Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 50
The Beginning of the Gran Finale


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, este é o penúltimo capitulo da primeira temporada da fic já, o último postarei amanhã.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/50

Além...

POV DE ALGUÉM...

O além é o lugar onde todos um dia vão. Os bruxos, os seres misticos, praticamente todas os seres mágicos. Seja vampiros, seja lobisomens, seja bruxos. Seja, Deuses. No fim, das contas todos aparecem por aqui.

– Hey! Venham aqui - disse Anabelle Denner Parker para mim e a pessoa a minha frente.

– Vocês sabem a sua missão lá na terra não sabem? - questionou ela seria.

– É óbvio que sabemos! Salvar muitos do fim do mundo que haverá em breve - falo revirando os olhos, como se fosse óbvio.

– Não é em breve! É HOJE! O FIM do mundo acontece hoje - corrige Anabelle com convicção e naturalidade.

– Não sei como pode ficar tão tranquila - diz a pessoa que estava a minha frente, para Anabelle que apenas faz uma careta.

– Queria o quê? Que eu chorasse e fizesse um dramalhão todo por um fim do mundo que realmente devia acontecer? - retruca Anabelle fazendo uma careta.

– Não! É claro que não, mas também não esperavamos que aceitasse tudo tão designada assim - dizem eu e a " pessoa " em coro e Belle apenas revira os olhos.

– Vocês vão a essa missão para salvar quem merece! Quem não merecer deve morrer... Okay? Lembrem-se disso... Agora vão - ela diz e logo um portal se abre e vou em sua direção e depois não me lembro de mais nada...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV THOMAS PARKER

" Foi em um momento de raiva. Matei. Matei sim Anabelle e nunca me arrependi. A vadia mereceu. Quem mandou " viver amiguinha " do imbecil do Parkinson? A matei e me orgulho muito disso "

POV AUTORA

– COMO PODE SE ORGULHAR DISSO THOMAS? - questiona Hermione aos berros, a castanha estava finalmente cara a cara com a verdadeira face de Thomas Parker.

– Você sempre me chamou de pai... - observa Thomas, parecendo um tanto abalado.

– Ah não, vai me dizer agora que está começando a se arrepender... Não acha tarde demais? É O FIM DA GOTA, PARKER... Eu sempre te amei, sempre!! Preciso relembrar? - pergunta Hermione sarcástica, se referindo ao dia em que fizera 7 anos.

FLASHBACK ON

Hermione sempre tentara entender porque o pai parecia odia-la tanto. Um dia, ao fazer sete anos tomou coragem, foi até ele e perguntou:

– Pai porque você me odeia? Eu te amo e você sempre...

– PORQUE EU TE ODEIO? Porque você é um lixo piranha! Porque eu te odeio? Porque você é uma assassina que matou a própria mãe. Porque eu te odeio? Porque és uma bastarda - respondera Thomas Parker com ódio estampado na voz.

E assim, a castanha correu para o quarto tentando evitar as lágrimas que imergiam sobre seus olhos e ao deitar em sua cama, desatou a chorar.

Flashback Off

– Quem disse que estou arrependido? Cada palavra que eu disse desde sempre para você é a mais pura verdade - retruca o castanho friamente - Agora chega de balela, anda fala logo, porque me escondeu...

– PORQUE " ELE " NÃO MERECIA TER UM PAI COMO VOCÊ... - berra a castanha, revoltada, lágrimas ameaçavam imergir de seus olhos ao relembrar o ocorrido há cerca de 15 anos atrás.

– MAS É MEU DIREITO!!!

– TEU DIREITO? VOCÊ ME ESTUPRA, ME OBRIGA A MENTIR PARA O GELLERT E ESCONDENDO QUE JAMES GRINDEWARD NA VERDADE É FRUTO DE UM ESTUPRO ENTRE THOMAS PARKER E HERMIONE PARKER GRINDEWARD QUE POR SINAL SOU EU, DE QUEBRA CAUSA DA VIDA DA FILHA UM INFERNO DESDE O NASCIMENTO DA MESMA E AINDA SE JULGA COM O DIREITO? AH VAI TOMAR NO... VAI SE.... VOCÊ NÃO TEM MORAL!!! - berra Hermione indignada, como aquele homem se atrevia a lhe cobrar por uma mentira, se ele, ele era o mais mentiroso de todos.

– Ele é meu filho! - argumenta Thomas entredentes.

– AH DISSO VOCÊ NÃO PODE ME CULPAR! UMA MÃE É CAPAZ DE TUDO POR SUA CRIA... VOCÊ SABE O QUE EU NÃO FARIA OU JÁ NÃO FIZ POR UM DE MEUS FILHOS? ATÉ MATEI!! POR LIZETE, POR JAMES, POR SCARLETT! M-A-T-E-I, fiz horcruxes, eu apenas estava protegendo o meu filho de você - berra Hermione se defendendo.

– Você nunca entendeu o meu lado Hermione... - sussurra o castanho mais para si mesmo, aparentando tristeza.

– E tem como entender o lado de um maluco ciumento e obsessivo que pinta a própria filha como uma assassina e faz da vida da mesma um pesadelo? Por anos pai, por anos... Tentei, TENTEI ENTENDER onde foi que eu errei e somente hoje cheguei a conclusão de que eu nunca errei, nunca tive culpa, por anos me culpei, por anos sofri calada, por mais de 30 anos eu tive culpa, por anos eu tentei entender o seu lado e agora entendo, mas te perdoar isso nunca, antes eu apenas tinha raiva por você ter me feito ter um fruto de um estupro e ainda mentir para o homem da minha vida mas superei, AGORA EU TE ODEIO POR ME FAZER PASSAR POR UM INFERNO SENDO QUE O GRANDE CULPADO FOI VOCÊ SEU TRASTE!! E SAIBA EU VOU DEDICAR A MINHA VIDA A TE DESTRUIR! CUSTE O QUE CUSTAR! PROMESSA DE HERMIONE DENNER! E NÃO DE HERMIONE PARKER, POIS SABE O QUE EU SINTO POR VOCÊ? ISSO!!! - berra a castanha logo em seguida cuspindo com força no rosto do pai - NOJO! TENHO NOJO! TE ODEIO, PARKER, TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!! - completa a castanha saindo dali, espumando de ódio.

E pela primeirava vez em muitos anos o castanho sentiu. Sentiu aquilo que muitos dizem ser redenção. Talvez fosse. Mas seria tarde para ele.

Preferia acreditar que fosse apenas raiva pela filha ter humilhado-o e não recebido um belo soco pelo feito. Mas há quem saiba que aquilo era na verdade a redenção de Thomas Parker.

O velho de cabelos castanho sentou-se no tapete do lado de dentro da mesma porta pela qual a filha saiu e desatou a chorar. Chorava por anos e anos fingindo-se de forte. Chorava por anos de humilhação contra a própria herdeira.

Chorava por ter sido fraco e estar agora chorando feito um tremendo imbecil e retardado que não queria ser. Chorava por nunca ter conhecido o filho que tivera com a própria filha. Chorava por ter ganho o ódio da própria filha.

Chorava por ter matado a única mulher que realmente amava. Chorava por se tornar quem se tornou. Chorava por nunca ter chorado antes antes. Chorava por estar chorando. Chorava por estar sendo fraco ao chorar.

Ora, homens não choram. Parker's devem ser superiores e esconder seus mais profundos sentimentos. Mas de agora de que adiantava tanta superioridade? Que tudo se dane, pois pela primeira vez na vida, Thomas Parker chorara. Pela primeira vez na vida demonstrou algum arrependimento. Pela primeira vez, teve sua redenção.

No último momento. Justamente, quando tudo já beirava rumo ao fim. Este momento fora marcado como o da redenção do Parker.

Como o momento em que Thomas Parker chorou feito uma criança querendo colo. Feito um pai que acabou de perder a sua filha. Feito um pai que acabou de assinar sua solidão. Feito uma pessoa fraca e amargurada.

Feito um eterno solitário. Esse era o momento em que Thomas Parker de fato encontrou sua redenção. Pena que era tarde demais, pois faria as pazes com a filha sim, de um modo épico. Mas também, trágico...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E é assim que o dia do fim do mundo se iniciava. Há cerca de mais de 900 anos atrás veio ao mundo Salazar Slytherin, dando início a um mundo de trevas. Tal inicio teria também seu fim. No dia, em que a Lady, reagir e brigar com seu pai, iria. E assim, ventos eram-se ouvidos.

O tão esperado " gran finale " se iniciou. Uma chuvarada sobrenatural, neve, trovões, raios, sol, estrelas, tumultuavam o ambiente de Londres. Tudo estava sobrenaturalmente esquisito. Manhã e Noite andavam juntas. Luz e Trevas. E assim, começou o fim do mundo.

Estrela Potter se encontrava na floresta proibida. Observava o fim do mundo e não pôde evitar de deixar uma lágrima cair. Sabia que esse seria seu fim. Seu plano era muito arriscado, mas estava ciente. Para salvar Hermione e sua família da morte , alguém haveria de se sacrificar. E esse alguém seria ela. Sempre foi assim.

A condição para sua volta a Terra, era que virasse a âncora. A âncora no fim do mundo teria o poder de uma Deusa. De um ser sobrenatural. O fim do mundo seria concretizado, todos morreriam, inclusive Hermione e Gellert, pois mesmo tendo horcruxes, mais poderoso que Merlin nem as horcruxes poderiam ser. Mas haveria uma forma de trazê-los de volta.

" A âncora "

A âncora tem o poder de trazer os mortos de volta a vida. Uma vez atravessando o corpo da âncora sobre um poderoso feitiço proclamado por uma Veela Puro-Sangue, poderia trazer os mortos de volta a vida. Basta atravessar. Assim que o feitiço for finalizado, ninguém mais passa e âncora morre. Clichê, não? E muito... Mas assim é a vida.

E Estrela sabia de seu final. A loira observava as arvores caindo em meio a ventânia e as fortes tempestades de chuva, quando uma luz fortemente branca se fez presente em sua frente:

– Vocês? - pergunta a loira, abismada - Mas vocês estavam...

– Mortos! Eu sei! - diz uma das pessoas revirando os olhos - É nossa missão também, viemos ajudar.

– E evitar que muitos morram nesse fim do mundo desnecessário - completa a outra pessoa sorrindo.

– E como podem fazer isso? - pergunta Estrela curiosa.

– Porque somos descendentes de Merlin e Morgana! E temos a missão de salvar apenas os que queremos vivos... Agora que começe o fim do mundo - completa a primeira pessoa que havia falado.

E assim, se inicia " O Gran Finale " que devastaria com multidões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...