Dreamy - Sonho Simulado escrita por NuttyOkari32


Capítulo 8
O início de uma jornada


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Depois de muito tempo em hiato, eu consegui voltar a dar a atenção que essa fanfic merece.
Ainda estou trabalhando duro na revisão para entregar o melhor conteúdo possível.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo e eu finalmente estou colocando em prática a dica que me deram há muito tempo de escrever capítulos menores.
Embora este capítulo não tenha ação, espero que seja um bom conteúdo pra retomar a fanfic do ponto onde paramos.
Se você acompanhou essa fanfic desde os primeiros capítulos, principalmente na época em que eles estavam sendo postados, nossa... Eu não tenho palavras pra descrever como você é demais. Obrigado por dedicar seu tempo à leitura dessa história! :D
Então, sem mais delongas, vamos ao capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527678/chapter/8

[10:50, 04/04/2037, Sábado]

Abri uma janela virtual com a data e a hora de hoje.

Eles estão atrasados…”

Hoje era o dia em que combinamos de começar a jornada para minha subida no Top10 Cherry. Mesmo assim…

―Será que eles perderam os trens que levam ao subúrbio?

Estava esperando há vinte minutos. Este sábado foi realmente uma boa escolha para começar essa jornada. O clima no ambiente virtual estava ótimo. Talvez nem tanto, o sol a pino parecia torrar todas as redondezas.

Tinha preparado um grande pacote de itens para a viagem já que esta seria longa. Pelo que planejei a quantidade e variedades dos itens que escolhi devem dar conta da missão em que estamos nos metendo.

Num momento de distração lembrei da promessa que fiz com os novatos. Prometi que ajudaria eles a subirem de nível para que pudessem desfrutar melhor da diversão que este jogo tem a oferecer.

Entretanto, mesmo que essas intenções pacíficas acalmem minha mente, eu ainda me encontro parcialmente assolado pela última batalha real.

«MidNight»…”

Ele com certeza não se dará por vencido. Tenho certeza de que ele deve estar tramando algo…

Ele me ofereceu dinheiro para que entrasse em esquemas tão obscuros, mas eu não acredito que isso realmente valha a pena. Eu amo este jogo e, por causa disso, não gostaria de ver pessoas tendo momentos tristes ou de raiva enquanto elas tentam se divertir com algo em que eu posso usar para esquecer meus problemas. Isso porque aqui minha diversão é garantida.

―Estou começando a pensar demais… É melhor parar.

―Se me permite a pergunta. Pensando em quê?

―Ahh!!!

Tomei um susto com a voz que falara subitamente comigo, não sabia que estava acompanhado. Acalmando os pulsos de meu coração, tinha percebido que algo me rodeava há alguns segundos.

―Finalmente vocês chegaram! Eu já estava mofando sentado nessa grade!

―Desculpe a demora Shadow-san ― Disse Liza enquanto explicava o porquê de terem se atrasado.

―Sem problemas, mas temos que nos apressar, a estrada é muito longa e faz bastante tempo que eu não viajo pelos andares inferiores. Então vamos precisar de bastante tempo para entender os mapas e pedir informação aos NPC’s!

―A gente tá se metendo numa fria… ― Disse «JackSBullet» suspirando e suando sob a luz do sol.

Começamos a andar pelas estradas principais da capital. Lentamente começamos a enxergar o fim do subúrbio. Paramos no alto de uma ladeira e olhamos para trás. «FinalYumi» estava com uma pequena mochila em suas costas, carregando alguns itens de baixo poder e suas armas básicas.

―Uau… Que vista linda… ― Disseram unidos.

A capital Cherry agraciada pela prosperidade e pela luz cintilante do sol, lar de um povo que não se cansa de se reerguer. A paisagem compreendia o mar de prédios do grande centro da metrópole, podíamos ver os grandes dirigíveis e pequenos cruzeiros voadores, aviões e outros veículos. Mais próximo de nós, estava o subúrbio com casas mais modestas e grandes bairros residenciais. Por último, os grandes campos, fazendas e alguns bosques que nos introduziam à paisagem rural que era cortada pela estrada em que estávamos viajando.

―Seguindo este caminho, chegaremos em outras cidades, com outros tipos de monstros, outros NPC’s, outras missões e várias outras coisas.

―Eu já fui a algumas dessas cidades. ― Comentou Liza ― Elas são bem diferentes da Capital Cherry, mas, mesmo assim, ainda são grandes.

―Eu não sabia que esse universo era tão grande! Como isso tudo pode ser um jogo? ― Comentou FinalYumi impressionada.

―Eu nunca saí da Capital, lá é tudo mais seguro e você pode crescer lá muito tranquilamente… Eu quero deixar bem claro que só estou embarcando nessa viagem com vocês porque quero ver PhantomShadow subir no Top10 pessoalmente.

―Hmmm! O que é isso no seu bolso? Um mapa do quarto andar? Ohh! Um guia de missões?! Você parece dedicado demais para quem só quer dar uma assistida em lutas Jack!

Eu, Yumi e Liza rimos de Jack enquanto ele tentava esconder seus reais motivos. No fundo, eu me pergunto quando foi a última vez em que me diverti assim nesse jogo… Passando tempo com companheiros de viagem.

Durante a maior parte da minha história nesse universo, eu fui um lobo solitário que descobriu todos os truques, e grande parte das técnicas para crescer, sozinho. Muito suor e horas de jogo me trouxeram até aqui. Parando para pensar, eu levei esse jogo a sério demais. Mas agradeço por ter a oportunidade de voltar às minhas raízes com estes três ao meu lado.

―Ok! Tudo pronto! Pessoal, sigamos caminho!

―Claro! ― Disseram os três enquanto andamos pela estrada ladrilhada.

Estávamos passando pela primeira grande floresta no caminho para outra cidade do jogo. Jack estava reclamando de cansaço e calor há um bom tempo. Como sempre, Liza o repreendeu por ser tão chato. Yumi caminhava ao meu lado. Era um tanto estranho jogar com minha amiga de infância sem que ela soubesse que quem estava ao seu lado era eu, seu vizinho e melhor amigo. Por um momento me peguei olhando fixamente para seu avatar. Ela escolher muito bem o design.

Entretanto a aparência lembrava muito a Tsumi da vida real. Para mim isso seria um problema, então eu preferi me disfarçar para que pudesse aproveitar ao máximo o “céu” deste jogo.

Voar é algo maravilhoso, mas é algo igualmente perigoso. Assim como o sol derreteu a cera que fixava as penas das asas de Ícaro, o Top10 deste jogo exigiu uma barreira entre meu eu real e meu eu virtual.

A cada vez que me exponho, corro risco de que essa barreira seja rompida e, finalmente, minhas duas pessoas se unam. Isso seria um grande desastre, seria ruim para mim e para os que me rodeiam. Espero que o sol não seja capaz de derreter os tijolos desta barreira também.

―Sh-Sh-Shadow-san…

Divaguei por um momento. Não sabia em que contexto estava inserido.

―Sh-Shadow-san!

―Ahh! Sim? Em que posso ajudar?

―Nossa… Eu nunca vi alguém ser tão distraído. Sem ofensas…

―Eu só estava pensando em algumas coisas!

―N-Na verdade, eu tenho um amigo que também fica distraído assim.

Ela parou de andar, fez uma pequena pausa reflexiva.

―De alguma forma… Você me lembra ele, não só pela distração…

Uau, ela consegue sentir uma familiaridade…”

―Deve ser apenas coincidência Yumi.

―Ahh… É-É verdade, que coisas estou falando não é mesmo? Desculpe… Mas… Voltando ao assunto…

Ela apontou para trás com um olhar um tanto confuso. Me virei para checar o que estava acontecendo.

―Se você não parar de reclamar agora eu vou meter uma bala de metal nessa sua cabeça, seu idiota!!

―Liza!! Para com isso!!!

―Ah… Esses dois vivem juntos mas brigam o tempo todo… ― Cobri minha face com a mão enquanto Tsumi suspirou.

―Jack! ― Levantei o braço para chamar a atenção da dupla ― Você está cansado, certo?

―Sim senho--!! Liza solta essa arma!!!

―Liza, larga ele, eu também estou cansado. Vamos montar um acampamento improvisado por aqui mesmo e almoçar. Ficamos andando por duas horas seguidas.

―Tudo bem, eu topo a proposta! Você se livrou por agora Jack, na próxima você não escapa… ― Liza largou o jogador iniciante que quase desmaiou de alívio ao ser largado.

―Certo, faremos o seguinte.

Abri meu inventário e tirei uma grande barraca de dentro do pacote que preparei para hoje. Me dirigi a um pequeno espaço gramado, aberto ao céu, onde poderíamos montar a barraca.

―Preciso da ajuda de vocês para erguer essa barraca.

―Por que precisamos disso? ― Perguntou FinalYumi ingenuamente a Liza.

―Quando estamos fora de uma área Anti-PVP, precisamos de um lugar para fazer um logout seguro, do contrário, nossos avatares ficariam vulneráveis a ataques de jogadores maliciosos que andam por esse cenário.

―Ohhh… Entendo.

Passamos algum tempo arrumando a estrutura, não demorou muito para que ficasse pronta. Ela possuía exatamente 4 repartições para que pudéssemos fazer logout de forma segura.

―Vamos almoçar! ― Disse Yumi alegremente.

―Estaremos de volta o mais rápido possível Shadow-san. ― Disse Liza arrastando Jack para dentro da barraca.

―Não se apressem tanto, aproveitem o gosto da comida, eu vou ficar aqui de guarda. Vejo vocês mais tarde.

Nos despedimos ao bater simultâneo dos ponteiros do relógio no número 12. Fiquei sentado num toco de árvore. Pássaros cantavam, folhas caíam gentilmente com a brisa, olhei para o alto e consegui ver algumas nuvens no céu azul.

A floresta era densa e envolvia a estrada pela qual caminhávamos. Olhei os ladrilhos que eram iluminados por alguns raios de luz que passavam por entre os galhos das árvores. Eles mais pareciam proteger o caminho.

Um sentimento de paz interior me invade.

Mas por mais que esse momento parecesse ser mágico, no fundo eu sentia que algo estaria para acontecer, algo que nos impediria de avançar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do capítulo! :D
Estou de férias da faculdade, então vou continuar dando meu melhor a esta fanfic, logo logo trarei mais conteúdo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy - Sonho Simulado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.