Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 19
"Clarity" Calypso e Leo Os heróis do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Aqui estou eu pela segunda vez hoje. Não esqueçam de deixar suas sugestões ok?!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/19

Leo estava sentado no mesmo lugar já faziam mais de três horas.Era uma tarde nem muito quente nem muito fria.Era o tipo de dia que os campistas utilizavam para praticar esportes e treinamento ao ar livre.Todos seus amigos tinham saído,mas ele tinha insistido que não estava disposto que foram sem ele.O filho de Hermes permanecia sentado em sua cama,no chalé de Hefesto.Um silêncio profundo dava voltas no ar.Quem não estava treinando,estava dormindo.Claro,menos ele.Seus pensamentos estavam na vez em que tinha ido parar na ilha de Calypso por acidente.

Era para ter sido só mais um problema que ele deveria superar em sua vida,mas ele acabou conhecendo Calypso.Os cabelos compridos,os olhos que o estudavam como um animal em extinção...

–Você está bem?-era Percy na porta.

–Tudo.-ele respondeu.

O filho de Poseidon entrou e sentou na cama mais próxima a que o amigo estava deitado.

–Sem querer ser chato,mas não parece.-Percy diz.

–Não paro de pensar na Caly.-responde o outro.

–Caly?-Jackson levanta a sombrancelha

–Calypso.

Leo esqueceu que o amigo não sabia do apelido que ele tinha dado para a garota.

–Ah,entendi.Também já a conheci.Ela é linda mesmo.-o moreno admiti.

O filho de Hefesto o fuzila com o olhar.

–Relaxa.Eu não trocaria minha Annabeth por nada.-o filho do deus dos mares ri.-Você tem que seguir adiante cara.Sabe que não vai vê-la novamente.

–Para tudo existe uma primeira vez.Quando a deixei meu coração parecia que tinha se partido.

–Bom,eu tenho que voltar lá.-Percy se levanta.-Pense melhor.-e sai.

Leo fica imaginando as possibilidades que tinha.Ele poderia tentar ir atrás dela pelos mares...ou poderia pedir ajuda de Quíron e dos deuses.os olimpianos o ajudariam porque foi um dos ajudou a derrotar Gaia até hoje.Ele se levantou determinado e partiu em direção a Casa Grande.

Ele a encontraria.Encontraria Calypso novamente.

E desse vez,Leo não consertaria objetos.

Consertaria seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss