Meu policial escrita por Clary Alves


Capítulo 5
Capitulo 05


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527949/chapter/5

POV EDWARD

Depois de sair do transe de ver bella parada em minha frente dei espaço para que ela entrasse .Assim que ela estava devidamente confortavel no sofa me sentei ao seu lado.

–-Não que eu esteja reclamando...mais o que você faz aqui?

–-Eu pensei em tudo que aconteceu e resollvi tentar e,nos dar uma chance.E como você me convidou pra jantar...bem eu resolvi adiantar o dia e,pra falar a verdade tambem queria te ver.Espero não ter te encomodado......--percebi que ela ficou envergonhada e corou o que me deixou ainda mas encantado por ela.

–-Você nunca incomoda bella.....--antes que eu concluise o que diria a campanhia tocou e eu fui abrir a porta e dessa vez era a comida que tinha pedido.Paguei ao entregador e voltei pra sala e vi que ela continuava na mesma posição.

–-Bom..er espero que não se incomode da comida ser de um restaurante,mas na proxima eu prometo cozinha pra você.--brinquei com ela e fui ate a cozinha,onde peguei 2 pratos com talheres levando ate a sala e deixando na mesa de centro e depois fui pegar um vinho e as taças.

Quando voltei pra sala percebi que ela estava mais a vontade e não pude evitar sorrir com isso.A chamei pra sentar comigo no chão da sala mesmo e lhe servi a comida e em seguida enchi as taças.

–-Eu realmente espero que goste de comida italiana é o que tem pra hoje.

–-É a minha preferida.

Depois dessa pequena conversa comemos em um silencio agradavel ao qual eu aproveitei pra ficar a olhando e,vendo sua boca se movendo cada vez que levava a comida a boca me fazendo ter pensamentos nada puros.E percebi que quando ela notava que eu estava a secando corava lindamente,deixando meu amiguinho desconfortavel na calça.

//////////////////////..................///////////////////////////.....................////////////////////////................

–-Entao ...acho que temos que conversar.

–-É foi pra isso que eu vim....--começou e suspirou,mas logo proseguiu--eu pensei em tudo que você que houve desde que nos conhecemos e eu resolvi tentar eu não me arrepender por uma coisa que não fiz..isso se você realmente me quiser....

–-É claro que eu te quero,eu te amo e descobri isso a pouco tempo...eu quero algo serio com você,quero que seja minha namorada,quero te ter na minha vida fazer o possivel e impossivel para te ter sempre comigo...aceita namorar comigo?--eu ja não consegui esconder o que sentia por essa mulher e ate ali na minha frente querendo nos dar uma chance foi o que bastou para fazer esse pedido so esoerava que a resposta fosse um sim.

–-Não preciso pensar duas vezes É CLARO QUE SIM.

Assim que ela disse isso a puxei pra mim dando-lhe um beijo que começou lento e foi ficando cada vez mais agresivo e desejoso.Quando estavamos sem ar desci beijos por seu pescoço dando mordidas,as coisas estavam ficando cada vez mais quente então me afastei dela.

–-É melhor pararmos--disse ofegante

–-porque?--perguntou modiscando minha orelha

–-porr.que eu.não quero....que pense.que...so quero te levar pra cama....

–-eu nao vou pensar.

–-você tem certeza disso?

–-tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu policial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.