Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 12
"Firework" Simon e Isabelle Os instrumentos mortais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Muito obrigada pelos comentários ótimos ;)
A música tema é Firework da Katy Perry..
Senti falta das sugestões...deixem as ideias de vcs ok?
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/12

Simon estava esperando na sala de armas do instituto.Ele e Isabelle estavam treinando um pouco agora que ele era um vampiro e tinha que aprender a usar suas habilidades como força,rapidez,etc.Ela tinha saído para buscar algumas adagas que tinha esquecido.Ele tinha se jogado em uma das cadeiras que ficavam no canto e olhava para as próprias veias pelas costas das mãos.Ele ficou branco,muito pálido quando se transformou e isso fazia com que suas veias ficassem mais vermelhas devido ao sangue que tomava.

–Eu achei algumas.

Isabelle entra na sala segurando 4 adagas,tinha duas em cada mão.

"Ela parece perigosa assim"-pensou Simon.

Ele ficou observando-a jogar as armas em cima da mesa e continuar andando pela sala procurando outros objetos mortais.Os cabelos negros caíam como uma cachoeira sobre os ombros da Caçadora de Sombras.Os olhos escuros realçavam sua pele branca.As roupas totalmente pretas a deixavam parecendo uma pessoa básica,mas quando você realmente conhece Isabelle Lightwood percebe que "básico" não tem nada a ver com ela.Quando ela se vestia para uma festa ou algo do tipo,você só conseguia vê-la no meio da multidão.Ela chamava a atenção como se fogos de artifício saíssem de si.Ela parecia uma figura sombria com aquelas roupas de batalha,mas ela não precisava de blusas e maquiagem para brilhar.Isabelle tinha um brilo próprio que só ela era capaz de possuí-lo.Ela pode parecer durona,ou até mesmo brava,mas ela é frágil como uma flor.Só não quer que todos descubram isso.

–Simon?-ela o estava encarando.-Você apagou por um minuto e não respondeu minha pergunta.

–Desculpe.Qual foi?-ele desperta e olha para ela.

–Se você prefere adaga ou arco e flecha?

–Arco e flecha.-ele responde.

–Sabe usar?-ela pergunta com as mãos na cintura olhando para o vampiro agora de pé a sua frente.

–Claro.Participei de um acampamento,virei escoteiro...não lembro direito.Desde que virei vampiro minhas lembranças de quando eu era humano ficaram meio embaçadas.-ele admiti.-Mas tenho certeza que sei usar.

–Porque gosta tanto?-ela estava curiosa.

–Porque é uma arma que me mantém seguro,longe da real batalha e porque é bonito ver uma flecha ser disparada.

–E porque todo esse amor por ele?-Isabelle faz sua última pergunta segurando na mão do vampiro.

–Porque ele é como você para mim.Não pode ser substituído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.