Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 10
"Let her go" David e Regina Once Upon a Time


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
A música tema é Let her go do Passenger.
Pf deixem os seus pedidos,quero mt continuar essa fic.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/10

David estava na delegacia.Ele estava olhando para o chão,com as mãos nos bolsos.Vinha brigando com Snow já haviam várias semanas.Eles não estavam mais conseguindo viver juntos,eram discussões bobas que não terminavam nada bem.Resolveram não contar sobre essas brigas para ninguém,já que isso viraria o maior assunto da cidade.

"Snow White e Prince Charming estão com problemas no casamento".

Se todos soubessem,isso só deixaria tudo muito pior,portanto tudo estava em segredo.Claro que esse segredo não duraria muito porque é com a Snow White que ele estava brigando.Mary Margaret tem fama de fofoqueira,todos sabem disso principalmente Regina.

Coitada da Regina.Ela que tinha perdido o seu amor por causa de um segredo que Snow não conseguiu guardar.Começou a imaginar como ela ficou arrasada,vendo o noivo morrer na sua frente.Devia ser horrível vê-la triste.Aqueles cabelos negros,aqueles olhos castanhos escuros que analisam você de todos os jeitos possíveis,aqueles lábios vermelhos como sangue...

David se flagrou pensando em Regina.Ele tinha que admitir que ela era muito bonita,que ele vinha pensando nela de uns tempos para cá,que cada vez que a via seu coração acelerava...tudo isso e muito mais.

Por todos aqueles anos que tinha passado com Snow,ela sempre se colocava como a vítima da história.Mas agora,ele sabia que a vítima era Regina.Que por causa de Snow que não conseguia manter a boca fechada nem uma vez,ela acabou perdendo seu primeiro amor.

O príncipe então escutou seu celular tocar em cima da mesa.Ele estendeu a mão e atendeu.

–Alô?-diz ele.

–David?!-ele escuta Emma do outro lado da linha.-Venha já para a casa da Regina! Estamos eu,Hook e Snow.Não demore!

–Ei,ei! O que aconteceu?-ele pergunta em dúvida.-Vocês estão fazendo um almoço ou...

–É a Regina! Aconteceu uma coisa.Só venha rápido nós não sabemos o que fazer.-depois a loira desligou.

Regina...tinha acontecido alguma coisa com ela...

Ele nem pensou duas vezes,pegou seu carro e disparou em direção a casa da rainha.Depois de uns 3 minutos de aflição ele chegou.A porta da casa dela estava entreaberta e era possível ouvir vozes lá dentro.Ele estacionou o carro e correu para dentro.

Ele avistou Emma,Hook e Snow de pé olhando para o sofá.Eles tinham expressões tristes e até um pouco apavoradas.Eles bloqueavam a vista do sofá.

–O que aconteceu?-ele perguntou frenético.Não a estava vendo em lugar algum.

–Não sabemos o que aconteceu mate,quando chegamos já tinha acontecido.-Hook respondeu a ele.O pirata e Emma sairam do caminho e ele pode vê-la.

Ela estava ali,deita no sofá.Os cabelos arrumados,lábios muito vermelhos e olhos fechados.Ela não estava dormindo.Ele tinha certeza disso.Era muito mais do que isso.

–Mas...-começou e parou quando Hook estendeu a ele uma taça de vinho.-O que é isso?

–Cheire.-o capitão pirata respondeu.

David aproximou o nariz da taça e pode sentir aquele cheiro tão familiar.

–Veneno.É a maldição do sono.-não havia dúvidas para ele naquele momento.-Porque Robin não a acorda?

–Ele já tentou.-Emma fala.-Não conseguiu.Parece que ele não é o verdadeiro amor dela e vice-versa.

–Beije-a David.-eles escutam a voz de Snow e a encaram.

–O quê?!-ele não podia acreditar que ela tinha dito aquilo.

–Acha que eu não percebo o jeito que você olha para ela?Eu entendo.As coisas mudam afinal de contas.Acorde-a.-ela termina e sai da casa.

–Deixaremos vocês a sós.-Emma e Hook também saem,deixando somente David e Regina.

O príncipe se agachou ao lado do sofá e a observou por um momento.Ele só tinha percebido que realmente a amava quando a deixou ir.Ele só tinha percebido quando ela já não estava mais acordada.Do mesmo jeito que você percebe que só precisa da luz quando está escurecendo,ele descobriu que a amava.

Ele se inclinou sobre ela e sussurou em seu ouvido.

–Por favor,não me deixe.Eu te amo.

Ele encostou seus lábios nos dela e depois se afastou um pouco.

Um grande feixe de luz se espalhou pela casa e ela abriu os olhos.Pronto.

Estava quebrada a maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.