O Herdeiro do Rinnegan escrita por Bebele_Lopes


Capítulo 3
O Dispertar Do Rinnengan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52765/chapter/3

Sasuke: mas agora tenho meus amigos e voce , e principalmente voce *se aproximando dela*

Sakura: Sasuke kun...

Sasuke: esse tempo que eu fiquei so , afastado de voce so me fez perceber.

Sakura: percebe o que Sasuke kun ?

Sasuke: que eu te amo!!!

Sakura ficou um tanto que paralisada mas muito feliz!

Sakura: Sasuke kun...(interrompida)

Sasuke: não diga nada *beijando a*

Sakura no inicio hesitou mas depois correspondeu ao beijo tambem , pois a muito tempo sonhando com aquele momento!!

Mas de repente...

Tsunade: vejo que voces fizeram as pazes!!

Sakura: *se separando* Tsunade sama !!

Tsunade: so vim aqui para ver como esta o Sasuke , e dar lhe um noticia!

Sasuke: se for sobre meu julgamento eu já sei!!

Tsunade: mas tambem tem outra coisa!!

Sasuke: o que?

Tsunade: o resultado saira amanha , hoje a noite me reunirei com o conselho para saber a punição , pois nada que eu disser vai faze-los mudar de idéia , mas posso fazer a punição seja qual for diminuir!!

Sasuke: muito obrigado Tsunade sama!!

Tsunade: bom eu já disse o que tinha pra dizer , hoje voce fica aqui no hospital amanha eu volto para falar!!

Sasuke: hai

Logo após dizer o que veio falar ela vai embora deixando os dois a sos novamente que volta ao que estava fazendo, logo anoitece Sakura vai para casa tomar banho muito feliz , e logo voltaria de novo!!!

Na casa de naruto...

Naruto: “vou tomar banho e comer um ramen e depois dormir”

E assim ele fez foi tomar seu banho , que logo após de tomado vestiu seu pijama , comeu seu ramen e foi dormir ( isso era oito da noite) mas não conseguiu, ele se virava e revirava de um lado pro outro , pensava em Sasuke , e em Hinata , mas não demora muito ele adormece!!

E na mansão dos Hyuuga Neji nota uma certa felicidade em Hinata , seu pai havia viajado , e Hanabi estava em missao (já era chunnin e o baka do Naruto gennin ainda)

Neji: ei Hinata sama , por que essa felicidade!!

Hinata: nada Neji san “ Naruto kun” vamos voltar a comer!

Neji: hai “o que sera que aconteceu?”

Logo amanhece em konoha!!

Tsunade: SHIZUNEE

Shizune: “já comeca cedo” hai Tsunade Sama

Tsunade: mande chamar o Kakashi imediatamente!

Shizune: hai *correndo*

Tsunade: “tenho de mandar ele contar logo ao Naruto antes que ele fique sabendo de outro modo”.

Naruto acorda vai tomar seu banho , e logo após comer seu matinal ramen de porco!!

Naruto: bom acho que vou da uma saída *veste a sua roupa laranja e sai*

Naruto vai caminha deixando suas pernas o levar e para no local onde ele ficou amarrado no tronco , já que estava la , aproveitou para socar o tronco!!

Pouco tempo depois!!

Kakashi: mandou me chamar Tsunade sama ?

Tsunade: sim , quero que voce fale algo importante com o Naruto!!

Kakashi: e o que seria ?

Tsunade: quero que fale com ele que...*suspira* bom que na batalha contra o Pain ambos morreram!!

Kakashi: ... o Jiraya sama?

Tsunade: sim e tem mais!!

Kakashi: o que seria!!

Tsunade: o Sasuke foi considerado culpado eu conseguir reduzir a pena de seis para apenas dois anos!!!

Kakashi: mas...hun ao menos uma coisa boa, já era de se esperar , mas e so isso ?
Tsunade: sim agora voce pode ir!!

Kakashi: hai *sumiu*

Kakashi: sabia que voce deveria estar aqui , já que não o encontrei em lugar nenhum!!

Naruto: Kakashi sensei o que voce quer?

Kakashi: conversar com voce!!

Naruto: sobre?

Kakashi: vou direto ao ponto , o Sasuke foi considerado culpado e ficara preso por dois anos!!

Naruto: MAIS COMO ISSO PODE ACONTECER , POR QUE ISSO ELES ESTAO SENDO INJUSTOS COM ELE!!

Kakashi: eu sei , mais ainda tenho outra noticia pior e é sobre o Jiraya sama!

Naruto: o erro sannin ?? o que foi que aconteceu?

Kakashi: voce deve sabe que ele estava lutando com Pain o lider da Akatsuki!!

Naruto: sim mas o que que tem , eu já não to entendo nada (como era de se esperar)!!

Kakashi: bom nesse luta ...

Naruto: vamos fala logo , nessa luta ??

Kakashi: ambos morreram!!

Aquilo caiu como uma bomba para Naruto , que seu sensei que tanto gostava , morreu!!

Naruto: *chorando* ero sannin , não pode ser isso e mentira ele não pode ter morrido!

Kakashi: desculpe Naruto todos nos gostaríamos que fosse mentira mais e a pura verdade *abaixando a cabeça* (kakashi deixa escapar uma lagrima que logo limpa)

Naruto: *caindo de joelhos* E..E..EROOO SANNINNNN , NAOOOOO POR QUEEEEE !!

Naruto estava com bastante raiva, Kakashi ficou achando que ele poderia se descontrolar e deixar a Kyuubi tomar conta , mas para sua surpresa isso não aconteceu mais sim outra coisa!!

Naruto; *levantando a cabeca e abrindo os olhos* ero sannin!!

E para a surpresa de Kakashi os olhos de Naruto estavam diferente , estava parecidos com os do Pain!

Kakashi: (surpreso) mas não pode ser esses e o ... “mas como ele possue o rinnegan? Tenho de informar a Hokage sobre isso” Naruto va para sua casa e me espera la!

Quando Naruto se acalmou o rinnegan sumiu

Kakashi: “esse e diferente mais forte talvez?” .

Naruto: mais por que?

Kakashi (tom serio) va naruto , depois eu vou falar com voce!

Naruto: (desanimado) esta bem !!

Kakashi: assim esta melhor *sumiu*

No escritório da Tsunade apareceu Kakashi!!

Tsunade: e ae Kakashi falou com ele!!

Kakashi: sim mas tenho algo muito importante para falar sobre o Naruto!!

Tsunade: e o que e fale logo que eu to curiosa!!

Kakashi: o Naruto e portador do rinnegan!

Tsunade: o queeee? Mas como isso e possível , voce tem certeza disso?

Kakashi: sim completamente , eu vi mas e diferente ele , e como o sharingan e o byakugan no sentido de por ativar na hora que quiser!!

Tsunade: mais como isso e possivel ? Eu nunca soube que o Minato tinha doujutsu!!

Kakashi: poderia ser dos Uzumaki.

Tsunade: talvez , mas voce pretendo fazer algo em relação a isso?

Kakashi: sim , eu quero pedir a sua permissão para sair com o naruto para o treinar , e principalmente o seu doujutsu , já q e o mais forte das linhagens conhecidas!

Tsunade: mas ...e realmente acho uma boa , se o Naruto reagiu do jeito que eu penso sobre a morte do Jiraya e melhor que voce va com ele , antes que ele faça uma burrada!!

Kakashi: sim , muito obrigado Tsunade sama , vou avisar logo a ele , para se preparar pois sairemos amanha *sumindo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Rinnegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.