Olimpianos Respondem escrita por Yaah Di Angelo


Capítulo 8
Entrevista: Lena


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!!!! Sumi again, mas posso explicar. Experimentei o próprio Tártaro)escola) ultimamente. Mas voltei com um capitulo para vocês.
Espero que gostem!
~Passando aqui só para editar algumas coisas~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528588/chapter/8

*As luzes se acendem*

Yasmim: Rélou Pipous!

Leo: Oie!

Percy: Oi

Yasmim: Cadê o Nico?

Percy: Ele disse que não estava se sentindo bem, então foi para a Ala médica do Acampamento. Ai vou ficar aqui no lugar dele.

Leo: Doente, sei...

Yasmim: Deixe-me adivinhar, o Will tá cuidando dele?

Percy: Claro, né.

Yasmim: Sei...

Leo: Sei...²

Percy: Sei...³ Pera, sei não.

Lena: Ele é sempre assim?

Yasmim: Sempre? Ele já nasceu assim e vai morrer assim.

Leo: Novidades? Acho que não.

Percy: Sabe Lena, não temos perguntas para você, mas se você quiser ficar aqui, beleza.

Lena: Fazer o que, né?

Yasmim: Enfim... Dudat4553: AMEIIIII MINHA PERGUNTA APARECEU !!!!!! EU NÃO TENHO UMA PERGUNTA PARA A LENA E SIM PRO NICO DIVOOO !!!! Como é ser o herdeiro de Hades? E como é apresentar os programa???????

Invasão Nico: Ah, é legal às vezes. A mesma resposta para a segunda pergunta. É legal só quando eles não me irritam.

Leo: Chato Julia Potter Stark: Não sei quem é você Lena Léo como e ser um bar boy supremo?

Lena: ~Invisivel~

Leo: Incrível é claro.

Yasmim: Metido Julia Potter Stark: Vocês trés são divos Beijo pra minha mama Atena Mãe eu não quis dizer que eles não deveriam estar juntos era só para ele cuidar dela! Filhos de Atena são os mais divos!! Filhos de Atena da plateia que concorda grita é!!

Invasão Atena: Se ele não cuidar bem dela, ele se verá comigo.

Percy: Caio no Tártaro pela filha dela e olha o que eu ganho.

Invasão Poseidon: Ter sogra já é ruim, imagina Atena como sogra. Boa sorte filho.

Invasão Atena: POUPE-ME! ATÉ PORQUE VOCÊ É MUITO MELHOR NÉ?

Plateia: TRETA DOS DEUSES! TRETA DOS DEUSES! TRETA DOS DEUSES!

Poseidon: Sua mãe é tão velha, mas tão velha que na certidão de nascimento dela veio escrito vencida!

Nike: ESSA EU NÃO DEIXAVA!

Atena: Sua mãe é tão velha, mas tão velha que ela foi escalada para o próximo filme do Jurassic Park.

Percy: Eu nunca imaginei que veria Atena em uma briga assim

Leo: Muito menos eu.

Poseidon: Sua mãe é tão gorda, mas tão gorda que tiraram foto dela para ficar como mapa Mundi.

Atena: Sua mãe é tão feia...

Invasão Zeus: CHEGA! RESOLVAM-SE NO OLIMPO!

Yasmim: Agora que estava ficando legal.

Percy: Estraga prazeres.

Leo: Vacilo

Lena: ~ Ainda invisível ~

Percy: Próximo Lola Baudelarie: Hahaha to amando esse programa beijos pra Y e pra Yasmin. Nico e Léo que tãodar uma passadinha no mcdonald HJ a noite. Vai ser perfeito. Mas... A conta vocês que paguem. Beijuuus

Y: Beijos!

Yasmim: Beijos também!

Invasão Nico: OBA, MC DONALDS!

Yasmim: Pensei que você estivesse doente

Invasão Nico: Fui curado! É um milagre!

Yasmim: Sei.

Leo: Eu quero, o Nico paga porque não tá fácil pra ninguém.

Nico: Tá!

Yasmim: To mais alone do que a Lena;

Lena: Tchau!

Percy: O próximo entrevistado será... Atena!

Invasão Atena: Não concordei com isso.

Yasmim: Ninguém que apareceu aqui concordou.

Leo: De fato, tchau pra quem fica.

Percy: Até.

~As luzes se apagam~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas perguntas para titia Atena!
P.S: Aceito sugestões de personagens, para entrevistas

[Capitulo Revisado e Editado]