Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 6
Fazendo Amigos e Inímigos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/6

Hermione caminha decididamente até a mesa da Sonserina,quando de repente duas garotas acenam para ela.

– Olá - se apresenta a ruiva.

– Olá - responde Hermione sem emoção alguma.

– Sou Charlotte Marie Vanderson e esta é Estrela Mari Machado prazer - diz a ruiva sorrindo e Hermione retribui com um sorriso verdadeiro.

– Prazer eu sou Hermione Mel Jean Dener Parker e já vou avisando que não sou muito chegada em formalidades - fala Hermione rindo e as outras duas riem também.

– Então tá,também não somos rsrs,podemos te chamar de Mel então? - pergunta a loira.

– Claro Estrela -responde Hermione sorrindo e começando a conversar com as novas amigas.

Mal elas haviam começado a conversar e já viraram grandes amigas.

Cinco Anos e Meio Depois..

Hermione já está em seu sexto ano em Hogwarts,ela tem vários amigos já,nem parece mais aquela garotinha que entrara em Hogwarts acanhada e sem entender nada.As suas melhores amigas eram:Charlotte,Estrela,Marine Marcon,Astória Lestrange e Vanessa Black.Seus melhores amigos eram:Albus Dumbledore,Aberforth Dumbledore,Nico Malfoy e Chace Potter.Nas férias Hermione vivia na casa do pai,claro que a situação dela só piorara...Ela era constantemente humilhada e torturada pelo pai das formas mais malignas e cruéis possível.Houve uma vez nas férias de Hermione quando a mesma estava prestes a cursar seu terceiro ano que Thomas tentou mata-la cruelmente e quase conseguira em todas as tentativas,por conta disto Hermione repetiu o quarto ano pois ficou meses e mais meses entre a vida e a morte devido a ínumeras tentativas de assassinato contra ela própria.Mas agora Hermione já está cursando seu sexto e penúltimo ano em Hogwarts,é o tempo passa rápido mesmo...

– Mel... - chamou Astória Lestrange pela amiga.

– Sim,Ast - responde a castanha.

– Viu o Malfoy por ai? - pergunta Astória Lestrange com os olhos brilhando.

– Não,a sua paixonite ainda não apareceu não - diz Hermione que ri após ver a amiga corar furiosamente.

– ELE NÃO É A MINHA PAIXONITE - protesta Astória aos berros.

– Então porque seus olhos brilham quando fala dele?Porque desde o terceiro ano você só vive a falar mal dele?Para mim isso é amor enrustido...Daqui-a pouco a cara de coco vai dar em cima dele e você vai ter um ataque de cíumes e se declarar coisa típica de final romântico,oh que tédio de clichês,eu esperava que você mudasse os finais clichês Ast - fala Hermione rindo e fazendo careta,para ela se ela amasse algum dia daria um desfecho muito mais excitante do que um simples final clichê que os mocinhos percebem que se amam e sofrem armadilhas e depois ficam juntos apenas no final,pois desse clichê ela já estava farta,ela sabia que a vida não era tão contos de fadas assim,pois aprendera com o pai e também com a vida diversas coisas,inclusive que essa baboseira de final feliz com o amor de sua vida não existe.Porém antes de Astória responder ouve-se gritos do outro corredor:

– POTTER - berra alguém que Hermione sabia muito bem que era - EU TE ODEIO.

– IGUALMENTE MACHADO - berrou Chace Potter de volta.

– Ei,querem acordar a escola e Londres toda?Meus parabéns,estão indo pelo caminho certo - diz Hermione ironicamente.

– É que esse idiota fica me atormentando Mione - resmunga Estrela.

– Não é como se você fosse uma santa Machado,aliás você é completamente o contrário disto - revida Chace.

– CALADO POTTER,SEU ACÉFALO - berra Estrela irritada.

– CALADA VOCÊ PROJETO DE DADEIRA - berra Chace de volta.

– OGRO - berra Estrela.

– VADIA - berra Chace.

– PRÉ-HISTÓRICO - ela retruca.

– LÉSBICA,DADEIRA - berra Chace de volta.

– Gaysão - rebate Estrela.

– Barraqueira - provoca Chace - Falsa.

– IDIOTA,BULGÁRO - berra Estrela.

– Peraí o que é bulgáro? - questiona Chace,confuso.

– E eu sei lá - responde Estrela - Continuando...TARADO.

– TARADA - berra Cace de volta.

– VOCÊ DISSE BASICAMENTE O MESMO QUE EU,FUI EU QUE TE CHAMEI DE TARADO PRIMEIRO - berra Estrela.

– NÃO FUI EU - berra Chace.

– EU QUE CHAMEI - berra Estrela de volta.

– FUI EU SEU IDIOTA - berra Estrela fazendo Hermione bater a mão na testa fortemente,não era a primeira vez que Chace e Estrela brigavam desse modo,mas hoje estava terrível.

– CHEEEEEEEGAAAAAAAAA - berra Hermione com um grito que faria a escola e Londres toda tremer - Posso fazer uma pergunta? - pergunta Hermione naturalmente após a briga entre Potter e Machado cessarem.

– S-Sim - responde Estrela de olhos aregalados,Hermione nunca havia gritado assim.

– Vocês são dois adolescentes HUMANOS e normais...Ou são,dois cachorrinhos filhotes brigando e disputando pelo osso deixado no meio da rua - pergunta Hermione revirando os olhos e Albus,Aberforth e Nico que estavam por ali não se aguentaram e começaram a rir,sendo acompanhados por Charlotte e Astória,dai todos menos Chace e Estrela começaram a rir.

– Acho que a segunda opção - falou Estrela fazendo uma careta e fazendo todos rirem gostosamente.

– Hermione...Adorei a piada - fala Albus sorrindo marotamente.

– Eu também - diz Nico ainda risto.

– É fato...Quem não gostou levante a mão - disse Astória ainda rindo.

Chace e Estrela levantaram a mão,fazendo todos gargalharem mais ainda.

– Gente vamos dormir?Amanhã tem visita a Hogsmead ,temos que acordar bem cedo,não? - diz Hermione ainda rindo.

– Concordo - diz Albus indo para seu dormitório,seguido por Chace.

No dia seguinte,Hermione acordara bem cedo,seu pai jamais lhe daria autorização para ir a Hogwarts de fato não,mas ela era esperta,desde seu quarto ano havia inventado um feitiço e uma poção que a faria ficar invisível ou até mesmo se transformar em outra pessoa,ou mudar a aparência quando quisesse e não era a Poção Políssuco.não não,esse feitiço e poção fora obra dela,ela que inventou.Hermione acordara bem cedo se vestira com sua roupa mas bonita e desceu para o salão principal.

– Olá órfã de mãe e abandonada de pai - riu uma garota da Sonserina.

– Olá coco - responde Hermione sorrindo divertida.

– O apelido que inventei para você é muito melhor em minha humilde opinião sua órfã - diz a garota com um sorriso cruel nos lábios.

– Sério?E desde quando você é humilde coco?Você pode ser tudo menos humilde...E desde quando esse seu apelido cafona...Cafona assim como você é melhor do que o meu?Eu que inventei o apelido de coco para você queridinha e sabe porque,porque você tem cara de coco - diz Hermione sorrindo de canto.

– Você inventou porque tinha recalque de mim...Porque antes de você inventar esse apelido para mim,eu já havia invantado o de órfã sua lixo - retruca a garota.

– Coco sua intenção é me fazer rir?Se você não fosse a bisca mais ridícula e cafona da face da terra quem sabe conseguiria...De onde tirou essa idéia estapafúrdia de que EUZINHA tenho recalque de você?Eu sou mais eu darling...Quando eu,teria recalque de uma merdinha e coco como você?E tem mais pouco importa quem inventou apelido primeiro,mas o meu ofuscou o seu isso é óbvio e quem você chamou de lixo?Você...Eu presumo,certo?Pois,o único lixo que eu vejo aqui é só você,você não é só um lixo na aparência como no caráter também sua coisinha...E é uma derrotada tsc,tsc,tsc,agora acho melhor eu sair daqui antes que eu me infecte com essa sua doença de retardo mental e pode ir tirando da cabeça essa idéia de que eu tenho recalque de você,tamanho absurdo só poderia vir de alguém com uma mente desprovida de cérebro e inteligência como você mesmo - diz Hermione rindo e saindo dali,mas a sonserina a puxa pelo braço.

– Escuta aqui Parker,você não tem tanta moral não...Seu pai te estuprava sempre,quem nunca soube disso? - disse a garota rindo,ela sabia que acertara o ponto fraco da castanha - Fora que ele te maltratava,torturava e nunca te deu amor,isto deve ser horrível não é?

– Não é como se você tivesse uma moral melhor ainda...Qual o nome da vadia que tentou fazer uma dança sensual no primeiro dia em Hogwarts e o pai dela viu e a tirou a pancadas do salão e a ridicularizou na frente de todos?Que mico Crabbe...E pois é,pelo menos eu tenho um pai gato que me arromba e me dá o prazer de me sentir amada e desejada ui e que é muito bom de cama tsc,tsc,mas e você?Consegue tal proeza de algum ser?Não é claro que não a não ser que seje algum velho gagá,ou um prostituto interessado em sua grana...Só assim vão se interessar por uma coco feito você já eu conquisto qualquer um de graça...Não depende de questão de status querida é algo de berço,berço esse que você não tem,nem mosquito você seduz quando mais alguma pessoa,agora licença acho que tenho que deixar você se recolher a sua insignificância e lamuriar no banheiro do seu carma...Faz isso,só para chorar e bancar a ridícula que você serve mesmo - fala Hermione sorrindo triunfante e saindo dali,enquanto Juliet Parkinson Crabbe chora e bufa de raiva.

Hermione ficou então no jardim de Hogwarts esperando os amigos acordarem,pois hoje acordara cedo demais,ainda era de madrugada...E sem perceber acabara adormecendo ali no jardim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews,não sejem leitores fantasmas,reviews incentivam a autora aki a continuar com a fic.Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.