Para Mamãe e Papai escrita por AmyKaulitz


Capítulo 1
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52812/chapter/1

Para mamãe e Papai

Bill e Rose resolveram viajar em terceira lua-de-mel, deixando Daisy, sua filha de 8 anos, aos cuidados dos tios da menina, July e Tom.

Depois de passar a noite espiando os tios que namoravam no sofá, Daisy decidiu escrever uma carta para a mãe e seu pai, fazendo seu relatório ingênuo e detalhado de tudo que viu, ouviu e sentiu.

Para Mamãe e Papai:

"Mãe, a tia July e o tio Tom apagaram a maior parte das luzes e sentaram no sofá.

Ele chegou perto dela e começou a abraçá-la.

O tio Tom deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que para sentir seu coração.

Só que ele demorou muito para encontrá-lo!!!

A tia July deve ter começado a ficar doente, porque seu rosto começou a ficar vermelho.

Aí, foi o tio Tom quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração, como se estivessem se afogando.

Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou por dentro da saia da tia July, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente, será que ela estava com febre?

Depois de um tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma cobra enorme e grossa tinha saltado do bolso da calça do tio Tom, era muito grande, deveria ter uns 25 centímetros de comprimento e uns 40 de largura.

Foi então que a tia July agarrou a cobra com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.

De repente, ela deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a cobra. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir.

Acho que a cobra é uma coisa muito dura e ruim de comer, de difícil digestão, por causa das escamas, principalmente viva, porque depois de um tempão a cobra vomitou e saiu da boca da tia July inteirinha!!!

O tio Tom então enfiou a cobra num saco plástico, daí a tia July tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a cobra entre as pernas, enquanto ele deitava em cima dela. Eles ficaram tentando esmagar a cobra entre eles.

Mãe, eu confesso que fiquei assustada, porque a tia July gritava muito e se contorcia toda como se tivessem dando choques nela.

Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio.

Acho que conseguiram matar a cobra, porque eu a vi pendurada abaixo da barriga do tio Tom.

Eles sentaram no sofá e começaram a se beijar e, quero que uma casa caia na minha cabeça, se a cobra morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente.

Acho que o tio Tom estava cansado, pois foi a tia July que tentou esmagar a cobra sentando em cima dela.

Imagino que a tia July é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o tio Tom pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a cobra, mas dessa vez com muita força.

Fiquei preocupada, porque a tia July gritava muito, porém, a vontade de matar a cobra era tanta que ela gritava: "Vai, vai, não para, não para!"

Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a cobra morreu!!!

O tio Tom disse que tava tudo esfolado e jogou a pele da cobra pela janela.

Depois que eles viram que eu tinha visto eles matando a cobra o tio Tom se levantou junto com a tia July, ele começou  a dizer coisas como “ o Bill vai me matar”, papai porque o senhor vai matar o tio Tom? Eu gosto tanto dele, e ele ainda salvou minha vida, já pensou se eu encontro a cobra no meio da sala e ela me morde?

Daí a tia July me levou pro quarto e me colocou pra dormir e saiu do quarto não disse mais nada. Eu juro que eu tentei dormir, mas aí uns barulhos estranhos vinham do quarto do tio Tom, daí eu fui lá e não era que a cobra tava viva de novo.

Mãe, eu estava pensando: acho que as cobras são como gatos, tem sete vidas ou mais... ou devem fazer algum pacto com o demônio, sabe eu assisti supernatural.

Papai eu estava pensando, até que deve ser divertido matar uma cobra, acho que quando eu for mais velha eu vou tentar matar uma bemmmmmm grande.”

Assinado: Daisy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews viu.