Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 7
1º Temp:7.Compras e se Arrumando


Notas iniciais do capítulo

Escrito uma parte pela Fofolet e outra por mim(Chapeuzinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/7

Pov's Amanda

 

Acordei com o despertador da Rafa,que tocava,” Boys Like Girls feat. Taylor Swift Two Is Better Than One “

 

No quarto estávamos eu,Yasmim e Bia,Rafa não estava.

 

Sai do quarto,e no quarto da frente encontrei a voz da Rafa.

 

-Vinicius me deixa ir,eles podem acorda a qualquer momento – falou.

 

-A é assim ? você vem aqui me provocar e depois quer sair ? – falou Vinicius rindo.

 

-Vai me solta – falou.

 

-So se você me der mais um beijo – falou.O-O.

 

Abri a porta do quarto devagarzinho,e comecei a olhar,Vinicius estava sentado na cama e a Rafa no colo dele,e se beijando.

 

-Preciso ir serio,se Pedro nos pegar morremos –falou Rafa.

 

-Ta bom,te amo – falou e deixou a Rafa levantar.

 

Fiz cara de quem acabava de sair do quarto.

 

-Oi – falou Rafa sem graça.

 

-O que você tava fazendo no quarto dele ? – perguntei.

 

-Eu fui pegar os nossos uniformes,e agora fui entregar o dele – falou.

 

-Não minta,eu vi vocês dois no quarto,não vou contar pra ninguém – falei.

 

-Você viu ? pelo amor de deus não conta pra ninguém – pedia.

 

-Calma não vou contar,e ai cadê os uniformes ? – perguntei.

 

-No meu closet – falou.

 

-Vamos – falei,puxando ela pro quarto,acordamos as meninas e nos trocamos.

 

(uniformes http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Gossip-Girl-gossip-girl-280718_303_330.jpg )

 

A semana passou rápida,eu ajudando Rafa dar umas escapadas com Vini,e nossas bagunças e palhaçadas.

 

Amanhã é o baile,deus.

 

E eu vou com o Felipe.

 

É sim eu vou com o Felipe.

 

A historia começa assim.

 

Flash Back ON.

 

-Amanda – me chamou Felipe,eu estava em meu quarto,e o pai dele e minha mãe tinham saído,estávamos eu e ele.

 

-Entra – disse me sentando.

 

-Olha daqui a três dias é o baile queria saber se você já tem par – falou.

 

-Pra que ? pra me zuar ? – perguntei.

 

-Não,serio olha,é ruim um garoto ir sem par uma garota é pior ainda,então eu queria saber se você quer ir comigo ? – perguntou.

 

-Sim – ops,putz,eu não sei de onde saiu essa sim.

 

-Serio ? – perguntou.

 

-É – falei.

 

Flash Back OFF.

 

E agora eu ANTA vou pro baile,com o débil.

 

-Amy,vem logo provar seu vestido – chamava Rafa,nós estávamos dando a ultima prova nos vestidos.

 

-Putz,eu esqueci de avisar minha mãe que vocês iam lá pra casa,já volto – falou Rafa saindo e dando um piscadela pra mim,eu sabia muito bem aonde ela ia – Vou ligar pra ela.

 

Inventei uma desculpa para as meninas e fui atrás dela.O carro do Vinicius estava parado na frente da loja,ela saiu do carro com um sorriso ENORME.

 

-O que foi ? – perguntei.

 

-Agradeço a deus por o baile ser de mascaras – falou.

 

-Hãn ? – perguntei.

 

-Ele me chamou pra ir com ele,mais Pedro nem vai saber – falou com os olhos brilhando.

 

-Por que todo esse medo do Pedro ? – perguntei.

 

-É uma historia muito complicada,depois te conto,vamos comprar nossas mascaras,tenho que comprar a do Vini também – falou.

 

Então todas fomos para uma antiga loja de fantasias que tinha no shopping,que era linda,fomos animadas,e meio histéricas porque cada fantasia ou mascara bonita que víamos dávamos um berrinho de nada.

 

– ACHEI A PERFEITA!!! –comecei a berrar feito uma doida que eu sou,corri ate a Rafa e puxei ela.

 

– o que foi Amy – ela falou quase caindo no chão depois de eu ter puxado ela.

 

– toma E PERFEITA – eu falei e entreguei a mascara que ficaria linda nela,e combinava perfeitamente com o vestido(mascara da Rafa: http://3.bp.blogspot.com/_QBI-lJOqxPQ/SujaV3A5kGI/AAAAAAAAAfU/sYgWme86go8/s1600-h/123aaa.jpg)

 

– AMYYYY OBRIGADA – ela pulou em cima de mim me abraçou.

 

– ta bom mais não precisa me matar!! – me separei rindo e depois fomos var as outras mascaras,tipo a MINHA.

 

Eu estava calmamente andando pela loja a procura da minha mascara,e ajudando a Rafa a achar a mascara do Vini,quando ouvi o grito de mais uma louca.

 

– ACHEIIIIII – não disse que era louca,todas corremos ate a Yasmim que estava segurando uma mascara.

 

– SUA LOUCA QUASE NOS MATA DO CORAÇÃO – pensem em 3 doidas gritando com 1 doida,a cena foi hilária depois caímos na risada.

 

A Yasmim mostrava a mascara pra todas com um orgulho enorme.

 

– Ta linda Yasmim – a Bia falou (Mascara da Yasmim: http://1.bp.blogspot.com/_QBI-lJOqxPQ/SuYsL6bp1rI/AAAAAAAAAe0/HlVa62Keur8/s1600-h/1L.jpg)

 

– e mesmo – falei em coro com a Rafa,depois nos voltamos a caça das outras mascaras.

 

Já tinha se passado meia hora,e a Bia já tinha encontrado a mascara dela,e a Rafa escondida tinha achado a do Vini.(Mascaras:Bia:http://lh4.ggpht.com/_QBI-lJOqxPQ/S4W_wFGOU4I/AAAAAAAABiw/18_cJjxJ3dw/s1600-h/501%5B2%5D.jpg

Vini: http://lh6.ggpht.com/_QBI-lJOqxPQ/S4Wn7Fm4FOI/AAAAAAAABas/cvYd-BuF9Vw/s1600-h/31b%5B2%5D.jpg)

 

Já tava ficando chateada,fiquei sentada no balcão da loja,enquanto elas pagavam as mascaras,quando olhei para o mostruário no balcão,quase desmaiei,lá estava ela!,a mascara perfeita,ela fugia um pouco da minha roupa mais isso a fazia perfeita(mascara da Amy: http://1.bp.blogspot.com/_QBI-lJOqxPQ/St-XKICzSdI/AAAAAAAAAeg/5ORpOluUhmQ/s1600-h/el12.jpg ).

 

Sai saltitando ate o caixa para pagar a mascara,e encontrar as meninas,depois que pagamos,fomos na praça de alimentação para comer.

 

– onde vamos comer? – a Bia perguntou.

 

– eu quero no Panda Express – comida japoneses amoooo.

 

– eu quero ir no Bob’s – a Rafa falou.

 

– eu quero ir spoleto – Yasmim falou.

 

– e eu quero ir no mc donalds – a Bia falou.

 

– que tal compramos uma pizza na Pizza Hut ? – perguntei.

 

– OK – ela responderam.

 

Eu fui lindamente,brincadeira eu consegui quase cair de TENIS,sou o único ser humano que consegui essa façanha ¬¬,depois que comemos,decidimos ver um filme,mais discussão.

 

– EU QUERO LADRÃO DE RAIOS – falei batendo o pé no chão.

 

– mais eu quero Idas e Vindas do Amor – a Bia e a Yasmim falaram

 

– e eu também quero ladrão de raios – a Rafa me apoiou

 

– que tal locarmos e fazemos uma sessão pipoca na casa da Rafa – já que íamos dormir

pra lá.

 

– EBAAAA – eu vi 3 criancinha na minha frente,eu juro que vi.

 

Escolhemos 4 filmes,cada uma um,o meu foi Garota Infernal,o da Bia foi o Amor não tira férias,o da Yasmim foi O diabo veste prada e por ultimo o da Rafa foi Garota Mimada,quando chegamos fomos fazer pipoca e brigadeiro,pensem numa cozinha destruída agora multipliquem por 10 foi assim que ficou,depois de vermos filmes,comemos e fomos dormi.

 

Acordei com o despertado da Rafa tocando Thats Not My Name da The Ting Tings dessa vez,fui pro banheiro,já era de casa porque passa mais tempo aqui do que em casa,depois que escovei os dentes e lavei o rosto fui tomar café da manhã,vi 5 pessoas sentadas comendo.

 

– BOM DIA AMY ADORMECIDA – os seres começaram a gritar.

 

Soltei alguma coisa inteligível porque ainda estou com sono,fui peguei um pouco de nescau e tomei.

 

– BOM DIA GENTE – o chocolate do nescau não me faz bem FATÃO

– acordou tarde em – o Pedro veio me abraça.

– nunca as rainhas nunca chegam tarde os outros que estão adiantados – peguei essa frase do diário da princesa,o filme,que a rainha fala.

– ta bom queen A – o Vini falou.

– isso mesmo mero súdito – todos começaram a rir

Depois descobri que os pais da Rafa tiveram que viajar e que eles teriam o fim de semana só,isso significa que vou me mudar pra cá esse fim de semana!!!uhuuuu!!,o tempo passou rápido com a gente se arrumando para o baile,os garotos foram na frente e a gente se encontraria na entrada do colégio,nos garotas terminamos de nos arrumar umas 9 da noite,estávamos lindas,as mais gatas do colégio.

(Amy:Roupa: http://2.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/SrKyZPxNVII/AAAAAAAAbsw/xjJNtrUa0jo/s400/vestido1.jpg

Cabelo: http://www.activecontent.com.br/portal/foto_galeria/g_305_96195229939919_6299305556.jpg )

 

(Rafa:Roupa: http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/01/Fotos-de-vestidos-para-festa-de-formatura-6.bmp

Cabelo: http://www.estilogarota.com/wp-content/uploads/2010/01/4-ideias-de-penteados-para-festas-1-12-225.jpg )

 

(Bia:Roupa: http://3.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/St5sV6QLo5I/AAAAAAAAdAY/1XlWHA62z6o/s400/vestido+7.jpg 

Cabelo: http://1.bp.blogspot.com/_c4Zo22JGREo/ScD75uvcZsI/AAAAAAAAAXc/0CK9OU9FCGk/s320/Penteados+para+festa.jpg )

 

(Yasmim:Roupa: http://4.bp.blogspot.com/_kgemaEUpI8A/StS9johDaDI/AAAAAAAAAX8/5TKpe-6Wc_A/s400/Vestido_de_formatura_da_Maite_.jpg

Cabelo: http://2.bp.blogspot.com/_Rj98EEbjDLE/R-1DrUWty0I/AAAAAAAABao/Q7g8Fp8srdk/s400/novos%2Bpenteados-9.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Amaram?
Odiaram?