Revenge escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 8
México


Notas iniciais do capítulo

Desapareci mais voltei!
Vou tentar postar com mais frequência, mais não prometo nada.
Obs: Amores a fanfic está com um grupo no WhatsApp quem quiser participar e só preencher o fomulário, preferi fazer em formulário para não ter problemas com números de celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527888/chapter/8

_Mamãe_ Chamou a Melissa descendo as escadas de roupão e com uma toalha enrolada nos cabelos.

_ Sua mãe e o Damon saíram junto com aquela garota e o outro rapaz_ Falou o Jacob com desprezo quando falou do Matt e da Elena, pois ele nunca gostou da Elena e agora não foi muito com a cara do Matt.

_ O nome do rapaz é Matt e o da garota é Elena_ A Melissa rebateu olhando para o Jacob que riu.

_ Claro que você vai ficar do lado do seu querido papai_ O Stefan comentou sorrindo e olhando para a menina que deu uma gargalhada.

_ Por mais que isso não seja da conta de vocês titio, eu não sou filha do Matt e alias o meu pai ontem estava aqui com a minha bisa pensei que vocês fossem mais inteligentes em ligarem os pontos ao ouvirem a palavra papai e antes que me perguntem minha mãe se casou de papel passado o meu pai e o Matt_ Falou a menina vendo o sorriso do Stefan e Jacob se desfazer.

_ Porque você nos trata assim?_ Perguntou a Claire olhando com carinho para a menina na sua frente de deu uma gargalhada irônica.

_ Assim como?_ A menina respondeu com outra pergunta olhando para todos que estavam esperando a sua resposta ansiosamente.

_ Você nos trata como se tivéssemos matado alguém_ Respondeu a Claire olhando para a Melissa que lhe lançou um olhar frio.

_ Lógico que vocês mataram vocês mataram a menina de quinze anos que foi expulsa de casa por estar grávida de um canalha que fez uma aposta sendo ela o premio e que o próprio irmão participou da aposta_ A Melissa falou olhando friamente para todos que estava na sala os deixando surpresos pelas palavras da menina.

_ Eu, Kim e Claire só soubemos da aposta quando a Ness foi expulsa de casa_ Retrucou a Emily olhando para a Melissa com ar de que estava certa e com um sorriso vitorioso nos lábios.

_ Mais os maridos de vocês sabiam e ficaram fingindo serem amigos da minha mãe e quando ela foi expulsa de casa vocês e não fez nada_ Falou a Melissa com um sorriso vitorioso nos lábios quando viu o sorriso da Emily se desfazer_ Eu tenho que me arrumar então tchau_ Completou subido as escadas quase correndo e se trancando no seu quarto, por mais que sua mãe sempre falasse que não perdoaria a sua família ela ainda temia por isso mais deixaria a disposição da sua mãe e mais um detalhe sempre chamou a atenção dela, de seus primos e irmão o fato do seu tio Damon falar que ele nunca mesmo iria perdoar a família e o irmão pelo que fizeram com ele no passado mais nunca falou sobre o que.

Todos já estavam no aeroporto se despendido dos que iriam viajar, Melissa estava abraçada com os seus irmãos enquanto estava esperando o Pedro voltar de uma das lojinhas do aeroporto comprar algumas coisas para a viagem, pois mesmo indo viajarem de avião particular eles adoravam comer e sem perceberem a Mel sussurrou no ouvido do Leon.

_ Cuida da mamãe e não atenda ligação nenhuma da Espanha perto deles, você sabe que a vó Sarah não quer que o Billy descubra onde ela está e se a bisa Hanna sonhar que eles estão em Buenos Aires você vai acabar indo passar uma longa temporada na Espanha Daniel_ Mel sussurrou abraçada com o irmão e o chamando do modo que sues bisos lhe chamam.

_ Pode deixar, mais fala para a minha avó que ela vai saber falar com a Dona Hanna_ Falou o Leon do mesmo modo que a sua irmã e desfez o abraço sorrindo.

_ Vou ligar para ela assim que chegar ao México_ Falou a Melissa dando um beijo no Leon.

_ Voltei, vamos?_ Perguntou o Pedro olhando para as meninas que sorriram e assentiram.

_ Não vai falar comigo meu filho?_ Perguntou o Adriano olhando para o seu filho do meio que já estava caminhando para a parte de embarque.

_ No dia em que você passar a se preocupar como meu pai, talvez eu pense no seu caso mais por enquanto o meu pai já está no México junto com a minha mãe e meus irmãos_ O Pedro respondeu olhando para o Adriano que abaixou a cabeça com as palavras do seu filho_ Comigo e com a Diane você não tem mais como recuperar o tempo perdido, mais procure o Ryan porque apesar de tudo o que fez com a minha mãe ela nunca falou mal de você para nós, só que você fez com que eu e a Diane se distanciássemos de você e agora não tem mais jeito_ Completou o Pedro olhando para o pai que deu um sorriso meio forçado e antes que falassem mais alguma coisa o Pedro abraçou as meninas e seguiram direto para a sala de embarque.

XXXX

A viagem até o México foi longa mais a maior parte do tempo a Melissa e a Luiza dormiram praticamente a viagem toda enquanto o Pedro ficou pensando no que falou para o Adriano antes de embarcar o que não foi mentira quem acabou com o relacionamento do Adriano com ele e a sua irmã foi o próprio pai que preferiu acreditar nas mentiras da sua nova esposa do que ficar perto dos filhos, participar da criação dos três e o Pedro poderia afirmar que a ultima vez que o seu pai teve alguma noticia do seu irmão mais novo foi quando ele completou cinco anos e que a sua mãe lhe enviou uma foto deles três, Diane com 16, ele com 11 e o Ryan com cinco.

_ Senhores passageiros, por favor, apertem os cintos, o avião já irá pousar_ Informou a aeromoça para os passageiros e o Pedro imediatamente apertou o cinto da Luiza e quando se virou para apertar o da Mel ela já estava acordada apertando.

­_ Você estava pensando no que falou para o tio_ Falou a Mel sem olhar para o seu primo que soltou um riso baixo.

_ Estava pensando que ele não reconheceu o próprio filho durante um ano que ele passou aqui em Buenos Aires com você a Ale e o Yago_ Comentou o Pedro olhando para a Mel que pegou a mão dele e deu um sorriso de lado.

_ Uma hora ele e o Ryan vão ter que se sentar e conversar assim como você, ele e a Di mais sem ninguém para interferir_ Melissa falou apertando a mão do Pedro que deu um sorriso e um beijo na sua testa.

_ Isso é verdade, mais conversar com a Diane que vai ser difícil_ O Pedro falou dando uma risada sendo acompanhado pela prima.

Os três desceram do avião seguindo direto para a esteira pra pegar as suas bagagens e o Pedro como um bom cavaleiro pegou as malas da Melissa e as da Luiza as colocando em um carrinho junto com as dele e assim que saíram pela porta de desembarque encontraram a Leticia junto com o Lorenzo.

_ Tia, Tio que saudades_ Falou a Mel correndo para os braços dos padrinhos que sorriram para ela.

_ Também estávamos minha querida_ O Lorenzo falou agarrando a Mel pela cintura e dando um abraço na Luiza.

_ Vamos? A Viagem de vocês foi longa e acho que precisam descansar_ Leticia falou andando abraçada com o Pedro que estava empurrando o carrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo??
Comentem e favoritem!!
Meta para o próximo 10 comentários
Quem será essa Dona Hanna que o Leon falou em? Quem gostou da Atitude do Pedro quando falou com o pai dele?
bjs Lili



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.