Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 46
Lord Gellert Killer e Suas Trevas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pelo capitulo pequeno, mas é que hoje estou sem ideias. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/46

Lord Gellert Killer só chegara aonde chegou com a ajuda de sua esposa, a Lady Gellert Grindeward, certo. Todavia, se o mesmo não tivesse talento jamais seria o temido Lord Gellert Killer que se tornou. Para virar o que virou, teve de assassinar pessoas.

Foi atrás de seus ideais. E os conquistara. De fato, conquistara. Se tornou o tenebroso e assassino Lord das Trevas. Conseguiu ser o que Victor Lenn, seu ex-amigo tanto tentou e nunca conseguiu.

Venceu e apenas seu lado cruel fez isso ser possível. Foi assim porque tinha que ser assim. Conheceu Hermione, porque assim quis o destino. E virou Lord Gellert Killer porque estava predestinado pela lei do destino que fosse assim.

Agora o marido de Hermione e atual Lord das Trevas se encontrava juntamente a seus servos invadindo uma vila trouxa e sequestrando nascidos-trouxas. O mesmo logo abordou mais uma nascida-trouxa.

Onde pensa que vai? - pergunta o loiro com um sorriso macabro nos lábios.

– Sei quem você é! Não tenho medo de você Lord Gellert Killer e muito menos lhe devo satisfações - diz a jovem de aparentes 17 anos.

– Mesmo? Pois se arrependerá amargamente de tamanha tolice queridinha - gargalha Gellert pegando uma espada e cravando com uma força brutal na barriga da garota, que urra de dor - Quer mais? To com o dia disponível - completa Gellert em tom de deboche rindo, pegando a menina e a carregando pelos braços até o galpão e a amarrando juntamente a outros cinco nascidos-trouxas que havia capturado há pouco.

Logo, alguns servos começaram a fita-lo em busca de uma resposta de o que seria feito em seguida e o loiro apenas revirou os olhos e fez uma careta:

– SUMAM! Agora é por minha conta - disse Gellert com uma voz fria e aguda, mas ninguém se moveu - SE NÃO SAIREM AGORA TERÃO UMA MORTE BEM LENTA E MACABRA E DOLOROSA VOU CONTAR ATÉ 3, vocês tem 3 segundos para sair - berra Gellert, porém em um tom tranquilo e assustador e logo os servos dos Lord das Trevas correm em disparada - Bando de medrosos covardes kkkkkk - ri Gellert.

O loiro começa a observar os nascidos-trouxas que capturou. Os mesmos agora teriam seu merecido final. Teriam uma morte aterrorizante, dolorosa e cruel, ao estilo de Lord Gellert Killer...

– QUE COMEÇE A FESTA!!! - gargalha o loiro, sádico...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!