Dreamy - Sonho Simulado escrita por NuttyOkari32


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar, tomara que gostem. ^^
— VictorNutty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527678/chapter/1

A floresta permanecia com verde vivo e inexplicável brilho. Porém, por trás da inocência, guardava frios e cinzentos armamentos, atiradores, munições, e outros.

Ele mirou, enquanto a cachoeira oferecia suficiente barulho para desfaçar qualquer ruído suspeito.

“Agora você é meu...”

Seu dedo foi lentamente forçando o gatilho atento para um fim trágico.

—Já...!

Um disparo foi ouvido por toda a região, pássaros voaram com o estrondo, preocupados com sua mísera vida. Um player, de longe numa trilha olha em direção à cachoeira, mas não vê nada incomum.

O jogador que antes mirava com seu rifle no jogador da trilha agora vê sua visão perder saturação enquanto as bordas ficavam vermelhas. Sua barra de vida no canto superior esquerdo diminuía, desesperadamente avisando que ele estava envenenado, não...

... Morrendo.

—... O quê?

Ele estava deitado e virou-se rapidamente para ver alguém ou algo. E viu. Eis que lá estava a forma suspeita que lhe reduzira a simples polígonos vermelhos que voaram junto com uma lamentosa fumaça escarlate em contraste com o singelo verde vegetal que ainda se aproveitava do orvalho da manhã.

...

—... Menos um... O oitavo vai ser meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem matou o player?
O que significa a fumaça e os polígonos?
A barra de vida?
As respostas estão no próximo capítulo!

Conto com vocês lá! ^^ - VictorNutty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy - Sonho Simulado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.