bella!

Apontou Bella que tinha uma expressão indecifrável.

 

__Sim Bella é melhor...

Bella murmurou, quase inaudível.

 

Edward à laçou tirando a do ambiente desconfortante em que estava. Rosalie apenas olhou, e identificou o mesmo Edward protetor de sempre.

Não pode deixar de sentir uma pequena pontada de ciúme, mas virou para o restante da família que à esperava.

 

O jovem de cabelos escuros percorreu a sala e parou os seus olhos na menina de olhos dor de chocolate. A menina encontrou o seu olhar, mas os desviou rapidamente.

A nova menina da casa, loira de cabelos até à  cintura, viu toda a situação.

A menina olhos de chocolate corou.

A menina loira permaneceu calada, com os olhos fixados nos dois.

 

__Aonde vamos ficar?

Rosalie questionou com ar de cansaço.

 

__Preparei quartos na nossa casa.

Renne respondeu feliz.

 

__Hum..

Roalie pensou o porque de estar na casa de seus pais e não da família Cullen, onde morava antes de partir. Mas não comentou.

__Mas vocês podem passar o dia aqui e dormir aqui quando quiserem, temos quartos prontos para vocês também.

Esme como uma dama opinou, sem deixar transparecer qualquer tipo de constrangimento ou mal entendido.

 

__Sim com certeza, passaremos alguns dias aqui também. O que acha Emmet?

 

__Sim, dividiremos as atenções com todos!

Emmet com tom divertido, animou a conversa.

 

__Mas deixemos para decidir isso depois, agora vamos comer!

Emmet finalizou a discussão.

 

Naquela tarde Bella na falou mais com sua irmã, apenas ficou sentada ao lado de Edward, calada atenta à todos os movimentos e trejeitos de sua irmã, mas madura, mas com o mesmo jeito esnobe ao falar de sua casa, pelos lugares por onde viajou, era natural e sempre foi da personalidade de  Rosalie se obrigar à falar de como ela era feliz.

A mesma Rose...

Bella pensou e sentiu medo, ao imaginar se ela não teria mudado nem um pouquinho, ou pelos menos curado o seu lado mal e perverso que ela se mostrou no passado.

Rose conversava normalmente, sem nenhum êxito, era como se nada tivesse acontecido, agia naturalmente com os assuntos que ela conhecia bem, como se o passado não existisse.

Como se o motivo de ela ter ido embora à 17 anos atrás fosse uma longa viagem de férias, e não um tratamento para sua loucura e perversidade.

Rose agia assim.

No momento Bella só conseguiu enxergar a Rose fútil e mimada da juventude, o que era normal até então. Mas o lado que ela temia...bom esse ela ainda não tinha encontrado.

Será que ele ainda existia?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummmmm...........?????????????????