Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos escrita por michelinha mel


Capítulo 20
Andares


Notas iniciais do capítulo

ola meninas!

Estou de volta com nossa fic gostosa!

Espero que continuem apreciando!

Bjokas!

Att: Estou atualizando essa fic e a fic rebelde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52866/chapter/20

Edward se reuniu com os homens no escritório e de lá se ouvia os barulhos que as mulheres faziam no andar de cima da mansão.
Edward de costas para os outros, fitava a lareira com certo interesse.
Jasper colocou a mão em seu ombro, antes de chamr sua atenção.
__Meu irmão o que tem de tão interessante nessa lareira?
__ãh..Jasper, nada meu irmão, só estou aqui com meus pensamentos...
__Sei sei, dá pra perceber, pois olhas pra essa lareira à meia hora...Edward meu caro, relaxetodos um dia passaremos por isso...
__Ah Jasper pare de brincadeiras...
__Edward você está muito tenso, é só um jantar!
Edward olhou o irmão com um sorriso torto. Jasper fez o mesmo.
__sim, não é só um jantar, é um jantar de compromisso...mas qual o problema jake me parece um ótimo rapaz!

__Você nem o conhece...
Edward resmungou, atraindo a atenção dos demais.

__E você o conhece meu filho?
Carelisle perguntou do fundo da sala.
__Não, bem , não exatamente...
Edward se virou para os outros homens e agora todos participavam da conversa.
__É para isso que servirá esse jantar, você não acha? 
__Num jantar? Impossível meu pai.

__Edward não seja tolo, sabe bem o que estou dizendo...Jake está fazendo o correto e vejode bom grado a forma, como está lidando com esse compromisso...Solicitou que seu pai formalmente nos comunicasse de algum provavel interesse em nossa Nessie.
Edward ouvia o pai e quase se engasgou com a última parte.
__Sim Edward, Nessie já está na idade, Jasper se casou com alice com a mesma idade..
__Pai, isso tem tempo, as coisas mudaram e o passado não foi exatamente o correto...
Edward engasgou mais uma vez, e olhou para Emmet que se mantinha sereno.
__Edward não confunda as coisas..sei que cometemos erros no passado, e isso está fora dequestão! O que estamos falando aqui é de Nessie e Jake.
Eles são dois jovens que nem imaginam o que se passou, Jake não é jacob Black, é apenasfilho dele....
__Claro pai, eu não...
__Você sim, meu filho! Você está levando isso para outro lado, esqueça o passado, penseapenas em Reneesme, na felicidade dela.
__Mas é exatamente o que eu penso, nela, não quero que nada à magoe...
__E nem vai, Edward foram esse tipo de atitude que resultou em tanto erro no passado...deixe que jake venha, mostre suas intenções, deixe o rapaz se aproximar...
Edward pensou e refletiu, viu que eram sábias as palavras de seu pai.
Se virou novamente para a lareira, mas logo voltou para os outros falando.
__Mas vou ficar de olho nele! Ele tem que ser um cavalheiro com minha Nessie!
Emmet e os outros riram.

No andar de cima da casa...
Nessie olhava pela janela, mei que ainda atordoada pelos ultimos acontecimentos...
__Nessie não deixe que elas te enlouqueçam...
Jessica parou ao sue lado, em meio ao falatório das outras mulheres no quarto.
__Realmente tia alice é impossivel, agora aliada à tia Rose, só resta então minha mãe acompanhar..
Reneesme ria enquanto falava com a prima, desviando olhar de fora, entrando no clima doambiente.
__Sim com minha mãe no "comando" é assim!Jessica fazia gestos ao falar de sua mãe.

__Eu ouvi meu nome ai?
alice com alguns cabides na mão, ia na direção das duas.
__Alice, como você mesma está vendo, não é necessário ir ao alfaiate, nós mesmas ajustamos!
Bella entrou na frente de Alice que teve novamente sua atenção tomada.
__Sim tia, tenho muitos vestidos ai, uso algum deles e pronto.
Alice fez uma careta, com o gosto parecido de nessie e Bella.
__E também não daria tempo de entregar Alice!Rose gesticulava do canto do quarto.

__Não me subestime Rose! Alice fez uma careta pra irmã agora.
__Sim Rose, Alice já conseguiu algo que ninguém conseguiria com o alfaiate, teve até que ficou durante um dia inteiro, esperando um vestido para o dia seguinte!
Bella comentava o grande feito da irmã, alice tinha um sorriso no canto da boca, ao lembrarda situação.
__Sim, mas acredito que tenha algo bonito para se usar no jantar tia...
Nessie olhava para a tia e completou.
__Mas você pode dar uma olhada, fazer algum ajuste...
Alice começacva a sorrir, teve alguma idéia. Ou simplesmente Nessie pedira sua ajudao que já bastava para ter mil idéias...

__Sim, sim, irei fazer um ajuste aqui, mudo uma fita ali...e fica bom!
Alice continuava a sorrir, quando parou e olhou fixamente para a sobrinha.
__Mas saiba que no seu noivado, eu não abro mao de ir no alfaiate junto com você, para um modelonovo em folha, assim como farei com Jéssica! Não me venha com esse assunto de ajuste de novoouviu mocinha?
__Noivado?Todas se entreolharam com o comentário de Alice, Bella olhou para a filha.
__Tia...
Nessie resmungou corada.
__O que? 
Alice ria, com o silêncio que se instalou momentaneamente no quarto.
__Deixa Edward te ouvir!
Rose falou quebrando o silêncio, tornando um misto de risadas no quarto.
__Sim é capaz de ele já ter ouvido e estar vindo correndo esconder Nessie!
Esme adicionava mais risadas com o comentário.
__Filha fica traquila....sua tia é meio exagerada! Não se assuste!Bella docemente se achegava à filha.
__Ah Bella, por favor!.... Não se assuste? Nessie já é crescida, sabe o que esse jantarrepresenta minha irmã!

__Alice!
__Só não quero que minha filha se sinta obrigada à nada!
Bella falava e abraçava a filha.
__Não mãe! Não estou obrigada eu...
Nessie não terminou a frase.

__Viu irmã Nessie já sabe o que quer! 
Bella estudava a filha, e não ouvia mais nada no quarto, observava a filha que já nãoestava mais em seus braços, já tinha retornado para junto de Nessie.
Então ela teve certeza, viu nos olhos da filha.
Nessie estava apaixonada por Jake...assim como um dia foi jovem e conheceu Edward e...

__Bella, acorde! Vamos agora é a sua vez, o que pretende usar, você é a mãe, depois deNessie, você é quem tem que estar mais bela!
Alice despertou Bella de seus pensamentos e lembranças.
Então se virou e foi ver seu vestido, mas seus pensamentos e olhares ainda estavam na filhaque acabara de descobrir o amor!



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap...o jantar! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras 2 - Nossos Filhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.