Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 15
"Magic" Callie e Arizona


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee :)
Desculpem a demora,é que eu estava trabalhando em uma outra fic.
Senti um pouco a falta dos coments...por favor deixem seus pedidos ok?!
A música tema é Magic do Coldplay(amo essa música!).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/15

–Dra. Torres e Dra. Robbins por favor compareçam ao quarto de número 14.-anunciou a voz do alto falante do Grey Sloan Memorial Hospital.

As duas estavam em uma das salas em que os médicos ficam para descanso ou para dormir antes de uma cirurgia que seria demorada e que aconteceria somente mais tarde.Alguns dos outros também estavam lá como Cristina,Owen e April.Cada um fazendo alguma coisa.Cristina para variar comendo,April mandando mensagem para Jackson e Owen revisando uma papelada.Arizona tomando água e Callie somente conversando brevemente com os outros ali presentes.

Ao ouvir o anúncio,as duas largaram o que estavam fazendo e saíram em direção ao quarto do paciente.Já sabiam quem era.Uma garotinha de uns 6 anos de idade.Seu nome é Lilly.Ela tinha quebrado o braço quando caiu da escada dois dias atrás na casa de sua mãe.A pequena estava brincando no andar de cima e se desequilibrou.A mãe tinha vindo correndo com a garotinha que gritava de dor.Não tinha sido nada muito grave,mas tinha que ser concertado imediatamente.Tinham feito uma pequena cirurgia já que o osso tinha saído bastante do lugar,mas agora já estava tudo bem.Talvez amanhã a garota já tivesse alta.

Elas abriram a porta do quarto e entraram.

–Lilly?-chamou Callie que entrou primeiro sendo seguida por Arizona que veio em seguida.

–Oi.-a garotinha diz.

–Oi.-Arizona responde.

A menina era linda,com cabelos cor de mel e olhos escuros.

–Você está bem?-Arizona era super protetora com a garotinha.Callie achava isso fofo.

–Sim.-a garotinha dá um sorrisinho.-Quando eu vou poder ir para casa?

–Talvez amanhã,mas nada prometido.-Callie responde.

–Vocês acreditam em mágica?-Lilly as surpreende com a pergunta.

–Claro querida.-Callie mente,não queria ferir os sentimentos de uma criança.-Descanse ok?!

–Ok.-a menina imeditamente encosta no travesseiro em sua cama provisória e fingi pegar no sono fazendo as duas médicas rirem.

Elas saem da sala,dando pequenos sorrisos por causa da garotinha que tinha se tornado especial para as duas.

–Você acredita em mágica mesmo?-pergunta a loira para a morena ao seu lado.

–Não.Mágica não existe.Não exatamente pelo menos.-Callie responde confusa com o motivo da dúvida da outra.

–Como não?-Arizona rebate.-Eu chamo de mágica quando estou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.